• 21 3958 1412
  • 11 3957 0905

Outras cidades directdown

  • Belo Horizonte: 31 3958 6253
  • Brasília: 61 3550 0729
  • Curitiba: 41 3908 6201
  • Porto Alegre: 51 3500 1429
  • Rio De Janeiro: 21 3958 1412
  • Salvador: 71 3500 1584
  • São Paulo: 11 3957 0905

  • Revendedor oficial
    Evite filas nas bilheterias e receba ingressos oficiais antes de sair de casa
  • Pagamento em Real
    Pague em Real no boleto, transferência bancária ou até 12x no cartão
  • Brindes especiais
    Receba cupons de descontos e brindes com a sua compra
  • Reserva de última hora
    Receba os ingressos em até 72 horas úteis após confirmação do pagamento
  • Consultoria especializada
    Esclareça suas dúvidas com nossos especialistas

FAQ - Dúvidas Frequentes


    Quais são as formas de pagamento?

    Cartão de Crédito

    Aceitamos Visa, MasterCard e American Express. O valor é debitado em dólar americano e convertido para o Real pela operadora do cartão do cliente. Haverá incidência do IOF, imposto brasileiro sob compras em moeda estrangeira.

    Cartão Recarregável

    Aceitamos VTM, Global Travel e MasterCard Travel Card. O cliente adiciona crédito ao cartão em dólar americano e realiza o pagamento em débito. O IOF, imposto brasileiro sob compras em moeda estrangeira, incidirá apenas no momento da recarga do cartão. Note que, o cartão deve estar habilitado para realizar compras online e deve possuir 16 dígitos, como um cartão de crédito.

    Boleto Bancário

    Emitimos boleto bancário para pagamento em Real. Conversão é realizada com base no dólar turismo de venda. Boleto tem validade de 24 horas após emissão. Confirmação de pagamento é recebida dentro de 72 horas. Optando pelo pagamento via boleto bancário o valor será convertido para o Real no momento da compra, havendo a incidência do IR de 6,38%. 

    Pagamento Parcelado

    Oferecemos parcelamento SEM JUROS para clientes que estão planejando a viagem com antecedência. Cliente deve pagar 20% do valor total no ato da compra e o restante parcelado da maneira que preferir, porém o saldo devedor deve ser quitado até duas semanas da data de embarque do passageiro do Brasil. O cliente deve entrar em contato por telefone todas as vezes que quiser pagar uma outra parcela por boleto. Parcelas via cartão de crédito podem ser pagas online, através de acesso à conta do cliente.

    Posso comprar com um cartão conectado a uma conta bancária no exterior?

    Sim, é possível realizar a compra nestas condições. No entanto, a compra será realizada em dólar americano. Qualquer conversão necessária será realizada pela operadora do cartão.

    Posso realizar a compra com cartão de terceiros?

    Não, essa prática não é aceita pela Parques e Ingressos.

    As tarifas dos parques e atrações de Orlando são únicas para crianças e adultos?

    Para a maioria dos parques temáticos e atrações de Orlando a tarifa infantil é oferecida para crianças de 3 a 9 anos de idade. Para algumas atrações não há diferença de preços entre adultos e crianças.

    Como recebo os ingressos?

    Você receberá ingressos eletrônicos via e-mail após a confirmação de pagamento. Os ingressos são enviados dentro de 72 horas úteis após confirmação de pagamento. Note que se você optar pelo pagamento parcelado, você apenas receberá os seus ingressos dentro de 72 horas úteis a partir da confirmação do pagamento total da compra. Saiba Mais

    Parques e Ingressos é revendedora oficial dos parques temáticos e atrações e envia ingressos eletrônicos que, normalmente, não precisam ser trocados nas bilheterias. O cliente só precisa imprimir os ingressos e se direcionar às catracas. Saiba como funciona o e-ticket Confirmação da Disney.

    Como evito filas?

    Você evita as filas quilométricas na bilheteria adquirindo os ingressos dos parques e atrações ainda no Brasil. Parques e Ingressos trabalha com o envio de ingressos eletrônicos e vouchers e os mesmos não precisam ser retirados em nenhum escritório em Orlando, oferecendo ainda mais praticidade.

    Acreditamos que todas as burocracias devem ser resolvidas no Brasil, durante as férias você precisa apenas curtir ao máximo os seus dias de magia.

    Como faço reservas de última hora?

    Caso tenha deixado tudo para última hora e pretende comprar seus ingressos ainda no Brasil para evitar as filas quilométricas das bilheterias e economizar tempo e dinheiro, acalme-se, nem tudo está perdido! Ligue para os nossos atendentes e eles farão a sua reserva com prioridade.

    Vale ressaltar que para algumas atividades como shows e tours não conseguimos reservar com prioridade, pois dependemos da confirmação de nossos fornecedores.

    O que é o FastPass+?

    O FastPass Plus é um sistema inovador de gerenciamento de filas do Disney World e foi criado para que os visitantes não tenham que aguardar muito tempo nas filas dos brinquedos e atrações mais populares.

    Utilizando o site  Comece a sua experiência Disney, os hóspedes dos hotéis da Disney podem fazer reservas do FastPass+ em até 60 dias antes da sua primeira visita a um dos parques do complexo Disney. Qualquer outro visitante que não possua reservas nos hotéis da Disney podem fazer reservas do FastPass+ com até 30 dias de antecedência. Para informações mais detalhadas, visite a página FASTPASS+.

    Eu preciso de um voucher para utilizar o transporte do Busch Gardens?

    O transporte do Busch Gardens é oferecido gratuitamente pelo parque para visitantes que possuam qualquer ingresso do parque. Portanto, você não precisará de um voucher especificamente para o transporte, você precisa apenas apresentar o seu ingresso do parque para o motorista.

    Lembre-se de que é necessário reservar os seus assentos com antecedência. Para mais informações, visite a página Transporte Gratuito.