• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > A magia da Disney durante a virada!

A magia da Disney durante a virada!

date 13/12/2017 - 18:03

tag Disney Springs, Parque temático, Orlando, Walt Disney World,

Passar a virada de Ano Novo na Disney é uma experiência fabulosa!

Passar a virada do ano em um restaurante ou em um parque Disney é um programa inesquecível. O Walt Disney World Resort oferece algumas opções de programação para a noite de Ano Novo que certamente vão te agradar!

O Disney’s Contemporary Resort tem opções mágicas para toda a família na noite de ano novo, como uma festa em um dos salões que dará vista para o show de fogos de artifício do Magic Kindom Park.

No pavilhão da França, no Epcot, o restaurante Monsieur Paul terá almoço e jantar especiais. No pavilhão do México, o evento de Ano Novo tem vista privilegiada para os fogos do parque. As opções são inúmeras e você vai adorar. É imprescindível se programar para fazer as reservas o quanto antes.

E se você quiser comprar uma lembrancinha ou até mesmo encontrar o Papai Noel, corre para o Disney Springs. O espaço de compras, gastronomia e entretenimento recebe Papai Noel e fica lindamente decorado, com um festival de árvores com temas como Bela Adormecida, Peter Pan e Branca de Neve.  Atenção a uma loja só com produtos natalinos, a Disney’s Days of Christmas. 

 

Para visitar o mundo mágico da Disney, certifique-se de reservar os ingressos do Walt Disney World Resort antes de viajar!


Gostou desse blog? Você pode gostar…

Add Happiness®