• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Ninguém é muito velho para a Disney!

Ninguém é muito velho para a Disney!

date 06/11/2017 - 21:42

tag Orlando, Animal Kingdom, Epcot, Hollywood Studios, Magic Kingdom, Walt Disney World,

By Raphael Collares, especialista da Parques e Ingressos

Aqui, na Parques e Ingressos, ouvimos uma frase muito comum dos clientes que vão para Orlando: "Nós não queremos ir para a Disney, pois nossos filhos são muito velhos para isso agora". Isso nos deixa triste! A razão pela qual nos deixa tristes é porque o Walt Disney World Resort realmente é para todas as idades e, provavelmente, mais do que qualquer outro resort de Orlando.

Com a Disney sendo algo que quase 100% de quem viajou ou está planejando ir a Orlando pode se relacionar, é surpreendente que muitos acreditem que o Walt Disney World Resort seja apenas adequado para aqueles que são mais novos. O Walt Disney World é o lar de 4 dos 15 principais parques temáticos do mundo. O resort é verdadeiramente único, nenhum parque é semelhante a outro, com Magic Kingdom Park, Disney's Animal Kingdom Theme Park, Epcot e Disney's Hollywood Studiosoferecendo temas diferente para atrair pessoas de todas as idades.

 

Magic Kingdom Park

O primeiro parque do Walt Disney World abriu em 1971 e é o coração e carro chefe do resort. Composto por 6 terras da fantasia, o parque leva você ao mundo da imaginação da Disney com atrações clássicas como Space Mountain, Thunder Mountain, Jungle Cruise e Pirates of the Caribbean. Magic Kingdom Park é constituído por mais atrações do que os outros parques da Disney, por isso é um parque que precisa de mais de um dia para realmente apreciá-lo na sua totalidade. As diferentes terras da fantasia oferecem múltiplos passeios, shows e atrações, e na area central onde se encontra o Castelo da Cinderela, um desfile de celebração do dia acontece recheado por um espectacular show de fogos de artifício à noite. A area do castelo oferece um pano de fundo para maravilhosas oportunidades fotográficas.

Magic Kingdom

 

Disney's Hollywood Studios

Inaugurado em 1989 (como MGM Studios), e o parque da Disney que leva você ao cinema. Aqui você pode cair de uma torre de13 andares em um hotel assombrado na Tower of Terror, balançar com o Aerosmith na montanha russa indoor Rock 'n' Rollercoaster, ou se juntar ao Woody e Buzz e jogar no Toy Story Mania. O parque Hollywood Studios é o lar de algumas das melhores e mais emocionantes atracoes de Orlando, com muitas com réplicas abertas em parques da Disney em todo o mundo. Os fãs de Star Wars adoram o desfile dedicado durante o dia em que Storm Troopers e Darth Vader invadem o parque. Toy Story e Star Wars terão suas próprias terras aqui no futuro próximo. Hollywood Studios também oferece sem dúvida o show noturno mais impressionante 'Fantasmic', onde Mickey Mouse luta contra todos os viloes dos clássicos da Disney em um  festival com efeitos espetaculares.

Disneys Hollywood Studios

 

Epcot

O Epcot foi o segundo parque da Disney, inaugurado em 1981. O conceito do parque Epcot e deixar mensagem de educação, tecnologia e meio ambiente. Um tipo muito diferente de parque temático que tem que ser experimentado e apreciado mais, pois os passeios não estão na vanguarda dos pensamentos dos parques. Tem uma parcela justa de passeios, mas a EPCOT é indiscutivelmente o mais bonito dos 4 parques principais do Walt Disney World Resort. Os passeios inovadores, como Test Track, Soarin e Mission Space, oferecem as emoções aos visitantes, mas é o World Showcase e os arredores que realmente tornam o parque Epcot verdadeiramente único. World Showcase é o único lugar onde você pode experimentar os sabores, visões e culturas autênticas de países como México, Canadá, Japão, China, Alemanha, Marrocos, Itália, tudo em um dia. Os fogos de artifício e as luzes mais espetaculares são exibidos no show Illuminations: Reflections of Earth no final de cada dia.

Epcot

 

Disney's Animal Kingdom Theme Park

O parque mais novo da Disney foi construído em 1998 e se concentra em dar uma fantástica experiência temática da selva com um toque da Disney. O único lugar em Orlando que oferece um safari real no passeio Kilimanjaro Safaris, onde muitas espécies diferentes de animais vagam livremente enquanto você viaja em um caminhão de 32 lugares. Expedition Everest, a montanha-russa mais cara do mundo coloca você contra um Yeti. A terra completamente nova traz Pandora: World of Avatar que dá ao Animal Kingdom os direitos de se gabar de uma das atrações mais avançadas do mundo. Isso o colocará no mundo de Pandora, onde você vai pilotar um Banshee e salvar a população Avatar com alguns efeitos impressionantes e nunca antes vistos. Assista a shows fantásticos como Lion King e Finding Nemo, antes de uma bonanza noturna de luzes e efeitos de água do show Rivers of Light que termina o dia em estilo dramático.

Avatar Animal Kingdom

 

Walt Disney World é freqüentemente presumido para ser apenas para crianças, mas a verdade é que os adultos aproveitam esses parques mais que os pequenos, devido à atenção aos detalhes, qualidade de suas atrações e tema do resort. Há muito para apreciar e refletir sobre o mundo da Disney e, como o resort abrange uma area gigantesca, ele não pode ser apreciado em apenas um ou dois dias. A visita média ao Walt Disney World é de cerca de 6 a 7 dias. Devido a haver muito a ver e  muito fácil perder shows, atracoes ou experiências particulares. Não se esqueça de que também existem 2 enormes parques aquáticos no Walt Disney World, o Blizzard Beach e o Typhoon Lagoon, e a área de entretenimento Disney Springs, onde você pode fazer compras, encontrar restaurantes fantasticos e se entreter. O resort tambem oferece um campo de golfe completo de 18 buracos, 2 campos de mini-golfe (gratuitos com os nossos bilhetes), bem como um Centro Mundial de Esportes com ESPN. Muitos mais desenvolvimento nos próximos 5 anos esta planejado para todos os parques e arredores do Walt Disney World Resort.

 

Recomendamos aos que planejam uma viagem de uma vida para Orlando (especialmente os marinheiros de primeira viagem) que visitem o Walt Disney World. Todos os clássicos da Disney que você e seus filhos cresceram estao la, fazendo parte dos parques. Cada parque dá uma experiência totalmente diferente, e você sai com lembranças mágicas dos dias que você passou lá.  Além disso, você pode desfrutar de muitos desses passeios ignorando as filas no sistema Disney FastPass+, exclusivo da Disney e não replicado em nenhum outro lugar do mundo.

Ninguém é muito velho para a Disney :) !! Adquira as suas entradas para a Disney aqui.

 

Gostou deste blog? Então leia outros...

Add Happiness®