• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas

Parques e Ingressos na Mídia

    Parques e Ingressos tem orgulho de ter um time de consultores altamente especializados, pronto para dividir ideias, dicas, novidades e promoções com os clientes que pretendem viajar para os destinos mais populares dos EUA, Reino Unido e Europa. Seguem alguns artigos publicados na mídia que mencionaram a nossa empresa, ou algumas entrevistas concedidas por nossos consultores!

     

    Abril de 2016

    Descontos e atrações na Big Apple.  

    Ah, Nova York… A cidade, cenário de tanto filmes e séries, é também um dos destinos mais procurados por turistas ao redor do globo, com pontos turísticos que estão inseridos no imaginário de muitas pessoas, como a Estátua da Liberdade e famosa Times Square. A Big Apple oferece também restaurantes e lojas reconhecidas e desejadas mundialmente. Leia o artigo na íntegra.

     

    Abertura da montanha-russa mais alta, rápida e longa de Orlando tem data confirmada.

    Junto a muitas outras experiências únicas, a montanha-russa MAKO completa o time de atrações radicais do SeaWorld. Há um tempo, a empresa já liberava vídeos e imagens da novidade e até mesmo informações. Leia o artigo na íntegra. 

     

    Março de 2016

    Hogwarts chega ao Universal Studios Hollywood na Califórnia em Abril!

    Os fãs de Harry Potter têm motivo para comemorar! Em abril, o Universal Studios Hollywood inaugura o The Wizarding World of Harry Potter, parque que garante verdadeira imersão no mundo mágico das histórias de J. K. Rowling. Leia o artigo na integra.

     

    Conheça os parques alternativos de Orlando

    Orlando possui a maior concentração de parques temáticos do mundo. Não é à toa que a cidade é um dos destinos de viagem mais populares não só dos Estados Unidos, mas do planeta. Os parques do complexo Walt Disney World Resort e da Universal Studios Orlando são os mais famosos, mas há outros que também valem a visita. A Parques e Ingressos (parques-e-ingressos.com.br), empresa de pré-venda online de tickets para atrações turísticas em várias partes do mundo, selecionou três lugares para incluir no roteiro de sua próxima viagem. Leia o Artigo na integra

     

    Fevereiro de 2016

    Economias para fazer a viagem à SeaWorld Orlando ser mais em conta

    A economia brasileira ainda está incerta, mas isso não é desculpa para deixar de curtir as merecidas férias nos EUA. O que auxiliará o turista a não perder a oportunidade é a novidade dos pacotes para os parques de SeaWolrd que a Parques e Ingressos preparou para esse ano. Os combos estão com 15% de desconto, o que irá permitir aproveitar muito mais o passeio sem precisar descartar nenhuma atração. Leia o artigo na integra. 

     

    Esportes tradicionais americanos atraem turistas de todo o mundo.

    Os esportes mais populares nos EUA e que, todo o ano, atraem milhares de turistas são os famosos campeonatos de basquete e futebol americano. Para quem gosta de esportes ou tem curiosidade de conhecer a cultura local através deles, a dica é conferir uma partida do famoso Orlando Magic Team na NBA (National Basketball Association) ou ver de perto o jogo do Jacksonville Jaguars na NFL (National Football League). A Parques e Ingressos, revendedora de ingressos oficiais para atrações internacionais, oferece facilidades para o turista aproveitar essa oportunidade esportiva. Leia o artigo na íntegra.

     

    Janeiro de 2016

    Destinos para turistas que desejam curtir o Carnaval em outro lugar

    Para quem não deixa de curtir o verão brasileiro, Miami é uma boa opção. Até Abril, o tempo na cidade é de calor e poucas chuvas, o que permite aproveitar as praias e o clima tropical. A primeira dica da Parques e Ingressos é o Tour de Segway Art Deco para conhecer a “Riviera Americana”, South Beach. Em um diciclo, o passeio fica mais divertido e o turista pode apreciar a rica cultura e história local. No Miami City Tour, além do passeio pela cidade, os passageiros podem fazer as compras de praxe no Bayside Marketplace. E um item certo para quem quer economizar tempo e dinheiro durante essa viagem é utilizar o Cartão Go Miami que dá acesso a mais de 35 atrações sem pagar nenhum valor extra por elas. Destaque para algumas das atrações mais interessantes como o Miami Sea Aquarium ou o passeio no Key Largo Glass Bottom Boat Cruise que tem o chão de cristal e permite observar o fundo do mar sem se molhar.

    Ainda nos EUA, há o Gray Line City Tour que oferece quatro rotas diferentes para conhecer o melhor de Nova York e ainda contempla a opção do Night Tour. Para as noites em Las Vegas, vale a pena assistir o espetáculo clássico do Cirque Du Soleil, Mystère e para se divertir em Los Angeles, o cartão Go Los Angeles torna a viagem mais divertida com acessos rápidos a atrações como Paramount Pictures Studio, GRAMMY Museum® e Santa Monica Pier Aquarium. Leia o artigo na íntegra.

     

    Frozen está previsto para março no Epcot

    As princesas e irmãs Anna e Elsa de Frozen, a famosa animação da Disney, chegarão ao moderno Epcot Park, na Disney, nesse início de 2016. Esperada pelos pequenos fãs do filme, a atração - prevista para março - ficará instalada no pavilhão Norway do Epcot Park e reproduzirá os momentos e as músicas marcantes do desenho. Nessa história, Anna e Elsa enfrentarão uma nova jornada para Arendelle que levará os espectadores a viverem uma diferente e emocionante aventura.

    Essa é uma das diversas atrações oferecidas ao visitante do parque. “O Epcot é um dos parques preferidos dos turistas que vão à Disney. Notamos em nossos feedbacks, que muitos elogiam também a variedade culinária oferecida no parque. Isso com certeza, é um diferencial”, conta Monica Ribeiro, consultora da Parques e Ingressos.
    Leia o artigo na íntegra.

     

    Dezembro de 2015

    Quatro passeios radicais para encerrar 2015 com pura emoção

    Têm sempre aquelas pessoas que esperam o fim do ano para cometer as loucuras da vida e enfrentar os medos que há tempos tomam coragem para fazer. A Parques e Ingressos, empresa de pré-venda online de tickets para parques e atrações nos Estados Unidos, Inglaterra e Emirados Árabes Unidos, tem quatro sugestões de desafios para quem está a fim de testar os limites nos céus e nas águas antes de 2015 acabar.

    Em Orlando, nos EUA, a atração Warbird Adventure Flight leva os corajosos a pilotar o avião T- 6 Texan, usado para treinar pilotos americanos para a Segunda Guerra Mundial. Com a ajuda de um instrutor, manobras no ar testam os limites de coragem em um voo que pode durar 15, 30 ou 60 minutos. Vai encarar? Leia o artigo na íntegra.

     

    Natal nos parques de Orlando

    Quer período do ano mais iluminado do que as festas de fim de ano? E férias mais perfeitas do que as nos encantos dos parques de Orlando, nos EUA? Com certeza, essa é a melhor época para conhecer as maravilhas do Disney World e dos parques do SeaWorld. A Parques e Ingressos é revendedora de tickets para atrações como essas e fez uma overview do que de mais especial pode se esperar para esse ano. 

    No parque do SeaWolrd Orlando, além da árvore de Natal símbolo da época, outras atrações como o Expresso Polar e o Elmo's Christmas Wish, com a aventura da turma do Vila Sésamo estão programadas para a SeaWorld’s Christmas Celebration, que vai até 31 de dezembro. 

    No parque Busch Gardens Tampa Bay, o Christimas Town reproduz os tradicionais momentos natalinos em família, com a decoração típica, luzes e músicas. A novidade do ano será a Santa´s House Presented by Coca-Cola e o bom velhinho esperando a criançada com aquele sorriso mágico que só o Santa Claus tem. O Christimas Town acontece de 27 de novembro a 31 de dezembro até às 22h, em noites alternadas, e a Parques e Ingressos tem pacotes que vão ajudar os visitantes a programar a viagem inesquecível. Leia o artigo na íntegra.

     

     

    Novembro de 2015

    Espetáculos da Broadway são atrações imperdíveis

    Os musicais da Broadway são clássicos que não precisa ser amante de teatro para se encantar. Vários espetáculos já foram reproduzidos no Brasil, porém, muitos espectadores têm interesse em assistir uma apresentação diretamente dos palcos da Broadway, ainda mais se estiver de viagem programada para Nova York, nos Estados Unidos.

