• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > O que há de melhor no Walt Disney Studios Park da Disneyland Paris

O que há de melhor no Walt Disney Studios Park da Disneyland Paris

date 08/02/2018 - 17:34

tag Disneyland Paris, Paris, Disneyland Paris, Montanha russa, Ratatouille,

As melhores atrações escolhidas por nós...

Aventuras emocionantes, shows maravilhosos, e a chance de encontrar os super heróis da sua infância. Isso tudo acontece no Walt Disney Studios Park da Euro Disney…

Depois de conhecer o castelo da Bela e a Fera e toda a magia das princesas da Disney, dirija-se ao Walt Disney Studios Park, o outro parque do complexo da Disneyland Paris. Os dois parques ficam um ao lado do outro e é muito fácil de transitar entre eles. No entanto, lembre-se que você deve ter em mãos um Hopper Ticket, para visitar os dois parques no mesmo dia. Aqui começa sua aventura emocionante. Selecionamos as atrações TOP que você não pode deixar de visitar...

 

Comece com a Twilight Zone Tower of Terror, uma atração de tirar o fôlego

O Walt Disney Studios Park concentra as atrações mais excitantes da Disneyland Paris. Se você ama montanha-russa e atrações radicais, crie corage e encare o  Twilight Zone Tower of Terror, pois vai cair de um elevador de 13 andares totalmente no escuro, depois retornará e despencará novamente! Vai encarar?

Também outra atração IMPERDÍVEL é o Rock ‘n’ Roller Coaster, montanha russa com o percurso todo acompanhado com música do Aerosmith, para deixar seu coração acelerado.

RC Racer e Crush´s Coaster também deve fazer parte da sua lista.  

 

Jantar no Chez Rémy

Se você é fã do desenho Disney’s Ratatouille ( aquele rato espertinho que aprende a cozinhar) ou se é fã da cozinha francesa, você deve fazer uma reserva no Chez Rémy, dentro do resort. Desde sua abertura em 2014, o restaurante é um dos mais populares e reservar é super necessário!

O design do restaurante é feito como se fosse um mundinho do Ratatouille, com enormes guarda-chuvas, livros de cozinha e grandiosos talheres. A decoração impressiona mas os pratos franceses superam as expectativas.  Aprecie um steak com batatas fritas, um peixe grelhado e é claro o famoso ratatouille. 

   

Depois de encontrar suas princesas favoritas no Disneyland Park, você poderá conhecer outros personagens favoritos também. Os novos personagens da família Disney do Walt Disney Studios estarão posando com você nas suas selfies e dando autógrafos. Então prepare a camera para tirar fotos com Moana, Homem Aranha, Buzz Lighter, e é claro, Mickey, Minnie, Pluto, Pato Donald e muitos outros.

 

Assista aos shows ao vivo


Existem muitos shows para escolher no Walt Disney Studios Park, e sempre terá um que você adorará. Se você estiver visitando o parque da Disney Paris com as crianças, não perca a oportunidade de assistir o show ao vivo dos personagens do ‘Disney Junior Live!’, dançando e cantando. Se quer algo com mais avenura, não perca ‘Moteurs…Action! Stunt Show Spectacular’ com os 4 amigos de rodas do desenho animado Cars.  


Studio Tram Tour


O Studios Tram Tour é uma grande oportunidade de ir por detrás das cenas dos grandes filmes e ver como eles são produzidos. Embarque num trem super moderno e esteja pronto para ser levado numa viagem por entre as produções dos grandes filmes, ouvindo a voz de Jeremy Irons como seu guia. O que parace um tour relaxante, de repente torna-se numa aventura com efeitos especiais, fogos e chuva! Prepare-se! Você também verá parte dos móveis utlizados em grandes produções da Disney. Tudo muito real!

 

Quer experimentar a magia da Disney Paris? Clique Aqui para ver nossas ofertas. 


Gostou desse blog, então veja outro: 

Add Happiness®