• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Fomos no novo show de luzes da Universal! Imperdível!

Fomos no novo show de luzes da Universal! Imperdível!

date 24/07/2018 - 16:50

tag Parque temático, Orlando, Eventos no Universal,

Cinematic Sensation da Universal!

Mãe, o que é isso? Que coisa mais linda! Esse foi o comentário de um menino de 8 anos de idade que estava deslumbrado com o show maravilhoso da Universal e ele estava bem atrás de nós. Saiba mais como esse espetáculo foi criado e embarque nessa viagem!

Certamente já vimos muitos entretenimentos ao vivo da Universal no passado, mas essa última extravagância é um sucesso cinematográfico genuíno, repleto de 19 minutos de fontes, lasers, projeções de filmes, fogos de artifício e outros efeitos especiais.

Já faz mais de um ano e agora é o novo final noturno no parque da Universal Studios, e a impressão inicial do grupo reunido de mídia e convidados do parque foi bastante enfática. Houve risos, aplausos e assombro total quando o show ganhou vida com o famoso logotipo da Universal Pictures e uma sequência coreografada da enorme variedade de fontes que foram construídas na lagoa central.

O show rapidamente passou por sequências de filmes conhecidos como Jurassic Park e Jurassic World, The Fast And The Furious, ET, como treinar seu dragão e Kung Fu Panda. Ele continuou com Trolls e Transformers, e depois se mudou para o mundo mega-popular de Harry Potter e seus amigos. Finalmente, foi a vez daqueles hilários Minions e Despicable Me, seguidos de perto por The Secret Life of Pets e pelo elenco de Sing, todos se misturando em um grande encore estilo festa e um grand finale.

Os seus 5 sentidos serão levados a uma outra dimensão - da melhor maneira possível - e lembrará para o resto da sua vida. E difere de qualquer apresentação anterior nos estúdios por estar centrada em uma parte específica da lagoa, um trecho de 350 pés de largura, de frente para a antiga área do Parque Central do parque temático, que agora foi convertido em um anfiteatro externo, próximo a lagoa e tem capacidade para mais de 6.000 pessoas.

Os edifícios de Nova York fornecem o pano de fundo e também são usados ​​como parte do 'palco' graças a um sistema especial de mapeamento de projeção de câmeras que são capazes de incorporar a paisagem tridimensional por trás da lagoa. 

A alta tecnologia encontra um grande drama em uma junção de momentos de filmes clássicos, proporcionando uma exibição tridimensional deslumbrante que é realçada - mas não dominada - pelo uso de pirotecnia e lasers, enquanto as câmeras também usam as fontes e gigantes centrais de tela de água, como se fosse uma "tela".

Se essa é a ideia básica, o impacto geral é tão bom quanto parece, e é embelezado por uma série de alto-falantes de última geração que são construídos dentro e ao redor da lagoa.

Vale também ressaltar que o Universal Orlando tem agora dois shows imperdíveis da noite, com The Nighttime Lights no Castelo de Hogwarts, no Islands of Adventure, proporcionando mais um espetáculo noturno de incrível projeção de filmes e efeitos especiais. E tudo isso prova que Orlando realmente é o lar de algumas das mentes mais criativas do multiverso do parque temático. Não dá para explicar, você TEM que estar lá!

Ainda dá tempo de adquirir seu ingresso da Universal com os preços promocionais. ATENÇÃO! Eles sofrerão aumento ainda esse mês. Entre no link Universal 3 Park Explorer e GARANTA o seu JÁ! 

Gostou desse Blog? Então veja outros:

Add Happiness®