• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 3 dias em Dubai: o que você não pode perder

3 dias em Dubai: o que você não pode perder

date 28/02/2018 - 16:50

tag Parque Aquático, Parque temático, Passeios, Dubai, Atrações em Dubai, Dubai, Dubai em 3 dias,

Planejando um longo fim de semana em Dubai? Então confira nosso itinerário de 3 dias e se inspire.

Primeiro dia

 

No seu primeiro dia nesta incrível cidade, você com certeza vai querer ver algumas das principais atrações de Dubai, que, claro, inclui o Burj Khalifa. Este marco incrível mantém o recorde de edifício mais alto do mundo, com uma impressionante  altura de 828 metros. Os visitantes podem subir ao 124º ou 148º andar para apreciar a vista panorâmica espetacular do horizonte e a vasta extensão do deserto. O deck de observação está aberto das 8h30 da manhã às 24h, (sendo a ultima entrada as 23h) dando-lhe a opção de admirar a cidade ensolarada no dia, ou o horizonte iluminado à noite. Seja qual seja a sua escolha, certifique-se de ter sua câmera em mãos, pois você vai querer capturar este momento perfeito.

 

 

Uma visita típica ao Burj Khalifa leva cerca de 90 minutos, te dando muito tempo para aproveitar o resto do seu dia. Se você quiser se certificar de que você vai ver todas as atrações principais, desfrute de uma tour guiado pela antiga e pela  nova Dubai com o Passeio pela cidade de Dubai. Os destaques incluem o famoso hotel Burj Al Arab, a bela mesquita de Jumeirah e Palm Jumeirah, além de uma parada no souk de ouro e temperos.

Finalize o seu primeiro dia com a tradicional comida dos Emirados. Se você está procurando por uma coisa rápida ou uma boa refeição, aproveite a abundância de restaurantes fantásticos. Lembre-se de provar o Machboos - um prato de frango e arroz com especiarias como paprika, cominho, coentro, canela, cardamomo e noz-moscada, seguido de Luqaimat como sobremesa - que é uma massa frita em formato arredondado, polvilhado com açúcar

 

Segundo dia

 

 

Em 2016, Dubai não recebeu nenhum, nem dois, mas três novos parques temáticos, o MOTIONGATE Dubai, o Bollywood Parks Dubai e o LEGOLAND Dubai! Cada um dos parques tem a combinação perfeita com atrações familiares e grandes passeios radicais, enquanto o novo parque aquático LEGOLAND é perfeito para os pequenos darem um mergulho. Dubai Parks e Resorts é o primeiro resort de parque temático integrado no Oriente Médio, e com cada parque a uma caminhada de 7 minutos do próximo aproximadamente, você pode visitar todos em um dia se você tiver tempo com o curto (embora a nossa recomedação seja passar alguns dias se puder).

 

 

MOTIONGATE Dubai é tudo sobre o cinema, deixando você entrar no mundo dos filmes de Hollywood. Junte-se à gangue dos Ghostbusters em uma batalha paranormal, passeie pelo Smurfs Village e experimente o único passeio inspirado em Hunger Games no mundo! Bollywood Parks Dubai oferece algo totalmente único e é o único parque temático existente desse tipo. Os destaques incluem a deliciosa culinária indiana, as atrações de alta velocidade e o espectacular musical de Bollywood ao estilo Broadway, realizado no belo Teatro Rajmahal.

 

 

LEGOLAND Dubai é uma ótima diversão para toda a família, com mais de 40 passeios temáticos, shows e atrações. Há também 15.000 modelos LEGO feitos de 60 milhões de peças LEGO para admirar. Há muitas áreas protegidas e cobertas nos parques também, então você não precisa se preocupar em estar no calor do Dubai durante todo o dia.

 

 

Visitando todos os parques você conseguiria completar um dia, mas se você planeja apenas visitar um ou dois, por que não passar o resto do dia mergulhando no mar ou descansando em uma espreguiçadeira na praia de Jumeirah? Apenas lembre-se de trazer o seu protetor solar!

 

Terceiro dia

 

 

Termine o seu último dia no alto (literalmente!) com um vôo de hidroavião por Dubai. Saia da água e suba acima da cidade, sobre marcos famosos como o Burj Khalifa. Obtenha as melhores vistas imagináveis e desfrute de uma experiência verdadeiramente inesquecível. Escolha entre uma aventura de 25 minutos ou 40 minutos.

 

 

Uma coisa que você deve fazer antes de ir emboa de Dubai, é testemunhar o espectacular show da fonte de àgua. O show ocorre várias vezes ao longo do dia, com apresentações mais regulares a cada meia hora das 18h às 23h. Aprecie os jatos da fonte lançarem rajadas de água a 152 metros no ar, com mais de 22 mil galões de água dançando na sua frente ao som de uma variedade de músicas árabes. A exibição de tirar o fôlego é simplesmente imperdível e uma maneira perfeita de terminar sua última noite em Dubai.

 

Clique aqui, para ver todas as nossas atrações de Dubai.

 

Gostou desse Blog? Então veja outros:

  • 5 atrações emocionantes para fazer em Dubai!
  • As melhores atrações de Dubai!
  • Dubai - Uma experiência inesquecível!
  • Add Happiness®