O E-ticket é um ingresso emitido eletrônicamente, o mesmo possui um código de barras que pode automaticamente ser escaneado na catraca dos parques e atrações, por essa razão não precisa ser trocado ou apresentado para nenhum funcionário, o mesmo funciona exatamente da mesma maneira que o ingresso fisíco. Você precisa apenas imprimir o documento em PDF recebido via email e escanear o código de barras nas catracas dos parques e/ou atrações.
Se você estiver comprando ingressos para mais de um parque do mesmo complexo ou com múltiplos acessos ao mesmo parque, você NÃO precisa imprimir 1 (um) ingresso eletrônico para cada parque ou para cada visita que tem direito, visto que o ingresso não será retido pelo funcionário do parque e/ou atração. Você vai apenas escanear o seu ingresso na catraca ou entrada e deverá manter o mesmo com você para que possa fazer as outras utilizações disponíveis no seu ingresso.
O ingresso eletrônico não precisa ser trocado por um ingresso fisíco, visto que ambos oferecem as mesmas inclusões. Porém, se você preferir ter um ingresso fisíco, a troca pode ser feita no guest-services de qualquer um dos parques ou atrações que pretende visitar. Para realizar a troca você precisará apresentar a versão eletrônica do ingresso e um documento de identidade válido com foto. Lembre-se que a troca deve ser feita antes da primeira utilização do ticket.
Note que um ingresso de uma determinada rede pode ser trocado em qualquer um dos parques do complexo, por exemplo, um ingresso do SeaWorld pode ser trocado no SeaWorld Orlando, Aquatica ou Busch Gardens.