    "A maioria dos turistas brasileiros que viaja para a cidade busca em nosso site atrações da Broadway. Os clássicos como O Fantasma da Ópera, Chicago e Les Miserables de fato, são imperdíveis", afirma a Monica Ribeiro, consultora da Parques e Ingressos.

    Revendedora de tickets para essas e outras atrações não apenas nos EUA como para Inglaterra e Emirados Árabes, a Parques e Ingressos recomenda a compra das entradas aos espetáculos sempre com antecedência e assim garantir a reserva dos melhores assentos. "Dependendo do show, a procura é grande e o turista que não garantir o ingresso antecipado corre o risco de não conseguir assistir o musical", reforça Ribeiro. Leia o artigo na íntegra.

     

    Aventuras em Orlando que a terceira idade não pode perder

    Engana-se quem pensa que passeios de balão e simuladores de naves espaciais são passeios apenas para jovens. Os turistas da terceira idade, a cada dia, se tornam um público potencial para o turismo de aventura. Por isso, a Parques e Ingressos, revendedora de tickets para atrações nos Estados Unidos, Inglaterra e Emirados Árabes, selecionou dois passeios, em Orlando, que garantem experiências incríveis aos jovens de 60 anos.

    O voo de balão em Orlando, nos EUA, é para os que gostam de aventura, lindas paisagens e de começar o dia com as melhores energias. Antes do nascer do sol, os turistas passam por treinamento com um instrutor profissional e, com o sol, o balão levanta voo. A vista de lá de cima é inesquecível. Após uma hora de passeio, um café da manhã delicioso encerra a experiência. Atualmente, a atração está com ofertas especiais exclusivas no site da Parques e Ingressos e pode ser a chance de curtir o passeio com toda a família. Leia o artigo na íntegra. 

     

     

    Outubro de 2015

    Halloween à lá americana

    Para quem estiver em Orlando (EUA) em outubro e novembro, ou deseja comemorar o Halloween à moda americana, a Parques e Ingressos, revendedora oficial de tickets para parques e atrações turísticas, sugere o Halloween Horror Nights® do Universal Orlando® Resort. Diversão garantida para quem gosta de sentir medo, conta com personagens de filmes e séries de terror que assustam os visitantes a todo o momento.

    Para a época, o Universal Orlando® Resort monta elaboradas casas mal assombradas e áreas de susto, além de oferecer shows ao vivo. Entre as atrações estão o Revenge of the Mummy® e o Hollywood Rip Ride Rockit®, e alguns dos consagrados brinquedos do parque, que ficam abertos para aumentar a diversão da noite. Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: The São Paulo Times

     

    Natal em Nova York

    A árvore de Natal do Rockfeller Center, em Nova York, é apenas uma das atrações que a cidade americana oferece aos turistas. A neve e o frio do inverno também são atrativos para aqueles que fogem do verão brasileiro. O Central Park sempre está na lista de pontos turísticos que o turista não pode deixar de visitar, mas imagina no Natal? As pistas de patinação no gelo, a decoração natalina com luzes e enfeites e a brancura da neve criam um cenário único.

    O passeio de carruagem no parque, por exemplo, permite o turista apreciar cada detalhe do local e, como o inverno não dá trégua nessa época, um cobertor para aquecer ajuda a não desviar o olhar da linda paisagem.

    Uma bela atração para a noite natalina é curtir o show Radio City Christmas Spectacular na Big Apple que conta a história do Natal de um jeito que crianças e adultos nunca viram. Impossível não se emocionar. E para encerrar a noite, a bordo do cruzeiro World Yacht Dinner no Canal Street, os turistas apreciam pratos gourmet, sob a luz de velas com música ao vivo, um passeio sem igual que dá a oportunidade de admirar cidade que fica ainda mais iluminada no Natal. Quem já viveu essa experiência guarda lindas recordações. Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Qual Viagem

     

    Setembro de 2015

    Mesmo com a crise, Brasileiro investe em passeios na Disney

    A atual crise econômica pode até desanimar na hora de converter as moedas. Mesmo assim, o Walt Disney World, em Orlando, permanece como o destino mais procurado por muitos brasileiros que buscam diversão com a família, repleta demomentos memoráveis, descontração e alegria. E pode ser também uma forma de gastar mais dinheiro do que o desejado.

    A Parques e Ingressos sabe que, para não haver surpresas financeiras desagradáveis depois de uma viagem, algumas precauções antes e durante o passeio devem ser tomadas. Uma lista de cuidados exclusiva da Parques e Ingressos ajuda o viajante a planejar as férias dos sonhos. Entre as dicas, estão viajar fora de temporada, pesquisar bem a hospedagem, comprar ingressos com antecedência e se controlar nas compras de recordação, atitudes favoráveis à economia. Leia o artigo na íntegra. 

    Fonte: Qual Viagem

     

    Dicas para planejar as férias na Disney com dólar alto

    O dólar alto e a instabilidade econômica podem até desanimar na hora de pensar em viajar quando convertemos as moedas. Mesmo com a crise no país, o Walt Disney World permanece como o destino mais procurado por brasileiros que sonham com os momentos memoráveis e a alegria em Orlando.

    Para ajudar os Disney-maníacos a planejar as férias dos sonhos e economizar, a Parques e Ingressos, revendedora oficial de tickets para parques e atrações turísticas em Orlando e outros destinos, elaborou uma lista de cuidados para você evitar surpresas desagradáveis ao receber a fatura o cartão de créditoapós a viagem. Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Shop e Travel Guides

     

    Agosto de 2015

    Mochilão Londres

    A Parques e Ingressos é a revendedora oficial de tickets para parques e atrações turísticas dos Estados Unidos, Emirados Árabes e Inglaterra. Por isso, sabe dar dicas para quem deseja conhecer Londres com uma mochila nas costas. A cidade sede da monarquia inglesa mescla construções históricas e pontos turísticos modernos, como o Palácio de Buckingham, o Big Ben, as casas do Parlamento, a London Eye e Piccadilly Circus, além de pubs, casas de shows e restaurantes.

    A primeira dica para começar o seu mochilão é o London Pass, ticket que economiza tempo e dinheiro ao oferecer acesso a mais de 60 atrações, como o Castelo de Windsor, a Torre de Londres, o estádio do Chelsea e cruzeiros pelo Tamisa, e sem precisar pegar filas. A Parques e Ingressos oferece opções de passe de 1, 2, 3 ou 6 dias, habilitado a partir do primeiro uso e válido pelo número de dias adquiridos. Além do London Pass, o voucher também dá direito a um guia da capital, com informações úteis para montar o itinerário ideal. Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Jornal do Turismo

     

    Destino Lua de Mel: Dubai

    Os Emirados Árabes têm clima desértico, com invernos suaves e verões quentes e úmidos. A melhor época para visitar é de setembro a maio, quando o clima é mais agradável. Por isso, a Parques e Ingressos, revendedora oficial de tíquetes para parques e atrações turísticas, sugere aos casais que pretendem curtir a lua de mel nos próximos meses a conhecer Dubai. A metrópole alia sofisticada infraestrutura a belezas naturais, e a grandiosidade é algo comum por onde se passa. A maior cidade dos Emirados Árabes virou a referência máxima de liberalidade entre as nações de língua árabe ao unir o moderno à forte cultura islâmica e é mundialmente tida como a mais tolerante de culto e de aceitação a costumes ocidentais.

    Dentre as diversas opções de lazer de Dubai, a Parques e Ingressos indica o Burj Khalifa. O maior prédio do mundo conta com 160 andares, distribuídos ao longo de 828 metros de altura, e oferece uma vista de 360° de tirar o fôlego da cidade, do deserto e do oceano. Quem quiser, pode adquirir o voucher que inclui um chá da tarde no único hotel 7 estrelas do mundo, o Burj Al Arab, o monumento mais famosos de Dubai, que eleva-se a 321 metros de altura e foi projetado para se parecer com uma vela ao vento. Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Noivas e Noivos

     

    Julho de 2015

    Viagem com crianças, dicas para como aproveitar ao máximo com os pequenos 

    Para garantir que tudo saia conforme planejado,temos dicas para que a viagem com os pimpolhos seja repleta de momentos inesquecíveis.

