Fotos

Ofertas

  • Fotos

  • Ofertas

> > Excursão de 1 dia para as praias do Dia D na Normandia

Day Trip to the D-Day Beaches

Viagem de 1 dia para as praias do Dia-D na Normandia

comment Descubra as atrações da Normandia e a história do Dia-D.

Mais Detalhes

Perfeito para todos os entusiastas da Segunda Guerra Mundial, ou aqueles interessados na história moderna.

Experimente uma visita inesquecível para as praias do Dia-D na Normandia, onde os aliados lançaram sua investida para a vitória.

Descrição do Day Trip to the D-Day Beaches

Esta memorável viagem de um dia partindo de Paris irá levá-lo para Gold Beach, Cemirério Militar Americano, Point du Hoc, Museu de Omaha e Memorial Canadense na praia Juno.

O seu dia começará com uma viagem cênica através das belas paisagens da Normandia às praias do desembarque do Dia-D. Conforme você for adentrando nesta área pitoresca, seu guia irá lhe explicar a história deste local fascinante e contará sobre as batalhas sangrentas que ocorreram na Normandia durante o período sombrio da Segunda Guerra Mundial.

 

A primeira parada do dia será no Memorial Caen, conhecido como Museu da Paz, dedicado a ilustrações e filmes sobre a Segunda Guerra Mundial e do desembarque na Normandia em junho de 1944. Aproveite de uma visita guiada seguida de almoço no Memorial, antes de continuar o passeio até a Point du Hoc, uma posição de defesa alemã com vista para centenas de falésias entre as praias Utah e Omaha, que foram históricamente tomadas por soldados americanos durante a Segunda Guerra Mundial.

 

O passeio seguirá para o Cemitério Americano de Saint-Laurent; local onde quase 10.000 soldados usavam para descansar. Você também terá tempo livre em Omaha para refletir sobre a história comovente deste lugar e conhecer o Centro de Visitantes da praia de Omaha, que descreve as operações dos soldados americanos na famosa praia em junho de 1944.

 

Em seguida, você será levado para Arromanches, uma cidade histórica conhecida por seu porto artificial, que foi constuído para uxiliar o desembarque na Normandia. No Dia-D, o porto recebeu uma descarga de cerca de 10.000 toneladas de equipamentos. Antes de regressar a Paris, faça uma parada no Memorial Canadense que fica nas praias de Juno e Arromanches para ver os restos de um porto artificial que foi construído pelos Aliados em menos de 15 dias. 

 

Exemplo de menu de almoço

 

Pão de campanha
Vinho Bordeaux (1 garrafa para 4 pessoas)
Água e café

Buffet de entradas
Terrine de porco, chouriço com alho
Vegetais crus com molho francês (tomate, pepino, beterraba e folhas mistas)

Prato principal servido na mesa
Pato assado em mel com especiarias acompanhado por rissóis de batata e trio vegetal

Buffet de queijos e sobremesas
Duo de queijos Norman
Torta de chocolate
"Teurgoule" - pudim de arroz com canela
Salada de frutas

Comentários

Opiniões de clientes sobre Day Trip to the D-Day Beaches

Média 0 de um total de 5 ( opiniões de clientes)

0

Termos e Condições

Termos e Condições para Day Trip to the D-Day Beaches

 

  • É necessário reservar com antecedência,
  • A excursão parte de 2 Rue Pyramides, no centro de Paris. As estações de metro mais próximas são Palais Royal e Pyramides. 

Últimas Novidades

Fique antenado...

Twitter Nós estamos na área