• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Como visitar a Disneyland Paris gastando pouco

Como visitar a Disneyland Paris gastando pouco

date 22/02/2018 - 15:15

tag Parque temático, Paris, Dicas, Disneyland Paris,

Dicas de como economizar na Disneyland Paris!

Você sabia que tem como visitar a Disneyland Paris, a antiga EuroDisney, e pagar um preço camarada? Neste blog, nós vamos mostrar que isso é possivel sim! Então, anote as dicas.

1. Reserve seus ingressos para a Disneyland Paris antecipadamente e aproveite os descontos

Este é o primeiro item da nossa lista, afinal todo mundo quer economizar dinheiro e para isso é vital que os tickets sejam reservados com antecedência. Os preços dos ingressos são mais caros quando deixamos para comprar nas bilheterias da Disneyland Paris. Muitas vezes, temos ofertas especiais ao longo do ano, ajudando assim a economizar ainda mais, por isso, não deixe de consultar a nossa página de reservas e ficar atento as promoções. Outra vantagem que você ganha ao comprar seu ingresso antecipadamente é que você não precisa esperar na fila no portão de entrada dos parques quando você chegar a Disneyland Paris. Como você deve imaginar, ninguém gosta de enfrentar filas e o melhor negócio é realmente comprar antecipadamente e caminhar diretamente pelos portões encantados da Disneyland Paris. 

 

2. Use seus vouchers de desconto 

Nossa segunda dica é, economize dinheiro em alimentação. Todo mundo sabe como as refeições nos dois parques, Disneyland Park e Walt Disney Studios, podem sair caras, portanto aproveite os cupons de desconto que você recebe ao comprar seus ingressos para o Disneyland Paris com a gente. Você receberá, gratuitamente, um voucher de desconto de 15% para o Planet Hollywood e um vale desconto de 20% para o Earl of Sandwich. Estes dois restaurantes estão localizados do lado de fora dos parques da Disneyland Park e Walt Disney Studios, eles estão localizados no Disney Village, nessa área você encontrará outras opções de restaurantes com preços mais razoáveis. 

 

3. Leve seu próprio lanche para a Disneyland Paris

Há muitas lanchonetes deliciosas nos parques Disneyland Park e Walt Disney Studios, e embora tenhamos certeza que você vá provar algumas das delícias oferecidas, recomendamos que você leve alguns lanches para os parques, afinal sabemos que os custos sobem rapidamente quando falamos de comida. E como os parques da Disneyland Paris autorizam a entrada de pequenos lanches, aproveite! 

 

4. Leve uma garrafa de água

Essa dica é muito importante, uma vez que ao passarmos o dia todo no parque gastamos mais que o necessário em refrescos durante um brinquedo e outro. Por isso nossa dica de ouro é, leve sua própria garrafa de água, assim você pode reabastecê-la durante o dia gratuitamente. Os parques Disneyland Park e Walt Disney Studios possuem várias fontes de águas potável, mas caso não consiga encontrar uma, basta perguntar a um membro do elenco, eles estão sempre por perto. Mas lembre-se, garrafas de vidro não são permitidas na Disneyland Paris. 

 

5. Escolha um hotel gastando menos

Antes de reservar seu hotel, é importante que você considere os prós e os contras de cada local. Por exemplo, ficar em um hotel da Disney poderia ser mais caro do que ficar em algum hotel na região, mas os benefícios que esses hotéis oferecem são inúmeros. Você estará a uma curta distância dos parques da Disneyland Paris e pode utilizar o Extra Magic Time que te dá duas horas extras no parque - e você pode até conhecer alguns dos seus personagens favoritos da Disney no conforto do seu hotel. As redes de hotéis da Disney variam de preço, então pode ser que você consiga um bom negócio em um dos Resorts mais baratos, como o Disney's Hotel Cheyenne. 

Entretanto, permanecer fora das acomodações da Disneyland Paris pode ser mais barato. Se seu orçamento é menor, talvez esta seja a opção mais adequada, mas não se esqueça que, se esta é a sua opção, você terá que levar em conta o transporte para ir ao parque, e quanto mais longe, mais caro fica. Então ai vai uma dica importante, se no seu orçamento não couber um Hotel da Disney, recomendamos que você fique na área de Marne-la-Vallée. Apenas certifique-se de estar perto dos pontos de transporte. 

 

6. Faça a sua viagem para a Disneyland Paris na baixa temporada

Isso pode não ser sempre possível, mas viajar fora da alta temporada da Europa é uma ótima maneira de economizar algum dinheiro e não sofrer com filas longas. Lembre-se que muitas vezes existem ofertas especiais que estão disponíveis para esses períodos mais calmos do ano. Vale a pena ficar de olho para quando a oportunidade aparecer, e voltando ao primeiro tópico, reservar com antecedência os ingressos pelo menor preço. 

 

7. Compre as suas lembrancinhas antes de chegar a Disneyland Paris

Se você está visitando a Disney com crianças, deve tomar cuidado ao passar pelas lojas de souvenir. Afinal se já é difícil se controlar sendo adulto, imagina controlar os pequenos quando se está dentro das lojas de lembranças da Disneyland Paris. São tantas opcões incríveis que é quase impossível resistir, são grandes variedades de orelhas da Minnie, uma para cada ocasião, bichinhos de pelúcia de todos os personagems da Disney que você imaginar, roupas, canecas e copos da Disney e muito mais. Então a dica que daremos para você que quer economizar, é comprar antecipadamente produtos como camisetas e copos com os personagens e aproveitar para gastar menos.

 

Quer experimentar a magia deste lugar? Clique aqui, para ver as nossas ofertas da Disneyland Paris. 

 

Gostou desse Blog? Então veja outros:

Add Happiness®