    1. Quem viaja em família carrega muito itens: carrinhos, malas de mão, brinquedos, casacos e ainda precisa de mãos livres para cuidar das crianças, apresentar documentos e fazer check-in. Por isso, quem gosta de viajar, tem de aprender a fazer malas pequenas e práticas. O truque é imaginar que a mala não chegou no destino e que será preciso fazer compras básicas para passar alguns dias. O que entrar na lista para ser adquirido é o que realmente é necessário levar.

    2. Itens obrigatórios em viagens com os pequenos são seguro de viagem, para garantir uma boa assistência médica, e um kit feito com indicações do pediatra e produtos indispensáveis, como protetor solar, repelente de insetos, pomada para picadas e gel antisséptico. Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Sempre Materna

     

    Dubai tem paisagem urbana sofisticada e praias paradisíacas

    De uma pequena vila de pescadores no Golfo Pérsico à uma das metrópoles mais luxuosa do mundo, com praias paradisíacas e arquitetura ultramoderna. Esta é Dubai, a cidade mais famosa dos Emirados Árabes Unidos, no Oriente Médio, que funde como nenhuma outra a cultura oriental e ocidental. Um autêntico cenário de paraíso tropical em meio às dunas do deserto, o destino é um dos mais procurados. Veja algumas atrações imperdíveis para quem deseja aproveitá-lo ao máximo.

    Para ter a dimensão de Dubai, uma opção é o Passeio de Helicóptero sobre a cidade. O tour inclui as belas paisagens do litoral, a histórica Enseada de Dubai e os monumentos internacionalmente famosos, como o icônico Burj Al Arab e o edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa. Outra opção para ver a cidade de cima é Plataforma de Observação do 124º andar do Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo. Como trata-se de uma atração muito disputada, é importante a compra ingresso com antecedência, o que sai mais em conta e é entregue diretamente no hotel. Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Qual Viagem

     

    Junho de 2015

    Cidade da rainha

    São Paulo, junho de 2015 – A Parques e Ingressos, revendedora oficial de tickets para parques e atrações turísticas no mundo, fecha a série “Férias de Julho” com dicas e sugestões para desfrutar de Londres, lar da rainha do Império Britânico. Cosmopolita e vibrante, a capital da Inglaterra une as tradições seculares da monarquia inglesa com a modernidade característica das grandes metrópoles. Construções históricas como a Ponte de Londres, o Palácio de Buckingham, o Big Ben, a Abadia de Westminster e as casas do Parlamento, contrastam com pontos turísticos mais modernos como a London Eye e Piccadilly Circus, além de pubs, casas de shows e restaurantes.

    Tanto os que visitam pela primeira vez, quanto os turistas costumeiros aproveitarão ao máximo a cidade com o cartão London Pass. O ticket economiza tempo e dinheiro ao oferecer acesso a diversas atrações, como o Castelo de Windsor, a Torre de Londres, o estádio do Chelsea e cruzeiros pelo Tamisa, através de filas especiais. A Parques e Ingressos oferece opções de passe de 1, 2, 3 ou 6 dias, habilitado a partir do primeiro uso e válido pelo número de dias adquiridos. Além do London Pass, o voucher também dá direito a um guia da capital, com informações úteis para montar o itinerário ideal. Para quem aprecia vistas panorâmicas, a Parques e Ingressos sugere incluir no passeio uma visita ao Shard, que oferece uma vista de 360 graus a uma altura de 250 metros. Ou, ainda, o Harry Potter Tour, três horas em um ônibus de luxo com paradas em todos os principais locais de Londres utilizados para as gravações dos filmes da saga, como a Plataforma 9 ¾ e 12 Grimmauld Place, a residência oficial da família Black. Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Viajei

     

    Maio de 2015

    Férias de Julho em Miami

    São Paulo, maio de 2015 - A Parques e Ingressos, revendedora oficial de tickets para parques e atrações turísticas no mundo, dá continuidade à série “Férias de Julho” com dicas e sugestões para aproveitar Miami, nos EUA. Um dos lugares mais visitados por turistas de todo o mundo, a segunda cidade mais populosa do estado da Flórida conta com praias badaladas de areias brancas e mar de água cristalina. O nado com golfinhos em Key Largo e o passeio de barco em Miami Bay são algumas das tantas opções de lazer oferecidas por este vibrante centro urbano. 

    Para quem deseja conhecer bem a cidade, a pedida é o Miami City Tour, que contempla visitas à conhecida praia South Beach, ao Coconut Grove, às mansões milionárias de Coral Gables, ao famoso Bayside Market Place, entre outros. O ticket da Parques e Ingressos contempla transporte de ida e volta de hotéis em Miami Beach. Para complementar a experiência, vale adquirir o Cartão Go Miami, que dá acesso a mais de 35 atrações na cidade por um preço econômico, e vem com um guia que contém informações úteis sobre as atrações oferecidas, exemplos de itinerários e descontos exclusivos em lojas e restaurantes.

    Àqueles que gostam de pedalar, a Parques e Ingressos sugere o Bike no Little Havana, giro pelo centro social, cultural e político de muitos cubano-americanos, para quem quer experimentar a verdadeira herança cubana. Outra opção é o Passeio de Bicicleta Key Biscayne Island Adventure, em um oásis natural que tem ciclovias com vistas privilegiadas para as mais belas praias. Aos mais aventureiros, a Parques e Ingressos recomenda os passeios de segway, como o Tour Art Deco Segway, que permite perambular pela glamorosa South Beach, conhecida como a "Riviera Americana", e o Tour Segway Miami River, em que a diversão é garantida em uma das áreas mais bonitas de Miami, onde o mar e o rio se misturam. Leia o artigo na íntegra. 

    Fonte: Guia do Turismo e Lazer

     

    Abril de 2015

    Aproveite a ida a Nova York e conheça Boston, Washington, DC ou Filadélfia

    É bem verdade que New York City tem praticamente tudo que uma cidade turística precisa: arranha-céus espetaculares, monumentos históricos, museus, lojas, restaurantes, parques impressionantes, vida noturna animadíssima, espetáculos e shows para tirar o fôlego de qualquer viajante. E isto é só o começo, mas, apesar da imensa gama de possibilidades, sempre há maneiras de incrementar ainda mais o roteiro pela Big Apple. Uma delas é reservar um período da viagem para excursões de um dia a outras cidades importantes e que prometem um bom mergulho na cultura, na história e no cotidiano do povo norte-americano.

    Quem não gostaria de em um único dia, sair de Manhattan, conhecer Washington DC, a capital dos Estados Unidos, e retornar para NYC, por exemplo? Ver de perto a White House, onde fica o escritório do presidente Barack Obama, é apenas um dos pontos altos desse passeio. Os tours de um dia são organizados para ajudar os turistas a ter experiências inesquecíveis no curto tempo de que dispõem”, ressalta Monica Ribeiro, consultora da Parques e Ingressos, e-commerce especializado na venda de tickets para parques temáticos e atrações turísticas nos Estados Unidos e Inglaterra.

    Parques e Ingressos | Diário do Turista

    Fonte: Diário do Turista

     

    Março de 2015

    Astronauta responderá perguntas de internautas

    James Reilly | Parques e Ingressos

    A Parques e Ingressos, revendedora oficial de tickets para atrações temáticas nos Estados Unidos e Inglaterra, promoverá um encontro com um astronauta da NASA no dia 17 de março. Na ocasião, o convidado especial James F. Reilly estará na sede da empresa, em Londres, e responderá perguntas enviadas pelos internautas e clientes da Parques e Ingressos.

    Para ter o privilégio de ter sua dúvida sanada por um legítimo astronauta, os interessados devem enviar suas perguntas para atendimento@parques-e-ingressos.com.br até o dia 13 de março. As três perguntas mais interessantes serão selecionadas e respondidas em vídeo pelo Mr. Reilly. O filme será divulgado no Facebook da Parques e Ingressos no dia 27 de março. Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Portal Gourmet Virtual

     

    Melhor idade se diverte no parques da Florida

    Na terceira idade, muita gente busca realizar sonhos adiados por toda a vida. Viajar está sempre na lista. Melhor ainda se o destino aliar um clima agradável a uma programação inesquecível. Por isso, Orlando, a cidade dos parques de diversão, já entrou para o roteiro das pessoas com mais de 60 anos.

