• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Disney Califórnia - Nossas dicas sobre as atrações em cada parque

Disney Califórnia - Nossas dicas sobre as atrações em cada parque

date 31/08/2018 - 18:14

tag Disneyland California Tickets, Anaheim, California, Los Angeles, Passeios, Show,

Os dois lados da Disney Califórnia - Disneyland Park e Disney California Adventure

Existem dois parques temáticos que compõem a Disneyland Califórnia, tornando-se aproximadamente do mesmo tamanho da Disneyland Paris, com muito para descobrir e explorar. Recomendamos visitar por alguns dias ou mais para aproveitar ao máximo a sua visita e ter certeza de pegar todas as atrações, shows e desfiles que os dois parques têm em oferta.

Disneyland Park
 
Disneyland na Califórnia foi o primeiro Disneyland Park no mundo, abrindo em 1955. 
 
Algumas de nossas atrações clássicas Disney favoritas na Disneyland Califórnia incluem Splash Mountain, Space Mountain, Buzz Lightyear Astro Blasters (também conhecido como Space Ranger Spin da Buzz Lightyear) e Big Thunder Mountain Rail Road. Mesmo que você já tenha percorrido essas atrações antes, adora experimentá-las no Disneyland Park original, projetado e supervisionado pelo próprio Walt Disney.
 
Além dessas atrações clássicas, há também alguns passeios que são completamente exclusivos da Disneylândia e que realmente recomendamos que você siga na sua lista de "obrigatórios". Entre as atrações únicas que você só pode experimentar na Disneylândia está o passeio Matterhorn Bobsled, que leva os visitantes a um emocionante passeio pelo território yetti, enquanto você sobe e desce a montanha de Big Foot. Não espere fugir sem bater nele é tudo o que vamos dizer! Este passeio será reaberto aos visitantes após um período de renovação no outono de 2018.
 
Nenhuma viagem à Disneylândia seria completa sem uma visita à Minnie's House em Mickey's Toontown. A casinha incrivelmente detalhada é uma atração interativa que toda a família, desde bebês até avós, pode apreciar e desfrutar juntos. Afinal, não é todo dia que você pode bisbilhotar a casa de um dos camundongos mais famosos do mundo.
 
Algo que você não esperaria encontrar na Disneylândia é um lanche em forma de mickey que você nunca experimentou antes. É aí que entra o Mickey Beignets! Este tratamento tradicional da Disneylândia foi recentemente adicionado ao Walt Disney World, por isso achamos que a Disneylândia ainda é o melhor lugar para aproveitá-lo. Você pode pegar um desses doces açucarados no Mint Julep Bar em embalagens de 3 ou 6.
 
Depois do sol se pôr, não perca Together Forever - um espetáculo noturno da Pixar exclusivamente na Disneylândia. Este novo show celebra, você provavelmente adivinhou, amizade e, o mais importante, amizades significativas de filmes clássicos da Disney Pixar, como Toy Story, Cars e Monsters Inc.
 
Disney California Adventure
 
Oito terras excitantes estão esperando para serem exploradas no segundo parque do Disneyland California Resort: Disney California Adventure, onde os mundos da Disney Pixar e da Marvel ganham vida.
 
Fique atento aos favoritos do Disney Park, Soarin ’Around the World e Toy Story Midway Mania, que são duas das atrações mais populares do parque e que definitivamente devem estar na sua lista.
 
Nossa melhor escolha para o Disneyland Park, no entanto, seria o Incredicoaster, que foi uma das primeiras atrações a ser inaugurada no parque e que recentemente recebeu uma reforma do Incredibles. É o percurso mais rápido no parque, com uma velocidade máxima de 55 km / he atinge alturas incríveis de 120 pés com uma queda impressionante de 108 pés. Esta é uma obrigação definitiva para os caçadores de emoção lá fora.
 
Também adoramos o novo passeio temático dos Guardiões da Galáxia, que substituiu a cobertura da Torre do Terror no passeio de vários andares da Disney. Embora não seja um passeio totalmente único, pois tem parecidos semelhantes em Paris e Orlando, a renovação dos Guardiões da Galáxia é uma maneira nova e divertida de experimentar a emoção de cair no espaço até uma trilha sonora épica dos anos 80 tirada do filme.
 
Para entretenimento noturno, o popular Paint the Night Parade encontrou seu novo lar na Disney California Adventure depois de anos no parque irmão Disneyland. O desfile recebeu mais brilho, bem como um novo carro alegórico com Os Incríveis. O feiticeiro Mickey lidera o desfile, com participações de alguns de seus amigos, que podem incluir Ariel, Belle, Buzz e Woody, Mike e Sulley, Peter Pan e Rapunzel.
 
Temos ingressos disponíveis para 2 dias básicos, entre outros,  com preços super especias. Aproveite a Califórnia e não deixe de visitar a Disneyland. Garanta seus ingressos aqui
 

Add Happiness®