• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Jogos da Liga de Basquete NBA - Venha torcer para o Flamengo!

Jogos da Liga de Basquete NBA - Venha torcer para o Flamengo!

date 24/08/2018 - 16:58

tag Orlando Magic, Orlando, Dicas de Orlando,

Time de basquete do Brasil na liga do NBA

Você sabia que vamos ter um representante do Brasil na liga de basquete do NBA? O Brasil estará representado pelo time do Flamengo e abrirá a pré-temporada de jogos do Orlando Magic no Amway Center

O basquete é um dos esportes mais populares nos EUA e atrai milhares de turistas de todo mundo para os famosos campeonatos. 

 


 

Para quem gosta de esportes ou tem curiosidade de conhecer a cultura local, a dica é conferir uma partida do famoso time Orlando Magic na NBA (National Basketball Association). A Parques e Ingressos, revendedora de tickets oficiais para atrações internacionais, oferece facilidades para você aproveitar essa oportunidade esportiva.

 

Comprando com a Parques e Ingressos o turista tem as seguintes vantagens: Ingresso Oficial para um jogo do NBA; Escolha entre 4 categorias de assentos, incluindo o lugar VIP; Acesso direto ao estádio, sem burocracia. O estádio oferece um ambiente familiar e super amigável, onde toda família passará algumas horas muito divertidas. 

 

Os ingressos para os jogos da pré-temporada estão à venda com a Parques e Ingressos. São três jogos que acontecerão nos dias 05, 10 e 12 de Outubro de 2018. E o Brasil estará presente no dia 05 de outubro, representado pelo time de basquete do Flamengo.

 

Os valores para os jogos do NBA começam a partir de USD 14 e poderá ser diferenciado, de acordo com o adversário, o dia da partida e o assento escolhido.  Você garantirá o ingresso para assistir de perto os lances e jogadas mais emocionantes na arena do Amway Center. 

 

A Parques e Ingressos oferece vários tipos de assentos disponíveis até o mais especial: Ultimate Seating. Os ingressos são eletrônicos e enviados para sua conveniência por e-mail, de forma que não haverá necessidade de pegar fila no estádio. 

Gostou desse Blog? Então veja outros:

Add Happiness®