• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Ir para Dubai ficou mais fácil! Não precisa de visto!

Ir para Dubai ficou mais fácil! Não precisa de visto!

date 27/02/2018 - 11:07

tag Parque Aquático, Parque temático, Passeios, Dubai, Atrações em Dubai, Passeios em Dubai, Shopping em Dubai,

Prepare-se para um passeio inesquecível! Se você está planejando uma visita a Dubai, certifique-se de adicionar essas atrações populares à sua lista!

Você não precisará mais gastar dinheiro e juntar documentação para o visto quando for a Dubai. Hoje é possível viajar sem o pré-visto. Você apenas precisa ter seu passaporte válido e receberá um visto de entrada de 90 dias, quando da sua chegada no aerporto. Além de serem super receptivos e amistosos, os Emirados Árabes estão abertos para uma integração com a a cultura brasileira. Do sorriso no rosto super amigável, e sem falar, dos incontáveis e magníficos lugares a serem vistos, você não pode deixar de visitar Dubai!
 

Conheça abaixo alguns dos pontos turísticos mais procurados e descubra o mistério que envolve essa cidade árabe, onde a palavra superlativo é uma realidade! E onde as mais bonitas fotos e selfies irão acontecer!

1. Burj Khalifa

 

 

Uma visita a Dubai não está completa até que você tenha visto ao incrível Burj Khalifa, e considerando que é o prédio mais alto do mundo, não será muito difícil encontrar! Você pode realmente entrar no marco icônico e apreciar vistas panorâmicas espetaculares das plataformas de observação. O reluzente Burj Khalifa tem um recorde de 828 metros de altura, e oferece aos visitantes a opção de subir ao 124º andar, ou se você quiser ousar ainda mais poderá subir ao 148º andar. Esta é definitivamente uma atração obrigatória na sua lista!

Clique aqui para ver nossos ingresos para o fabuloso Burj Khalifa.

 

2.Burj Al Arab

 

 

O "hotel mais luxuoso do mundo" - o Burj Al Arab, é um dos marcos mais reconhecíveis do Dubai. Tem uma altura de 321 metros, o famoso hotel foi projetado para parecer uma vela de um barco. Entretando, você terá que ter um grande orçamento se você quiser se hospedar aqui, mas você pode experimentar um pedaço desse luxo, com um preço muito mais baixo, em um dos incríveis restaurantes (embora estes ainda sejam bastante caros). Os hóspedes também podem desfrutar de um tradicional chá da tarde com uma seleção de deliciosas de doces artesanais. 

Aproveite um delicioso chá da tarde no Burj Al Arab, clique aqui e confira!

3. The Dubai Fountain

 

 

O show da Fonte do Dubai pode ser apreciado todos os dias a partir das 13h. O show é espetacular e impressionante a qualquer hora do dia, mas nós recomendamos vê-lo à noite, quando a fonte é iluminada por 6.000 luzes e 50 projetores coloridos. Assista e se impressione, já que são mais de 22.000 litros de água disparadas a até 500 metros no ar, (cerca de um prédio de 45 andares), dançando em uníssono ao som de uma variedade de músicas populares. Este espetáculo de águas, música e luz é imperdível e a maneira perfeita de terminar sua noite.

 

4. Dubai Mall

 

 

Dubai é famosa por ser uma cidade de luxo e excesso, e no Dubai Mall você pode se entregar. O shopping é o maior centro comercial do mundo -  o equivalente ao tamanho de 50 campos de futebol! Explore uma das 1.200 lojas, com orçamento para todos os bolsos. As lojas vão de marcas de grife como Chanel, Cartier, Christian Louboutin, Dior, Gucci e Tiffany & Co, para marcas de rua como Gap, H & M, Kurt Geiger, Topshop, River Island e Zara, há algo para todos. Não são apenas lojas, há muitos restaurantes, para todos os tipos, como comida americana, britânica, francesa, chinesa e indiana, além de um cinema - com 22 salas, uma pista de gelo e o famoso aquário de 10 milhões de litros!

 

5. Dubai Parks e Resorts

 

 

O Dubai Parks e Resorts abriu em 2016, tornando-se instantaneamente a mais nova atração imperdível da cidade. Composto por 3 parques temáticos e 1 parque aquático, o resort oferece aos hóspedes um dia cheio de ação, bem como uma maneira de escapar do calor do Dubai, já que muitas das atrações são sombreadas ou dentro do parque,, que é fechado e possui ar condiconado. MOTIONGATE Dubai é tudo sobre cinema, e convida você a mergulhar no mundo dos filmes de Hollywood. Existem 27 passeios inovadores para todas as faixas etárias, incluindo o primeiro passeio temático do Hunger Games no mundo. Há também atrações temáticas com os personagens de Shrek, Madagascar, Kung Fu Panda, Ghostbusters e Step Up, bem como uma aldeia Smurfs inteira!

 

 

Bollywood Parks Dubai é o único parque do seu tipo no mundo e oferece uma experiência de parque temático totalmente original com atrações incríveis inspiradas nos filmes de sucesso de Bollywood. Não perca o show ao estilo da Broadway todo cantando e dançado que acontece no Teatro Rajmahal todas as noites!

 

 

LEGOLAND Dubai é uma ótima diversão para toda a família, com uma série de atrações projetadas especialmente para crianças entre 2-12. Já o LEGOLAND Water Park é o lugar perfeito para dar um mergilho e se refrescar do calor!

 

6. Jumeirah Beach

 

 

O sol sempre está brilhando em Dubai e que melhor forma de aproveitar ao isso máximo, do que uma visita à praia? Há belíssimas praias com areias brancas para escolher, mas a Jumeirah Beach está no topo da nossa lista. Olhe para um lado e você verá as ondas,  e olhe para o outro você verá os altos arranha-céus! Se você quiser relaxar uma espreguiçadeira ou mergulhar nas águas cristalinas, este é o lugar para você. Procurando um pouco de aventura? Há inúmeros esportes aquáticos interessantes para tentar, incluindo jet ski e kitesurf, isso citando apenas alguns. Se você está planejando uma visita, certifique-se de levar muito protetor solar!

 

7. Dubai Marina Walk

 

 

Há muito o que fazer no Dubai Marina Walk, mas o que nós adoramos é simplesmente dar um passeio relaxante ou assistir os barcos navegando com sua bebida na mão. Há muitos bares e restaurantes para escolher (69 para ser exato), tornando este um lugar ideal para jantar. Há também 305 pontos de venda, ou o Centro Comercial Dubai Marina Mall, de 4 andares, caso queira aproveitar para comprar algo pra você ou pegar algo para trazer de volta para casa.

8. Wild Wadi Water Park

 

 

Precisa se esfriar do calor? O parque aquático Wild Wadi é a resposta! Com 30 passeios e atrações incríveis, o parque oferece um dia cheio de diversão para toda a família. Os aspirantes a emoções adorarão a atração estrela do parque - Jumeriah Sceirah. Prepare-se para gritar enquanto você cai em um tobogã de 120 metros a 80 km/h! A atração que desafia a gravidade é simplesmente um toboágua em queda livre mais alto e rápido fora da América do Norte. Para algo mais tranquilo, flutue ao longo do rio lento da Juha's Journey de 360 metros de comprimento.

Clique aqui para confirar a nossa página e aproveitar as nossas atrações!

Gostou desse Blog? Então veja outros:

 

Add Happiness®