    Esse público tem um perfil bem diversificado. Eles viajam com a família ou com grupos de amigos e se interessam pelos programas de aventura, mas buscam também experiências gastronômicas, e culturais, além da troca de conhecimentos. O melhor é que os parques da Flórida têm uma excelente estrutura para receber bem esses visitantes”, explica Nádia Ribeiro, consultora da Parques e Ingressos. e-commerce especializado na venda de ingressos para parques temáticos e atrações turísticas em Orlando, Miami, Las Vegas, Califórnia e Nova York, nos Estados Unidos, e Londres, na Inglaterra. Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: O Globo

     

    Luz, camêra, ação: os 5 tours imperdíveis de Los Angeles

    Los Angeles, conhecida como LA, na Califórnia, é um lugar como poucos no mundo. Por ser a casa de Hollywood, a cidade respira a sétima arte e quem decide visitar LA tem a chance de explorar bastidores do cinema, conhecer cenários de filmes mundialmente famosos e passear por mansões onde moram os astros. Com tudo isso, é impossível não entrar no clima cinematográfico da cidade e se sentir também uma estrela.

    "É uma cidade turística única. Como o chamariz é o cinema hollywoodiano e os astros que moram lá, LA traz uma astmosfera glamurosa e é muito divertido visitar os estúdios, os luxuosos hotéis, passear pela Downtown LA. Você acaba se ambientando e se sentindo também uma celebridade", brinca Viviane Chaves, consultora da Parques e Ingressos. Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: A Melhor Amiga

     

    Fevereiro de 2015 

    Fique por dentro do Universal Orlando Resort

    Que Orlando é a capital mundial dos parques temáticos, ninguém tem dúvida. Para muitos, a cidade é a verdadeira capital mundial da diversão! E os fãs de carteirinha sabem que cada parque tem suas próprias características. Que tal ficar por dentro do que há no Universal Orlando Resort?

    Esse incrível Complexo temático na Flórida inclui dois diferentes parques (Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure), áreas e atrações novinhas em folha como The Wizarding World of Harry Potter, montanhas-russas alucinantes e simuladores em 3D que divertem e encantam a visitantes de todas as idades. Leia o artigo na integra. 

    Fonte: Portal City Tour

     

    Janeiro de 2015

    Em Orlando

    Em Orlando | Parques e Ingressos

    Fonte: Diário do Nordeste Online

     

    Ingressos combinados para os parques de Orlando

    Turismo em Foco | Parques e Ingressos

    Os chamados “ingressos combo” são aqueles que combinam dois ou mais ingressos diferentes para os diversos parques de Orlando. As vantagens desse tipo de ticket vão além do preço mais em conta, já que eles agradam aos mais heterogêneos grupos, sejam eles formados apenas por adultos, adolescentes ou uma família com crianças.

    “Os combos oferecem uma variedade de opções de ingressos e podem atender às necessidades mais diversas. Por já serem pacotes pré-montados, facilitam a vida dos turistas”, esclarece Monica Ribeiro, consultora do site Parques e Ingressos, e-commerce especializado na venda de ingressos para os parques temáticos e atrações turísticas de Orlando, Nova York, Miami, Califórnia, Las Vegas e Londres.

    Além dos valores serem mais baratos se comparados aos ingressos individuais – o preço cai conforme a quantidade de ingressos e dias para utilização –, existem combos que oferecem acesso aos parques por um período de 14 dias ilimitados, dando a oportunidade de visita aos parques por diversas vezes. “Ou seja, se o turista é um fanático por Universal e deseja ir aos parques durante 14 dias, não há problemas, pois alguns combos permitem isso. A validade dos ingressos oferece bastante flexibilidade, já que o visitante tem um período de 14 dias para realizar todas as visitas que adquiriu.  Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: AVIESP

     

    Parques e Ingressos inclui Las Vegas em portifólio de destinos

    A Parques e Ingressos, anunciou a entrada de mais um destino ao seu portfólio: Las Vegas. A partir deste mês, roteiros, passeios e atrações da cidade já podem ser adquiridos no site. A empresa também é responsável pela venda de tickets para as principais atrações turísticas em Londres, na Inglaterra, e Miami, Nova York, Califórnia e Orlando, nos Estados Unidos.

    Entre os passeios disponíveis no novo roteiros estão: tour noturno de helicóptero pela cidade; prática de tiro, o tradicional passeio de helicópetero pelo Grand Canyon; passeio de balão; tours de limosine passando por casas noturnas; entrada para o museu de cera, Madame Tussauds, e otras experiências. Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Mercado & Eventos

     

    Dezembro de 2014

    Eventos de Natal em Orlando

    A época mais mágica do ano fica ainda mais especial dentro do Universal Orlando Resort, Walt Disney World, SeaWorld e Busch Gardens. Consultora da Parques e Ingressos cita 7 eventos natalinos imperdíveis dentro dos parques.

    O Natal é uma época mágica para crianças e adultos. E nada melhor do que passar a data em um lugar que realmente faz a magia acontecer: os parques temáticos de Orlando. Sabendo da importância da data, os parques se enfeitam com antecedência, decoram ruas, brinquedos, restaurantes e se transformam em verdadeiros sonhos natalinos, com atrações e eventos especiais.

    Para Nadia Ribeiro, consultora do site Parques e Ingressos, e-commerce especializado na venda de ingressos para os parques temáticos e atrações turísticas de Orlando, Miami, Califórnia, Las Vegas e Londres, ir aos parques de Orlando nos meses de novembro, dezembro e janeiro é sinônimo de encantamento puro. “O espírito de Natal se faz presente em cada detalhe.  Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Boqnews

     

    Novembro de 2014

    A Ilha de Alcatraz

    Antiga base militar e local de uma das prisões mais famosas do mundo, a Ilha de Alcatraz, em São Francisco, Califórnia, é um destino bastante procurado por turistas de todo o mundo. O motivo? Os mistérios que cercam a desativada prisão de Alcatraz, chamada de The Rock. Fechada em 21 de Março de 1963, ela abrigou presos famosos como Al Capone, Robert Franklin Stroud, Alvin Karpis e Frank Morris.

    "É impossível estar em São Francisco e não visitar Alcatraz. É um destino que todos querem visitar e que causa muito fascínio", comenta Monica Ribeiro, consultora da Parques e Ingressos, empresa especializada na venda de tickets para parques temáticos em Orlando e atrações turísticas em Miami, Nova York e Califórnia, nos Estados Unidos, e Londres, na Inglaterra.

    A Ilha de Alcatraz recebe cerca de 1,3 milhão de visitantes todos os anos. Esse fascínio todo se deve, em grande parte, ao desaparecimento de 3 presos, incluindo Frank Morris. Por 29 anos, a prisão de Alcatraz nunca registrou oficialmente fugas bem-sucedidas de prisioneiros e era tida como uma das mais seguras do mundo. Quem tentava escapar de lá, acabava morto pelos guardas ou se afogava nas águas da baía de São Francisco.

    Porém, em 1962, a um ano de a prisão ser fechada, Frank Morris e mais 2 prisioneiros desapareceram de suas celas – as evidências apontam para afogamento nas águas da baía, mas os corpos nunca foram encontrados. Também nunca houve prova concreta do paradeiro dos três. Até hoje, os prisioneiros são listados como desaparecidos pelo governo americano. "Essa história de mistério sempre atrai os turistas, principalmente, aqueles que adoram uma aventura", conta Monica.  Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Jornal do Turismo

     

    Outubro de 2014

    Planeje a viagem de fim de ano com antecedência

    Viajar sem planejamento pode ser a maior roubada. Como é um período procurado pela maioria dos brasileiros, já que dezembro e janeiro, além das festas como Natal e Ano Novo, coincidem também com as férias escolares, deixar para a última hora pode transformar a viagem para Orlando em dor de cabeça e deixá-la mais cara que o esperado. Para que isso não aconteça, é preciso organizar as férias com pelo menos um mês de antecedência e uma certa metodologia.

    O primeiro passo, obviamente, é decidir as datas exatas em que o passeio será feito. “Parece básico, mas isso é muito importante para um bom planejamento, pois é preciso lembrar que esses meses são alta temporada em Orlando e há semanas em que os parques ficam mais cheios, como no Natal, por exemplo. Portanto, se há flexibilidade e é um desejo da família ir em dias mais tranquilos, é possível marcar a viagem fora desta semana de festas”, explica Sara Aragão, consultora da Parques e Ingressos, empresa especializada na venda de tickets para parques em Orlando, atrações em Miami, Nova York, Califórnia, nos Estados Unidos, e Londres, na Inglaterra.

