• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 8 Razões pelas quais adultos amam a Disneyland Paris

8 Razões pelas quais adultos amam a Disneyland Paris

date 21/02/2018 - 15:59

Disneyland Paris não é apenas para crianças, a magia da Disney pode ser apreciada em qualquer idade! Confira as principais razões pelas quais os adultos devem adorar a Disneyland Paris também...

1. A deliciosa cozinha francesa

Chez Remy, Disneyland Paris

Embora haja muitos lanches saborosos que você vai querer provar em todo o parque, também há muitas oportunidades para desfrutar de um bom jantar. Para os adultos, recomendamos o Bistrot Chez Rémy, um bistrô parisiense temático, onde tudo irá fazer você se sentir como o adorável Rémy do filme Ratatouille. O que tem no menu? Você pode esperar por saladas frescas, carne magra, bacalhau assado e, claro, Ratatouille para o prato principal, seguido de mousse de chocolate, tiramisu e um delicioso bolo de chocolate com creme anglaise para a sobremesa.

 

2. Os bares do Disney Village na Disneyland Paris

Disney Village, Disneyland Paris

O Disney Village é uma área de restaurantes e bares excelente para fechar suas noites com chave de ouro, ele se encontra ao lado dos parques Disneyland Park e Walt Disney Studios na Eurodisney. Dirija-se ao American Sports Bar para assistir toda a ação no telão e pegue um cachorro-quente e uma cerveja. O Planet Hollywood oferece excelentes coquetéisde degustação como Blue Lagoon, Terminator e Cool Runnings, e eles ainda têm o Happy Hour, que significa dobrar a diversão! Se você estiver procurando apenas cocktails, você precisa ir ao Disney's New York City Bar.

 

3. Você começa a ver seus filmes favoritos da Disney ganharem vida

 

Disneyland Paris, Desfile

Todos tiveram um filme favorito da Disney quando eram crianças e, na Disneyland Paris você pode sentir toda essa nostalgia! Não há nada como conhecer os personagens que você cresceu adorando, mesmo se você for um adulto. Nós garantimos que você entrará no espírito e tirará muitas fotos com eles. Aproveite o Meet and Greet e certifique-se de ter seu livro de autógrafos com você! Reviva suas memórias de sua infância em uma variedade de shows espetaculares e com o desfile diário.

 

4. As grandes atrações da Eurodisney

Montanha Russa, Disneyland Paris

Depois de aproveitar alguns dos emocionantes passeios na Disneyland Paris, você vai perceber que este não é apenas um parque temático para crianças, no parque Walt Disney Studios você encontra uma das melhores escolhas para os amantes da emoção, a Torre do Terror da Twilight Zone. Se o que você gosta é montanha russa, você precisa conhecer a Aerosmith que apresenta torções, voltas e, claro, muito rock, além de atingir velocidades de até 100 km por hora em apenas 3 segundos! Experimente a Space Mountain: Mission 2 no Disneyland Park que o catapulta para o espaço sideral na velocidade da luz.

 

5. Você está na cidade do amor

Torre Eiffel, Paris

Onde melhor desfrutar de um fim de semana romântico do que na cidade do amor? Se você está viajando com seu parceiro, lembre-se de que você não está muito longe das atrações mais emblemáticas da cidade, incluindo a Torre Eiffel, o Museu do Louvre e o Arco do Triunfo. Passe algum tempo explorando o coração de Paris, passeie pelo rio Sena, admire a bela arquitetura e encontre um restaurante acolhedor para uma deliciosa refeição francesa. E porque não aproveitar o Cruzeiro e Jantar Bateaux Parisiens?

 

6. O deslumbrante show de fogos de artifício no Castelo da Bela Adormecida

Show fogos de artificio, Disneyland Paris

Se você nunca testemunhou uma exibição de fogos de artifício da Disney, você está perdendo! Certamente é para ser uma das exibições mais espetaculares que você já viu, este show noturno fascinante terá um lugar em seu coração para sempre. À medida que as cores iluminam o céu noturno, Peter Pan salta pelo ar, começando o show. Você verá alguns dos seus personagens favoritos da Disney projetados no castelo da Bela Adormecida, as fontes lançam água no ar e os clássicos da Disney, como Sentimentos São da Bela e a Fera e Livre Estou de Frozen, envolvem o parque. É melhor você já preparar seus "oohs" e "aahs"!

 

7. O incrível castelo da Bela Adormecida

Castelo Disneyland Paris

Não importa quantos anos você tenha, é impossível não se animar quando vê o incrível castelo da Bela Adormecida. Este é o lugar perfeito para encaixar uma selfie e deixar seus amigos saberem que você está vivendo um conto de fadas no Disneyland Park, um dos parques da Disneyland Paris. Localizado na parte inferior da Main Street USA, o ícone encantador da Disneyland Paris tem uma impressionante altura de 51 metros! Se você realmente quer entrar no espírito, pegue algumas orelhas da Minnie para esse momento.

 

8. Os hotéis de luxo na Disneyland Paris

Disneyland Paris Hotel

Há uma abundância de incríveis hotéis da Disney para escolher, mas se você quiser estar na porta do parque, a poucos metros da magia, o Disneyland Hotel é o lugar certo para ficar. O hotel de inspiração vitoriana oferece aos hóspedes a melhor experiência de luxo. Dê um mergulho na piscina, relaxe na sauna ou divirta-se no spa. Ficar em um hotel da Disney também significa que você poderá se beneficiar de até duas horas extras nos parques todos os dias!

Precisa de mais sugestões? (Nós achamos que não!) Você nunca será muito velho para desfrutar da magia da Disney! Clique aqui para ver os nossos ingressos da Disneyland Paris.

 

Gostou desse Blog? Então veja outros:

Add Happiness®