• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 5 atrações emocionantes para fazer em Dubai!

5 atrações emocionantes para fazer em Dubai!

date 27/02/2018 - 12:47

tag Parques Aquáticos, Parques Temáticos, Passeios, Dubai, Atrações em Dubai, Bollywood, Dubai, Passeios em Dubai,

Procurando por algo diferente? Confira nossa lista das mais emocionantes atrações para fazer em Dubai e tenha uma visita inesquecível.

1. Viaje pelos céus de Dubai em um voo de helicóptero

 

 

Em Dubai, há muito para ver, e quer lugar melhor para se sentar e apreciar tudo do que o céu? Suba acima dos arranha-céus da cidade, incluindo o prédio mais alto do mundo - o Burj Khalifa, e admire a vista espetacular. Procure por marcos icônicos, como as incríveis Palm Islands (Palm Jumeirah e Palm Jebel Ali) que podem ser vistas do espaco! O luxuoso hotel Burj Al Arab, o enorme Mall of the Emirates e o Dubai Creek. Escolha entre uma aventura emocionante de 15 ou 25 minutos e prepare-se para uma experiência que você nunca esquecerá. Se você já esteve no altíssimo convés de observação de Burj Khalifa, aproveite para ir ainda mais alto em um incrível voo de helicóptero - sem dúvida, a melhor maneira de ver a vista!

Clique aqui para ver os nossos voos de helicóptero.

 

2. Vá esquiar no Ski Dubai

 

 

Sim, esquiando em Dubai! Talvez você não tenha pensado que tinha como colocar neve e sol juntos, mas o Dubai realmente tem sua própria estância de esqui coberta com neve real. Ski Dubai é o país das maravilhas do inverno, equivalente ao tamanho de 3 campos de futebol, está localizado dentro do enorme Mall of the Emirates. Eles tem as pistas verdes, azuis, vermelhas e pretas exatamente como qualquer outra estação de esqui, bem como patrulhas de esqui e teleféricos. O Ski Dubai agora também tem novos residentes, os adoráveis pinguins de neve, e você pode se aproximar deles para ter uma oportunidade de interação. A temperatura de menos 4 graus será uma pausa bem-vinda no calor do Dubai, e você pode até começar a sentir falta dele e pedir um delicioso chocolate quente.

Clique aqui para ver os nossos ingressos para o Ski Dubai.

 

3. Corrida pelo deserto

 

 

Procurando por um pouco de aventura? Obtenha a melhor adrenalina enquanto você atravessa o deserto árabe em um 4x4 de luxo. A movimentação sobre dunas de areia em uma excursão emocionante fará você rir ao longo do caminho. Depois, você será levado ao topo da duna de areia mais alta, onde você poderá admirar o lindo pôr do sol do deserto em toda sua glória. Termine a noite com um churrasco de de dar água na boca, preparado em fogueiras abertas. Se divirta também com experiências tradicionais, como dança do ventre e música árabe! 

Clique aqui para ver nossos bilhetes para essa aventura no deserto de Dubai.

 

4. Passear montanhas russas emocionantes

 

 

Dubai Parks e Resorts inclui 3 parques temáticos fantásticos e um parque aquático incrível. Aberta no final do ano de 2016, os parques são todos novos e oferecem muita emoção. O MOTIONGATE Dubai coloca você no mundo dos filmes de Hollywood. Você também pode explorar as áreas dedicadas ao Sony Pictures Studios - onde você pode lutar contra o paranormal com os Ghostbusters, ao DreamWorks - onde você pode se aproximar de personagens dos filmes de Shrek, Madagascar e Kung Fu Panda, e a Lionsgate - onde você é atraído para o mundo repleto de ação, o The Hunger Games.

 

 

Experimente tudo o que há em Bollywood nos incríveis Parques de Bollywood. Desfrute de shows ao vivo ao estilo Broadway, passeios cinematográficos e atrações de blockbuster, incluindo uma perseguição perigosa nas ruas de Dubai com o famoso chefe da máfia, Don. Se você está visitando com os mais pequenos, você pode visitar a LEGOLAND Dubai, um lugar onde toda a família pode ser criativa. Extenda a visita para o LEGOLAND Water Park com mais de 20 toboáguas e atrações - a maneira perfeita de se refrescar do calor.

 

5. Nade com golfinhos no Atlantis The Palm 

 

 

Se você quer algo um pouco menos ousado, mas igualmente emocionante, esta atração é ótima para toda a família. Na Dolphin Bay, no hotel Atlantis The Palm, veja de perto os belos golfinhos, num encontro verdadeiramente mágico. Nade com essas criaturas incríveis em uma experiência de 30 minutos, que permite tocar, abraçar e até mesmo beijar seu novo amigo, enquanto observa seu comportamento e aprende sobre os animais marinhos com um especialista.

Clique aqui, para ver os nossos bilhetes para nadar com os golfinhos.

 

Planejando visitar Dubai? Clique aqui para ver nossa incrível variedade de atrações.

 

Gostou desse Blog? Então veja outros:

 

  • As melhores atrações de Dubai!
  • Dubai - Uma experiência inesquecível!
  •  

    Add Happiness®