    Depois, todos na família ou grupo devem ter passaporte válido e visto para entrar nos Estados Unidos. “Vale reforçar que antes de comprar passagens ou ingressos é preciso ter certeza de que o visto foi aprovado, para não correr o risco de perder dinheiro”, lembra Sara. Assim que decidir a viagem, o aconselhado é marcar as datas na Polícia Federal (passaporte) e Consulado Americano (visto), pois o processo pode demorar várias semanas.  Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Vitrine Capital

     

    Miami, Orlando e Nova York, destinos favoritos para compras

    Impossível marcar uma viagem aos Estados Unidos e não colocar no roteiro uns dias para compras. Aliás, há até quem viaje apenas com o intuito de aproveitar as ofertas locais, provando que o país, além de ser forte no turismo tradicional, impera quando o assunto é turistar e consumir. E para os brasileiros que querem gastar nos Estados Unidos não há destinos melhores que Miami, Orlando e Nova York.

    “Os três lugares têm perfis de compras bastante diferentes. Em Nova York, por exemplo, o turismo se confunde com as compras, já que as principais lojas e centros de compras estão no centro de Manhattan. Por onde quer que você passe haverá vitrines lindas e cheias de roupas e itens tentadores”, esclarece Fabiana Soares consultora da Parques e Ingressos, empresa especializada na venda de tickets para parques em Orlando, atrações em Miami, Nova York, Califórnia, nos Estados Unidos, e Londres, na Inglaterra.

    Se em Nova York passear e comprar se complementam naturalmente, os shopping malls, outlets e centros comerciais em Miami e Orlando já estão um pouco mais “separados” e é preciso determinar dias específicos para as compras. “Ou seja, dificilmente você conseguirá passear, ver as atrações da cidade e ainda parar para fazer compras, pois os outlets e shoppings estão mais concentrados em bairros mais afastados”, explica.  Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Concierge

     

    Setembro de 2014

    Descubra porque a Disney é um parque tão legal para os baixinhos

    Pais que viajam com filhos pequenos para Orlando sempre se preocupam se as crianças poderão aproveitar bem o passeio ou se ficarão frustradas por não ter idade ou altura suficientes para entrar em determinados brinquedos. Por isso, a escolha pelo Walt Disney World é sempre uma decisão acertada. Voltado para os pequenos e com atrações menos velozes, radicais e cheias de adrenalina, os parques do complexo (Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom e Hollywood Studios) são ideais para crianças de 2 a 6 anos de idade.

    “A Disney é um parque bastante familiar, pois atende desde os mais pequeninos até adolescentes e adultos, como pais e avôs. Por isso, não deve ficar de fora do roteiro de quem viaja com uma turma que tenha essas características”, explica Sara Aragão, consultora da Parques e Ingressos, empresa especializada na venda de tickets para parques em Orlando, atrações em Miami, Nova York, Califórnia, nos Estados Unidos, e Londres, na Inglaterra.

    Outra facilidade são os “Baby Care Centers” espalhados pelo complexo. Esses espaços são dedicados a pais e filhos e oferecem cozinha equipada para esquentar a mamadeira ou papinha, trocadores, área de amamentação, sala com sofás, televisão e banheiros. Veja a seguir as dicas selecionadas pela consultora Parques e Ingressos em cada um dos 4 parques da Disney.  Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Clube Disney

     

    O Mundo Mágico de Harry Potter é parada obrigatória em Orlando 

    Atração no Universal Orlando Resort encanta crianças, adolescentes e adultos apaixonados ou não pelo bruxinho. “É como fazer parte da história criada pela J.K. Rowling e das aventuras vividas pelos amigos Harry, Ron e Hermione”, explica consultora da Parques e Ingressos.

    Universal Orlando decidiu dar vida ao mundo fantástico criado pela escritora J.K.Rowling. Assim, surgia “O Mundo Mágico de Harry Potter – Hogsmead” (The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmead). Desde então, para os apaixonados pela saga, o Universal Orlando é destino obrigatório. A área dedicada às aventuras de Harry Potter teve sua expansão inaugurada em julho deste ano, se tornando o maior e mais completo complexo dedicado ao bruxinho. Inicialmente, a área temática do bruxo ocupava somente uma área do parque temático Universal’s Islands of Adventure, com as atrações “Flight of the Hippogriff”, “Dragon Challenge” e “Harry Potter and the Forbidden Journey”, além das lojas e restaurantes temáticos. Com a abertura do Beco Diagonal, o parque temático Universal Studios, adjacente ao Islands of Adventure, passou também a ter uma área dedicada ao Mundo Mágico de Harry Potter.

    “E o mais legal é que os dois parques são ligados pelo famoso Hogwarts Express”, acrescenta Manoela Vieira, consultora da Parques e Ingressos, empresa especializada na venda de tickets para parques em Orlando. Uma vez no Beco Diagonal, os visitantes podem ter um dia de bruxo, sentir toda a magia descrita nos livros, passar por corujas, dragões, a loja de varinha Ollivanders, e experimentar guloseimas como a cerveja amanteigada. “Uma das atrações mais procuradas é ‘Harry Potter and the Escape from Gringotts’, um simulador totalmente inovador no Banco onde os bruxos guardam seus tesouros”, conta.  Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Agito SP

     

    Agosto de 2014

    Nova York por terra, céu e mar

    Visitar Nova York, nos Estados Unidos, é sempre uma experiência única. Um passeio pela famosa Big Apple nunca é igual ao outro, isso porque há uma infinidade de programas, atrações e roteiros que fazem com que o turista veja uma Nova York diferente a cada passo, uma cidade que pode ser apreciada por completo de todos os ângulos: não importa se é por terra, céu ou mar.

    A “capital do mundo” é a queridinha dos turistas brasileiros que partem para a terra do Tio Sam. Segundo dados que a embaixada do país no Brasil divulgou, cerca de 1,8 milhão de brasileiros tiveram os Estados Unidos como destino de suas viagens em 2013 – destes, mais de 900 mil escolheram Nova York.

    “Nova York desperta nas pessoas o sentimento de que lá tudo é possível. Ainda é a cidade dos sonhos de muita gente, sem contar os inúmeros pontos turísticos que nunca nos cansamos de ver no cinema e na televisão. Acredito que isso faz com que Nova York seja um dos destinos favoritos dos brasileiros”, comenta Juliane Farias, consultora da Parques e Ingressos, e-commerce especializado na venda de tickets para atrações nos Estados Unidos.  Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Tribuna da Bahia

     

    Julho de 2014

    Novo destino - California

     

    California | Parques e Ingressos

    Fonte: Viaje Mais

     

    Universal Orlando para crianças

    Consultora da Parques e Ingressos, site de pré-venda de tickets para parques temáticos e atrações turísticas, explica por que o Universal Orlando, tido como incrível para adolescentes e adultos por conta das atrações radicais, é um lugar especial também para as crianças.

    Com várias atrações radicais, o Universal Orlando é conhecido pelas montanhas-russas velozes, simuladores complexos e atrações que encantam adolescentes e adultos. Tem quem pense que existam restrições aos “baixinhos”, mas a verdade é que tanto o Universal Studios quanto o Islands of Adventure são parques incríveis também para as crianças!

    Fabiana Soares, consultora do site Parques e Ingressos (http://www.parques-e-ingressos.com.br), especializado na pré-venda online de tickets para parques de diversão e atrações turísticas nos Estados Unidos e Inglaterra, explica que os parques do complexo Universal Orlando conseguem abranger toda a família, com diversões mais voltadas aos pequenos de 4 a 10 anos e atrações com mais adrenalina para adolescentes e adultos.  Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Agito SP

     

    Promoção para Orlando

    Tickets para o Kennedy Space Center e o show do Cirque Du Soleil, La Nouba, estão em oferta no site - ingressos adulto e infantil saem pelo mesmo preço. E na compra de um combo que inclua parques da Disney, cada membro da viagem ganha um botton exclusivo.

    Duas das atrações mais amadas pelos turistas que visitam Orlando estão em promoção no site da Parques e Ingressos, e-commerce de pré-venda online de tickets para parques de diversão e atrações turísticas nos Estados Unidos e Inglaterra. Agora, adulto e criança pagam apenas US$40 dólares cada para visitar o Kennedy Space Center e US$79 dólares cada para assistir ao memorável show do Cirque Du Soleil, La Nouba. A oferta é ilimitada e será mantida até o fim dos estoques.

