• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Dubai - Uma experiência inesquecível!

Dubai - Uma experiência inesquecível!

date 25/01/2018 - 18:25

tag Burj Khalifa 124th Floor Observation Deck Tickets, Dubai, Burj Khalifa, predio mais alto do mundo,

Tudo em Dubai é superlativo: Fomos descobrir esse paraíso no deserto!

Dubai - Um sonho de consumo para as mulheres e para todos os aventureiros. Um paraíso no deserto, onde o sol brilha o tempo todo, as pessoas sorriem e te cativam, o atendimento é de primeira qualidade e, o principal, as atrações são sensacionais.

Dubai oferece tantas atrações que encanta a todos. O sol, o ambiente acolhedor, as diferentes experiências numa cultura árabe totalmente diferente da nossa cultura brasileira...

Em Dubai, tudo é tão grandioso e imponente que você encontrará o maior shopping do mundo, o mais alto edíficio do mundo, o maior aquario do mundo... Sim, o superlativo impera nesse país onde o sol brilha nas praias limpas e apropriadas para crianças. 

Você está planejando a sua viagem a Dubai? Seguem algumas das atrações imperdíveis que oferecemos com preços bem mais baratos que na bilheteria:   


 1. Burk Khalifa

O Burj halifa eleva-se a 828 metros através das nuvens e consta como o maior edifício ocupado do mundo, e também a maior plataforma de observação ao ar livre. Do seu mirante no 124º andar, você vai vivenciar em primeira mão esta maravilha da engenharia moderna e experimentar visão desobstruída de 360 graus da cidade, deserto e oceano.


2. Wild Wadi

O tema do parque Wild Wadi gira em torno das aventuras de Juha, o amigo mitológico de Sinbad. O parque conta com um sistema de rios e jatos d’água (Master Blasters) que te carrega ao redor do parque em uma boia, o que significa que você raramente tem que sair e subir escadas para os brinquedos. Há mais de 20 atrações no parque, incluindo o Jemeriah Sceirah que desafia a gravidade e é o toboágua de queda livre mais alto e rápido fora da América do Norte – este definitivamente não é para os fracos!

 

3. Safari Privativo no Deserto com Surfe de Areia e Passeio de Camelo

 

 

4. Pista de ski na neve em Dubai

 

Quer experimentar esse mundo incrível? Clique aqui para ver nossos tickets de Dubai!

Gostou desse blog? Então leia outros... 

Add Happiness®