• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Festival de Piratas e Princesas no Disneyland Paris

Festival de Piratas e Princesas no Disneyland Paris

date 02/02/2018 - 20:00

tag Disneyland Paris, Parque temático, Paris, Evento especial, Show,

Você é uma princesa ou um pirata?

Você será um pirata ou uma princesa para celebrar este novo festival do Disneyland Paris que ocorrerá entre 31 de março à 31 de maio de 2018?

Esta celebração comemorará o 25º aniversário da Disneyland Paris e trará ao parque no final da primavera as suas heroínas favoritas da Disney e também os piores vilões.  Se você está procurando por uma vida de pirata, de aventura ou de um conto de fadas da Disney, você não ficará desapontado com o novo entretenimento que está sendo adicionado às comemorações do 25º aniversário do parque.

Não perca o novo show ao ar livre 'Disney Pirate or Princess: Make your Choice!', que possuirá mais de 85 artistas. O diretor de shows, Christophe Leclercq, criou um show totalmente interativo e irrestrito onde a interação do público significa que o show será diferente todos os dias. Dependendo das escolhas feitas entre princesas e piratas, a história terá finais diferentes.

O deslumbrante desfile do 25º aniversário também terá uma renovação para o lançamento do novo festival - e trará piratas e princesas em flutuadores que farão parte da parade antes de se encontrarem no meio da Central Plaza para permitir que os convidados interajam na apresentação

No flutuador da princesa, você pode esperar por belas cores inspiradas na primavera, e acenar para Moana e 9 princesas diferentes da Disney, incluindo Cinderela, Bela e Rapunzel. Eles serão acompanhadas pelo próprio Mickey Mouse em seu flutuador! Enquanto isso, no flutuador dos Piratas, que terá a forma de um enorme galeão tripulado pelo Capitão Hook, você verá o Capitão Gancho, Smee, Peter Pan e Wendy, acompanhado por Minnie Mouse na roupa de pirata! Um show acrobático acontecerá e muitas suspresas virão da Terra do Nunca.

Flutuador dos Piratas

Para entrar no espírito das celebrações do aniversário do Disneyland Paris, os visitantens podem se vestir e ter os seus rostos pintados como uma princesa da Disney ou um pirata e, claro, há muitas oportunidades para os visitantes encontrarem princesas ou piratas preferidos pelo parque.

Fantasia de Pirata

Para visitar o Disneyland Paris e conhecer este novo show, visite o parque entre 31 de março à 31 de maio deste ano, clique aqui

 

Gostou desse blog? Você pode gostar…

Add Happiness®