    O Kennedy Space Center Admission Badge adulto e infantil saem por apenas US$40 dólares cada (http://www.parques-e-ingressos.com.br/ofertas/kennedy-space-center-por-u...). O ingresso dá acesso a todas as exposições mais importantes no Kennedy Space Center Visitors Complex, além de incluir um segundo passeio gratuito ao U.S Astronaut Hall of Fame – a visita deve ser utilizada dentro de 7 dias, a partir da primeira visita ao Kennedy Space Center Visitors Complex.  Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Portal e Guia Comercial

     

    Parques Aquáticos

    Verão é época de sol e muito calor no sul dos Estados Unidos. Então, nada melhor do que se molhar um pouquinho, certo? Para espantar as altas temperaturas de Orlando, a dica é incluir os parques e atrações aquáticas no roteiro, como Wet 'n Wild e Aquatica. Mas mesmo nos tradicionais Universal Orlando e Disney World Resort é possível encontrar atrações e rides que “refrescam” os visitantes!

    O clima no sul dos Estados Unidos é sempre mais ameno e, no verão, as temperaturas sobem para valer. Para espantar o calor de Orlando, a dica é incluir os parques e atrações aquáticas no roteiro, como Wet 'n Wild e Aquatica. Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Correio Lageano

     

    Tour de Bike em Miami

    Dizem por aí que para “turistar” bem em Miami é preciso usar um carro. É verdade que um automóvel pode ajudar, mas deixá-lo de lado e conhecer os principais pontos turísticos da cidade de uma forma alternativa, saudável e divertida pode ser inesquecível. Pedalar de bike ou “pilotar” um segway são opções para quem gosta de curtir a cidade ao ar livre e com um ventinho batendo no rosto.

    Como o sol brilha boa parte do ano e o clima é quente, passeios de bicicleta, patins ou mesmo caminhadas ao ar livre em Miami são boas pedidas, seja no “calçadão” de Miami Beach ou em outras áreas turísticas da cidade. Um dos passeios mais procurados pelos turistas é o “Taste of Little Havana Tour”, um passeio de bike que passa pelo coração de Little Havana, bairro de forte influência cubana, devido aos imigrantes que se instalaram por lá.

    Para os mais aventureiros, a opção é pedalar pela Ilha de Key Biscayne, que fica conectada a Miami por uma ponte de 6km suspensa no mar. Com natureza exuberante e praias de águas tranquilas, ideais para aproveitar o calor de Miami, a ilha tem ciclovias novas, perfeitas para um tour de bike.

    Pedalar exige um certo condicionamento físico e para os que não querem fazer muito esforço, a Parques e Ingressos oferece tours com Segways, um diciclo elétrico de baixa velocidade. Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Qual Viagem

     

    Orlando fica ainda bem mais divertida em época de Halloween

    Acredita-se que os mortos voltam para a Terra para assombrar os vivos no dia 31 de outubro, data em que se comemora o Halloween! Apesar de sombrio, o feriado é um dos mais queridos pelas crianças e adolescentes nos Estados Unidos. Por isso, os parques de Orlando preparam atrações especiais para divertir os visitantes que adoram levar sustos.

    Mais uma vez, o terror vai tomar conta do Universal Studios, no complexo Universal Orlando, com o 24º Halloween Horror Nights (HHN), que começa em 19 de setembro e vai até dia 1º de novembro, em noites selecionadas. Segundo a consultora da Parques e Ingressos, empresa especializada na venda de tickets para parques em Orlando, Nadia Ribeiro, esse é o evento mais procurado pelos turistas que vão à cidade por causa do Halloween.

    Várias atrações horripilantes e casas assombradas – que não estão na programação do parque no resto do ano – farão a alegria dos visitantes em época de Halloween. “Quem estiver à procura de muita diversão e medo vai se deleitar com o HHN. Muitos zumbis, monstros, maníacos e psicopatas estarão soltos pelo parque”, brinca Nádia, entrando no espírito da data.  Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Guia Turismo e Lazer

     

    Junho de 2014

    Séries de TV

    Que tal um passeio por Nova York ao estilo de Sex and the City? Ou ainda entrar no mundo de Gossip Girl como se fosse uma amiga íntima de Serena? O turismo em locais onde séries de TV foram gravadas tem chamado a atenção de muitos turistas que viajam para Nova York, cidade escolhida como cenário de muitas produções famosas.

    Nadia Ribeiro, consultora da Parques e Ingressos, e-commerce especializado na venda de tickets para atrações nos Estados Unidos e Inglaterra, disse que a procura por pacotes que levam os turistas para sets de filmagem e lugares que foram usados como cenário em séries de TV aumentou 11% entre o ano passado e esse ano. “Tivemos um boom de séries nos últimos anos, tanto em TV aberta quanto na paga. As pessoas assistem cada vez mais a esses programas, se envolvem com a história dos personagens e querem, de alguma forma, entrar nesse mundo, nem que seja por algumas horas”, explica a consultora.

    Apesar de ter acabado em 2004 e durado apenas 6 temporadas, Sex and the City ainda é a série preferida de muitas mulheres. E são elas que mais se empolgam ao saber que em Nova York é possível “seguir” os passos das quatro amigas – Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha – e passear pelos mesmos restaurantes, lojas, bares e bairros por onde passaram as personagens. “O tour dura cerca de 3h e 30min e passa por cerca de 40 cenários cruciais da série como o Plaza Hotel, onde, na 2ª temporada, Carrie vê o Mr. Big, seu grande amor,  com outra mulher.”  Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Nossa Gente

     

    Orlando celebra 4 de Julho

    É época do 4 de julho e Orlando vira uma festa inacreditável. Confira as dicas da consultora do site Parques e Ingressos e saiba como aproveitar esse importante feriado norte-americano dentro dos parques temáticos. Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Guia de Orlando

     

    Maio de 2014

    Melhores meses para visitar o Universal Orlando

    O Universal Studios e o Universal's Islands of Adventure são um dos maiores e mais procurados parques temáticos americanos. Além de terem referências cinematográficas – algo que agrada tanto crianças como adultos – , os parques são conhecidos por suas atrações mais radicais, montanhas-russas velozes e diferentes. Porém, para aproveitar melhor tudo o que o complexo oferece, é bom ficar ligado em algumas especificidades sobre os parques e a cidade de Orlando em cada mês do ano. Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Redação

     

    Everglades e Gatorland

    Visitar um dos maiores pântanos do mundo e “enfrentar” jacarés, crocodilos e cobras pode parecer uma loucura para muita gente, mas os turistas mais “radicais” que vão a Miami ou Orlando, nos Estados Unidos, não podem perder uma das aventuras mais divertidas ao lado desses animais selvagens e ter um dia de “Indiana Jones” ou de “Crocodilo Dundee”. Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Portal 180

     

    Viciados em parques de Orlando

    Apaixonados pelos parques de Orlando contam porque é tão encantador visitar a cidade mais de uma vez. Consultora do site Parques e Ingressos cita as 5 atrações imperdíveis que todo fanático por parques temáticos deve conhecer.

    Quantas vezes é suficiente? Bem, para os amantes dos parques temáticos de Orlando, esse número não existe! Completamente loucos pelo clima e universo que envolve todos os brinquedos e atrações, o que importa é voltar mais de uma vez! Mas por que os parques de Orlando são tão viciantes?

    “Voltamos a ser criança, não importa a idade que você tenha”, dispara a química Taluane Laurindo, 32 anos, uma “viciada em Orlando” assumida. Ela, que já foi duas vezes – em 1996 e 2013 - e está com a terceira vez marcada para dezembro deste ano, considera Orlando e seus parques de diversões o melhor lugar do mundo. “Tudo o que você olha tem magia! Eu me vejo nos contos de fada, tudo é muito real e encantado”, completa.  Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Vitrine Capital

     

    Abril de 2014

    Planejamento para os parques de Orlando

    Planejar uma viagem com a família para Orlando requer dividir bem os dias para cada parque, separar alguns dias para o descanso, combinar os desejos de cada integrante da família e ainda ter em mãos as restrições de cada atração, para não correr o risco de andar até ela, ficar na fila e, depois perceber que não é apropriada para uma criança pequena, por exemplo. Leia o artigo na íntegra.

    Planeje sua viagem para a Disney

    Fonte: Diario de Minas

     

    Melhores meses para visitar o Universal

    Planejar uma viagem com a família para Orlando requer dividir bem os dias para cada parque, separar alguns dias para o descanso, combinar os desejos de cada integrante da família e ainda ter em mãos as restrições de cada atração, para não correr o risco de andar até ela, ficar na fila e, depois perceber que não é apropriada para uma criança pequena, por exemplo. Leia o artigo na íntegra.

