• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > O mundo de Hunger Games está aberto no Motiongate Dubai

O mundo de Hunger Games está aberto no Motiongate Dubai

date 24/11/2017 - 13:19

tag Motiongate Dubai, Dubai, Hunger Games, Montanha-russa,

Levante a sua saudação Mockingjay! Os fãs de Hunger Games em todo o mundo estão ficando loucos pela Hunger Games Land, que abre exclusivamente no parque temático MOTIONGATE Dubai!

Dois novos passeios espectaculares foram abertos na área dedicada ao Hunger Games, da terra do Lionsgate no MOTIONGATE Dubai, que faz parte do parque temático e complexo de entretenimento do Dubai Parks and Resorts.

Prepare-se para a Capitol Bullet Train uma montanha-russa half-pipe com adrenalina - que é o modo de transporte de super velocidade que vai levá-lo do Distrito 12 ao mundo de Panem. O passeio é uma montanha-russa que apresenta um lançamento para frente e para trás, bem como inversões múltiplas para realmente manter o nível de emoção alto.

 

O segundo passeio é o Panem Aerial Tour, um passeio de simulador de movimento de hovercraft que leva os hóspedes a um vôo sobre os marcos icônicos de Panem. Os veículos foram especialmente projetados para reproduzir os hovercrafts do filme e os visitantes "sobrevoarão" sobre imagens projetadas exclusivamente para a atração do Dubai Parks and Resorts. Não demora para que este voo pacífico atraia a atenção dos Panem Peacekeepers (pacificadores) e então os convidados são atraídos para uma batalha pela sobrevivência! A experiência do simulador de movimento também está em 4D - então flore seus sentidos para as luzes, os cheiros e os efeitos sensoriais para aproveitar esta atração por completo.

O World of The Hunger Games vem com conteúdos nunca antes vistos dos filmes, com experiências de caráter interativas como o Coal Miner's Clash (um show de percussão), e uma padaria, que só poderia ser do herói Peeta. Você pode encontrar alimentos e bebidas temáticas na Peeta's Bakery e no Panem Supply Co é o lugar certo para você encopntrar todos os seus presentes e lembranças.

E isso não é tudo o que há para desfrutar no MOTIONGATE Dubai, o parque possui 5 terras com temas entrelaçados, incluindo Smurfs Village, Dreamworks e uma área inspirada em Columbia Pictures, com um passeio de expedição ao Está chovendo hamburguer. Fora do parque MOTIONGATE, existem outros 2 parques temáticos, um hotel, lojas e muito entretenimento para explorar.

Add Happiness®