• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Conheça as melhores excursões alternativas de Paris

Conheça as melhores excursões alternativas de Paris

date 23/02/2018 - 10:41

tag Evento especial, Excursão, Passeios, Paris, Degustação de queijos e vinho, Excursão a casa de Monet, Passeio de 2CV, Segway por Paris, Tour de bicicleta por Paris,

Cansado dos mesmos passeios de sempre e sem imaginação e quer experimentar algo diferente na sua viagem a Paris? Por que não experimentar umas dessas excursões turísticas alternativas e ver a cidade Luz de uma maneira diferente?

1. Segway Tour por Paris

Conheça Paris com seu próprio Segway ao participar do Paris Segway Tour, que parte a apenas 5 minutos da Torre Eiffel. Cada tour tem uma sensação única, pois são permitidas apenas 8 pessoas por passeio, o que significa que você não precisa se esforçar para tentar ouvir as explicações do seu guia durante as 10 atrações mais famosas da capital Francesa. A Torre Eiffel, o Louvre e o Arco do Triunfo estão entre as atrações visitadas e o passeio leva em torno de 2 a 3 horas. Para reservar seus ingressos, clique aqui.

 

2. Excursão de bicicleta pelo Jardim de Monet

Quer sair da cidade e visitar a famosa casa de Monet? Se você estiver visitando Paris durante o verão, não há melhor maneira de aproveitar o deslumbrante campo Francês do que neste passeio de bicicleta de quase 5km de Vermon a Giverny. O passeio já inclui a sua passagem de trem de Paris a Vermon, voce irá descer do trem no meio da Normandia para subir de bicicleta e visitar o mercado local para comprar o seu almoço. Após a refeição, um passeio suave leva você, diretamente, até a porta de Monet, onde você pode passar a tarde explorando a antiga casa e jardins do famoso pintor. Você pode até ver a antiga ponte japonesa e lagoa que inspirou uma de suas pinturas mais famosas. Reserve seu ingresso aqui e aproveite este maravilhoso passeio.

 

3. Passeio de Citroën 2CV pela Noite de Paris

Quer melhor maneira de explorar Paris a noite do que em um icônico 2CV e ver toda a magia da cidade luz? O 2CV é uma parte da história francesa do automobilismo e fará você mergulhar na maravilhosa Paris apreciando toda sua iluminação mundialmente famosa. Os pontos altos do passeio incluem a Torre Eiffel, a Avenida Champs Elysées, Notredame e Invalides. Aproveite alguns do minutos do passeio para apreciar a vista pelo teto solar do 2CV e se encantar com a noite francesa. O passeio tem duração de 60 minutos e ao final, te deixa no seu hotel (verificar disponibilidade). 

 

4. Tour de bicicleta por Paris

Se você gosta de passear pela cidade luz mas fica nervoso com o trânsito, o tour de bicicleta por Paris é perfeito para você. Apenas 5% do tour acontece nas ruas principais e os outros 95% restantes te levam através de parques, pistas de bicicleta e locais para você apreciar a vista parisiense. O tour leva cerca de 3,5 horas e inclui o aluguel da bicicleta e todo o equipamento que você vai precisar - inclusive equipamento para dias úmidos, caso comece a chover. Para reservar essa aventura, clique aqui

 

5. Degustação de queijos e vinhos em Paris 

Ok, nós sabemos que este não é um passeio de verdade, mas quer maneira melhor de explorar a França através da sua deliciosa carta de vinhos? Experimente uma variedade de vinhos franceses da região de Champagne até Bordeaux. Um sommelier irá indicar algumas combinações de queijo e vinho. Enquanto você se delicia com as duas melhores iguarias francesas, irá aprender sobre o vinho francês, a ler rótulos e muito mais. Para ingressar nessa saborosa aventura, reserve seus ingressos aqui

 

Gostou desse Blog? Então veja outros:

Add Happiness®