    Fone: Vitrine Capital

     

    Março de 2014

    Planejamento para os parques de Orlando

    Planejar uma viagem com a família para Orlando requer dividir bem os dias para cada parque, separar alguns dias para o descanso, combinar os desejos de cada integrante da família e ainda ter em mãos as restrições de cada atração, para não correr o risco de andar até ela, ficar na fila e, depois perceber que não é apropriada para uma criança pequena, por exemplo. Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Trip News

     

    Vida noturna em Orlando

    Depois que os parques temáticos fecham, a diversão continua. Consultora da Parques e Ingressos dá dicas de onde ir para dançar, cantar, assistir a espetáculos ou, simplesmente, saborear um jantar especial nos restaurantes clássicos da cidade.

    Em Orlando, a diversão não para nem quando o sol se põe. É bem verdade que o principal chamariz da cidade – os parques temáticos, com suas montanhas-russas e atrações radicais – não funciona à noite, mas nem por isso os turistas precisam voltar aos seus hotéis. A vida noturna da cidade é agitada, com bares, casas noturnas com shows e apresentações musicais, além de boates e restaurantes badalados.

    “Só volta ao hotel para descansar quem quer. Porque o que não falta é diversão na noite de Orlando. Os parques fecham, mas as áreas de entretenimento dos complexos, como o CityWalk, no Universal Orlando Resort, ou o Downtown, no Walt Disney World, oferecem vários programas noturnos”, comenta Viviane Chaves, consultora da Parques e Ingressos, e-commerce especializado na venda de tickets para atrações em Nova York, Miami e Orlando, nos Estados Unidos, e Londres, na Inglaterra.  Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Agito SP

     

    Fevereiro de 2014

    Novidade para 2014 nos parques de Orlando

    Neste ano, quem visitar os parques temáticos de Orlando vai poder desfrutar de novas atrações, expansões de áreas já famosas, avanços tecnológicos, além das novidades em hotéis, restaurantes e áreas de compras e lazer dos complexos.

    Universal Orlando Resort: Expansão do Wizarding World of Harry Potter, inspirado no famoso mundo bruxo criado pela escritora J.K. Rowling. As novas atrações mais esperadas são o trem Hogwarts Express e o Banco Gringotes. Outras novidades bastante esperadas para 2014 são os novos restaurantes que abrirão no Universal CityWalk em junho e a inauguração de um novo hotel moderado/econômico em seu complexo, o Universal’s Cabana Bay Beach Resort, em abril.  Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Portal Bagagem

     

    Valentine's day em Orlando

    Disney World, Universal Orlando Resort e SeaWorld Parks & Entertainment terão atrações e programas especiais para comemorar o Dia de São Valentim, em 14 de fevereiro, data que corresponde ao nosso “Dia dos Namorados”. 

    Dia dos namorados em Orlando

    Fonte: Diário Grande ABC

     

    Janeiro de 2014

    Nova York Terra, Céu e Mar

    A famosa Big Apple pode ser apreciada por todos os ângulos. Consultora da Parques e Ingressos explica como aproveitar a cidade em passeios de barco, helicóptero, se aventurando nos arranha-céus ou mesmo caminhando pelas ruas de Manhattan. Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Gazeta do Turismo

     

    Parques e Ingressos lança novo destino - Londres - veículado no Tempo Viagens

    A partir deste mês, roteiros, passeios e atrações da Terra da Rainha já podem ser adquiridos pelo endereço www.parques-e-ingressos.com.br/londres-atracoes-tickets.

    O site Parques e Ingressos, e-commerce especializado na venda de tickets antecipados para os principais parques temáticos e atrações turísticas de Orlando, Miami e Nova York, nos Estados Unidos, acaba de incluir Londres como novo destino turístico. A partir deste mês, roteiros, passeios e atrações da Terra da Rainha já podem ser adquiridos pelo endereço http://www.parques-e-ingressos.com.br/londres-atracoes-tickets.

    "Londres é um dos melhores destinos turísticos do mundo e oferece passeios incríveis, atrações históricas e experiências culturais", salienta Monica Ribeiro, consultora da Parques e Ingressos (www.parques-e-ingressos.com.br). Ao todo, a Parques e Ingressos oferece 30 pacotes diferentes, e outros mais serão adicionados, entre passeios de barco, entradas para shows, citytour e almoços e jantares exclusivos em cenários famosos da cidade, como o rio Tâmisa. "São pacotes que agradam toda a família e a preços acessíveis", completa Monica.  Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Tempo de Viagens

     

    Dezembro de 2013

    Primeira viagem a Disney

    Ir aos famosos parques de Orlando pela primeira vez requer organização de roteiros, orçamento e priorização de atividades. Para a especialistaJuliane Farias, consultora da Parques e Ingressos, e-commerce especializado na pré-venda de tickets para as atrações de Orlando, o passo inicial é adequar a duração da viagem ao número de parques.

    “É preciso estabelecer quais parques se deseja visitar e quantos dias se vai dedicar a conhecer e explorar cada parque. Vale dizer que quanto mais dias se fica em um mesmo complexo, mais em conta ficam os tickets. Se a viagem for muito curta, talvez seja o caso de cortar um parque ou outro”, explica. É importante também que o turista deixe alguns dias livres para descansar, conhecer a cidade ou fazer compras.

    Para famílias que ficarão por cerca de uma semana em Orlando, a consultora indica um parque por dia. “Escolha seus parques favoritos e passe o dia nele. Passear em dois ou mais parques no mesmo dia só é viável para quem já visitou esses lugares antes, pois há muito o que se ver, mesmo que não seja a primeira vez”, recomenda.  Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Gota de Beleza

     

    Reveillon nos Estados Unidos

    Cidades como Nova York, Miami e Orlando oferecem atrações ideais para o Réveillon. Consultora do e-commerce Parques e Ingressos indica quais os passeios mais procurados nessa época de festas e como aproveitar os dias que antecedem e sucedem a passagem do ano.

    O que Miami, Orlando e Nova York, nos Estados Unidos, têm em comum? Se você pensou em um Réveillon de arrasar, acertou. Quem procura um fim de ano com muita badalação, opções variadas e passeios para todos os gostos, precisa considerar uma dessas três cidades norte-americanas. E vale dizer: a diversão não fica restrita apenas à noite do dia 31.

    Em Nova York, a principal atração é a contagem regressiva na Times Square, com a descida da gigante bola iluminada. Por ser a mais tradicional, é também a mais lotada. "Como a atração é gratuita, uma dica é chegar mais cedo e garantir um lugar mais perto dos palcos e da bola", sugere Sara Aragão, consultora da Parques e Ingressos. Leia o artigo na íntegra.

    Fonte: Vitrine Capital

     

    Novembro de 2013

    Como aproveitar ação de graças nos Parques de Orlando - veículado no Jornal de Turismo

    Alguns feriados tipicamente norte-americanos despertam curiosidade nos brasileiros que não têm a tradição de celebrá-los por aqui. Um deles é o Halloween, o famoso Dia das Bruxas, em que crianças fantasiadas saem às ruas atrás de doces e aprontando travessuras. Outro é o Thanksgiving, ou Dia de Ação de Graças, comemorado sempre na quarta quinta-feira de novembro nos Estados Unidos. É um dia para agradecer as graças alcançadas no ano e preparar um banquete para a família. 

    Os parques temáticos de Orlando aproveitam a data festiva para deixá-los ainda mais atrativos. Nesta época, o Walt Disney World Resort, por exemplo, prepara atividades especiais, como desfiles, brincadeiras e jantares típicos do Thanksgiving. Uma das principais novidades desse feriado no parque do Mickey é o desfile especial Disney’s Thanksgiving. “Chegue uns 20 minutos antes do início do desfile para garantir um lugar com uma boa visão”, sugere Viviane Chaves, consultora da Parques e Ingressos, e-commerce especializado na venda antecipada de entradas para os parques temáticos de Orlando e outras atrações nos Estados Unidos. Leia o artigo na íntegra.

    Ação de Graças em Orlando

    FONTE: Jornal da Cidade.

     

    Outubro de 2013

    Atrações inspiradas em filmes - veículado no Portal Zelo

    O sucesso de determinados filmes é tão grande, que realidade e ficção se misturam. Foi o que aconteceu nos parques de Orlando, nos Estados Unidos, onde cenários de cinema acabaram virando realidade na forma de brinquedos. Quem nunca quis dar uma volta pelo castelo de Hogwarts ao assistir à saga Harry Potter? E quanto ao famoso filme de Steven Spielberg, Jurassic Park? Quem nunca imaginou, mesmo que por uns instantes, como seria viver em um mundo dominado por dinossauros?

