• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Um guia das melhores atrações de Paris

Um guia das melhores atrações de Paris

date 23/02/2018 - 12:03

tag Cruzeiros, Excursão, Parque temático, Passeios, Paris, Arco do Triunfo, Disneyland Paris, Louvre, Notre Dame, Palácio de Versalhes, Rio Sena, Torre Eiffel,

Encontre dicas para programar o seu roteiro de viagem ideal.

Nós preparamos um guia útil para ajudá-lo a planejar a sua viagem e garantir que você consiga ver tudo o que a Cidade Luz tem de melhor a oferecer.

Há muito para se ver na bela Paris e esse é um dos principais motivos pelo qual é difícil comecar a organizar sua viagem. Aqui reunimos as melhores atrações da cidade para te ajudar com um pouquinho de inspiração.

 

1. Disneyland Paris

A Disneyland Paris é uma das atrações mais famosas da cidade, e engana-se quem pensa que é apenas para crianças, ela serve de diversão para os adultos também. Você pode experimentar a magia da Disney, conhecer seus personagens favoritos e desfrutar de muitas horas de diversão nas atrações fantásticas. Com 2 parques incríveis para explorar, o Disneyland Park e o Walt Disney Studios, você terá diversão garantida e memórias eternas de momentos mágicos. Existem shows emocionantes para assistir, montanhas-russas radicais para enfrentar e um deslumbrante show noturno de fogos de artifício para ver que ocorre acima do fabuloso castelo da Bela Adormecida, no meio do parque. Lembre-se, reservar seu ingresso da Disneyland Paris com antecedência é importante se você deseja economizar dinheiro, já que os preços são maiores no portão do parque. 

 

2. Torre Eiffel

Um visita a Paris nunca será completa até que você tenha visto a fabulosa Torre Eiffel. Este marco é uma das atrações turísticas mais populares do mundo, recebendo mais de 7 milhões de visitantes por ano! Sua altura é de impressionantes 324 metros. Recomendamos visitar a Torre Eiffel durante o dia, para apreciar toda a sua grandiosidade e admirá-la a noite, quando a torre ganha vida com uma iluminação deslumbrante - lembre-se que as luzes aparecem por 5 minutos a cada hora. Você pode reservar um ingresso para subir na Torre Eiffel e usar o Skip the Line, o famoso corta fila, e não ficar esperando nas filas quilomêtricas. Outro benefício é que você terá um guia turistico experiente com você, que irá contar tudo sobre a fascinante história da torre. Caso você esteja comemorando uma ocasião especial ou está apenas procurando por um bom restaurante, você pode provar um delicioso almoço ou jantar no restaurante 58 Tour Eiffel, que está localizado no primeiro andar da torre. 

 

3. Louvre

O lar da famosa Mona Lisa e de aproximadamente 70.000 peças de arte incríveis, o Louvre é outra atração imperdível. O museu é um dos maiores do mundo e recebe mais de 8 milhões de visitantes por ano. Com tantas obras para ver, é impossível visitar todo o museu, mas caso você queira ajuda para encontrar as peças mais famosas, você pode comprar ingressos para o tour com áudio. Isso irá ser útil para ajudar a encontrar a Mona Lisa, a estátua Venus of Milo, a Victory Alada e muito mais, enquanto você escuta todas as informações que precisa saber. 

 

4. Notre-Dame

Note-Dame é mais uma das atrações que todos que vão a Paris precisam ver e você precisa de tempo para visitá-la. A entrada é gratuita, mas devida a grande popularidade, recomendamos visitar cedo para evitar a espera na fila. Esta catedral de tirar o fôlego é diferente de qualquer outra, e a beleza que você encontra no interior é impressionante. Passe algum tempo admirando a grandeza da catedral e os seus vitrais coloridos fabulosos, certifique-se de pegar um guia de papel ou áudio para que você possa entender e aprender todos os segredos e a história deste marco maravilhoso.

 

5. O Rio Sena

O Rio Sena atravessa o coração de Paris com 777 quilômetros de comprimento. Para apreciar o rio, você pode utilizar uma das 32 pontes que o atravessam, mas a melhor maneira de aproveitá-lo é fazendo um cruzeiro turístico. Navegue pelas águas brilhantes em uma jornada que te leva para além de algumas das atrações mais populares da cidade luz, como Torre Eiffel, Notre-Dame, Musée d'Orsay, Louvre e muito mais. 

 

6. Arco do Triunfo

Um dos monumentos mais famosos de Paris, o Arco do Triunfo foi construído para homenagear a todos os soldados franceses perdidos nas guerras. Os nomes dos líderes militares da Revolução Francesa e do Império estão escritos no interior dos pilares do arco. A chama da lembrança é acesa todos os dias às 18h30, então sugerimos uma visita a partir desse horário. Você pode admirar o arco de baixo, ou ir para o convés de observação, que tem 50 metros de altura. Lá de cima, você pode apreciar os Campos Elísios e os arredores. Vale lembrar que a entrada no Arco do Triunfo é paga. 

 

7. Palácio de Versalhes

Embora esta não seja uma atração no centro de Paris, não conseguimos resistir e a colocamos na lista. O Palácio de Versalhes fica a menos de uma hora de carro e definitivamente vale a pena a visita. O lugar deslumbrante foi casa da realeza, mas agora está aberto ao público como um museu. Com mais de 2.300 quartos, há muito para se ver. Saiba mais sobre a rica história do castelo real e admire a bela arquitetuta e o impressionante design dos jardins.

Planejando uma visita por Paris? Clique aqui, e veja as nossas variedades de atrações em Paris.

 

Gostou desse Blog? Então veja outros:

Add Happiness®