    Unir a magia do cinema à magia dos parques temáticos atrai muitos visitantes ao complexo de diversão de Orlando. “Essas atrações acabam não só atraindo os aficionados pelos brinquedos, mas também cinéfilos atrás de realizarem a fantasia de estar 'dentro do filme'”, ressalta Juliane Farias consultora do site Parques e Ingressos. Leia o artigo na íntegra.

    Atrações baseadas em Filmes

    FONTE: Gazeta do Oeste

     

    E-commerce no Brazil - veículado no E-Commerce News

    O Grupo ATD Travel Services, revendedor oficial de ingressos para atrações turísticas e parques temáticos nos Estados Unidos, está iniciando as suas operações no Brasil, por meio da Parques e Ingressos. Para o lançamento da operação, o Grupo ATD investiu US$ 1 milhão e promete oferecer ingressos com preços até 40% mais baratos que as bilheterias. 

    Fundado em 2002 na Inglaterra, o Grupo ATD mantém filiais na Irlanda e Alemanha e, atualmente, é o maior fornecedor europeu de ingressos desse segmento. Com o foco nas atrações de Orlando, Miami e Nova Iorque, a empresa atuará no Brasil com a pré-venda de tickets, conforme explica Oliver Brendon, CEO da Parques e Ingressos, ao E-Commerce News: “A compra antecipada de ingressos para atrações permite que os clientes se beneficiem de ofertas que não estão disponíveis nas bilheterias, como os parques temáticos de Orlando ou os shows na Broadway. Além disso, há várias outras vantagens como garantir o ingresso em atrações disputadas e facilitar o controle de gastos, já que esse ingressos estarão pagos antes da viagem acontecer”, assegura. Leia o artigo na íntegra.

    Atd Travel Services no Brasil

    FONTE: DCI - Veículo voltado ao meio corporativo

     

    Setembro de 2013

    Passeios de Balão em Orlando - veículado no Ecotur

    Muitas pessoas pensam que uma viagem a Orlando precisa ficar restrita ao principal e mais comum atrativo da cidade que são os parques temáticos de diversão com suas atrações que encantam adultos e crianças. Mas é possível fazer um programa diferente e tão aventureiro quanto: ver a cidade de cima, em um emocionante passeio de balão.

    Mas é possível fazer um programa diferente e tão aventureiro quanto: ver a cidade de cima, em um emocionante passeio de balão.

    Segundo Manoela Vieira, consultora da Parques e Ingressos, empresa especializada na venda antecipada de tickets para as atrações de Orlando, os passeios de balão são uma ótima alternativa à tradicional ida aos parques de diversão, uma oportunidade de ver Orlando de um outro ângulo e se divertir de uma maneira diferente.

    E, caso o visitante queria aproveitar a cidade por completo, dá para sair do passeio de balão e ainda se aventurar nos parques, já que os voos acontecem bem cedo e os turistas geralmente chegam antes do nascer do sol para receber instruções. Leia o artigo na íntegra.

     

    Halloween nos parques de Orlando - veículado no JL

    Os piores medos podem ser materializados em apenas um dia de visita aos parques temáticos nos Estados Unidos. Palhaços diabólicos, demônios, aliens, múmias e zumbis estarão nos principais parques de diversão de Orlando a partir desse mês para celebrar o Halloween, comemorado no dia 31 de outubro, data em que se acredita que “os mortos voltam para assombrar os vivos”.

    “O Halloween é um feriado bastante comemorado nos Estados Unidos e, por não ser tradicional no Brasil, acaba despertando a curiosidade de adultos e crianças, que vão aos parques atrás de diversão, adrenalina e muito terror”, conta Sara Aragão, consultora da Parques e Ingressos, empresa especializada na venda antecipada de tickets para as atrações de Orlando.

    Tradição no parque temático Universal Studios, do complexo Universal Orlando Resort, o 23º Halloween Horror Nights começou no dia 20 de setembro e vai até dia 2 de novembro, em noites selecionadas. Com oito casas mal-assombradas que não estão no parque durante os outros meses do ano, uma das grandes atrações é a casa inspirada no filme O Segredo da Cabana. O thriller traz todos os elementos de um bom filme de terror: cinco amigos decidem passar uns dias em uma isolada cabana no meio de uma floresta. Mas o que era para ser uma viagem divertida se transforma em um ritual antigo, que inclui ações de sacrifício e cerimônias de execução. Leia o artigo na íntegra.

    FONTE: Diário da Manha Goiás

     

    Promoção da LEGOLAND - veículado no Vitrine Capital

    A Parques e Ingressos, e-commerce de pré-venda online de tickets para parques de diversão e atrações turísticas em Orlando, Miami e Nova York, nos Estados Unidos, e Londres, na Inglaterra - dá aquele empurrãozinho para você que deseja conhecer os parques temáticos de Orlando. Nas compras acima de US$ 500 de produtos para Orlando, o consumidor paga US$ 20 por ingresso, uma economia de mais de US$ 50 por pessoa, para conhecer o LEGOLAND® Flórida, atração em Winter Havens, a 45 minutos de Orlando, e inteiramente dedicada ao famoso brinquedo Lego.

    A promoção exclusiva é válida por um período limitado até durar o estoque. Já os ingressos - inclusive os promocionais da LEGOLAND® Flórida - devem ser ativados antes do dia 31 de dezembro de 2014. Leia o artigo na íntegra.

     

    Agosto de 2013

    Melhores meses para visitar os parques de Orlando - veículado no Tribuna da Bahia

    Cada grupo tem necessidades diferentes quando o assunto é viajar para os emblemáticos parques da Disney World, em Orlando. As famílias que vão com crianças ficam presas aos meses de férias escolares no Brasil, e a época em que os pequenos podem viajar é justamente quando os parques ficam mais lotados.

    Já outros turistas têm a chance de escolher a data da viagem com mais flexibilidade e meses como setembro e outubro podem ser ideais. Mas quais as vantagens de cada época do ano e como escolher o período de férias para aproveitar ao máximo todas as atrações e brinquedos que os parques oferecem?

    “Antes de começar a planejar a viagem para o Walt Disney World é preciso ter em mente cinco importantes fatores: época do ano; clima; datas festivas; eventos especiais; e com quem a viagem será feita, se sozinho, com a família, grupo de adultos, crianças etc”, explica Fabiana Soares, consultora de vendas do site Parques e Ingressos, empresa especializada na venda antecipada de tickets para as atrações de Orlando. Leia o artigo na íntegra.

     

    Altura ideal para aproveitar as montanhas-russas dos parques de Orlando - veículado no Portal A Redação

    Nada mais frustrante para uma criança do que estar cara a cara com a montanha-russa dos seus sonhos, depois de pegar uma longa fila e descobrir que é “baixinho” demais para entrar. Para evitar essa decepção (a provável birra) e também facilitar o passeio a ser feito dentro dos parques temáticos de Orlando, vale a pena se planejar de acordo com a idade e a altura dos pimpolhos.

    Pesquisar todos os brinquedos e suas restrições antes de montar um roteiro pode economizar bastante tempo de passeio pelos parques, já que a família não precisará caminhar até uma determinada atração e pegar fila para, somente lá, descobrir que a criança ainda não atingiu a altura permitida.

    “O ideal é medir as crianças, se certificar de todas as restrições dos brinquedos, eliminar do roteiro aqueles em que seus filhos ainda não podem ir e explicar porque aquela atração será deixada de lado. Dizer isso em cima da hora ou em frente ao brinquedo chateará bastante a criança, que poderá reagir mal”, explica a Monica Ribeiro, consultora do site Parques e, especializado na pré-venda online de tickets para parques de diversão e atrações turísticas nos Estados Unidos. Leia o artigo na íntegra.

     

    Orlando possui a maior concentração de parques temáticos do mundo. Não é à toa que a cidade é um dos destinos de viagem mais populares não só dos Estados Unidos, mas do planeta. Os parques do complexo Walt Disney World Resort e da Universal Studios Orlando são os mais famosos, mas há outros que também valem a visita. A Parques e Ingressos (parques-e-ingressos.com.br), empresa de pré-venda online de tickets para atrações turísticas em várias partes do mundo, selecionou três lugares para incluir no roteiro de sua próxima viagem.