• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Mickey’s Very Merry Christmas Party – Um banquete para os olhos!

Mickey’s Very Merry Christmas Party – Um banquete para os olhos!

date 09/11/2017 - 13:34

tag Orlando, Magic Kingdom, Natal na Disney, Walt Disney World,

É a temporada... de banquetes!

Não é apenas a diversão das festividades natalinas que atrai as pessoas para participar do Mickey’s Very Merry Christmas Party, mais a chance de experimentar algumas iguarias únicas inspiradas no Natal.

As sobremesas a seguir são exclusivas do evento de Natal da Disney do Magic Kingdom, o Mickey’s Very Merry Christmas Party, que começou no dia 9 de novembro e termina no dia 22 de dezembro. Então, se você tiver os seus ingressos já, não perca a oportunidade de adquirir também entrada para este evento especial! 

Se você está planejando visitar os parques da Disney durante as festividades de fim de ano, leia o artigo e descubra mais sobre as guloseimas que você pode provar ao longo do dia... 

 

1. Bolo de Chocolate da Bela e a Fera e Sininho

Esta sobremesa Enchanted Christmas Belle sem glúten é feita com bolo de chocolate sem farinha recheado de um delicioso mousse de chocolate branco com menta e coberto com um glacê amarelo para representar o belo vestido da Bela. Cada bolo é decorado com a própria princesa e pode ser encontrado na Gaston’s Tavern na área do FantasyLand do parque Magic Kingdom. Os hóspedes que não podem comer glúten também devem procurar a sobremesa Tinkerbell no Cosmic Ray 'Starlight Café, que também incorpora uma mousse de chocolate amargo com framboesa com tema da Sininho.

 

2. Sandy Claws Cake Push-Pop 

Um lanche de Natal alternativo está disponível no Sleepy Hollow, onde Sandy Claws trouxe o seu próprio push-up cake pop. A sobremesa consiste em camadas de bolo de baunilha e laranja, mousse de cereja, pérolas crocantes brancas, cream cheese e creme de manteiga com confeitos natalinos. A sobremesa é finalizada com um pedaço de chocolate branco com desenho do próprio Sandy Claws.

 

3. Red Velvet Mickey Waffles 
Você já provou um eaffles do Mickey antes, mas não um como este! A Disney está fazendo a cabeça de todos para o Natal com um waffles de veludo vermelho, sorvete de baunilha e confeitos natalinos. Você pode encontrar estes waffles no Mickey´s Waffles na Sleepy Hollow.

 Mickey´s Waffles

 

4. Egg-Nog Custard 

O nome parece um pouco estranho, nós sabemos, mas egg-nog é uma bebida muito popular nos Estados Unidos durante a época do Natal. Esta sobremesa de Egg-nogg custard é coberta com bolo de chocolate com especiarias, merengue e uma moeda de ouro comestível do McDuck.

 McDuck egg-nog
 

5. Yule Logs

No Main Street Bakery, você encontrará o primeiros dos dois Yule Logs. É composto por mousse de chocolate branco, mousse de framboesa, cassis pate de fruit e um bolo de chocolate sem farinha. O Yule Log também é coberto com um glacê vermelho. O segundo Yule Log está à venda no Pecos Bill Tell Tale Inn – é composto por um bolo de chocolate com mousse de chocolate e ganache, coberto com, você adivinhou, mais chocolate!!!

 

6. Peppermint Ice Cream Sundae

Disponível no Plaza Ice Cream Parlor e Storybook treats, este delicioso sundae definitivamente o colocará no espirito festivo. 

 

7. Mickey Cinnamon Roll 

Um roll de canela no formato da cabeça do Mickey coberto com glacê vermelho, verde e um floco de neve branco. É encontrado na Main Street Bakery.


 
 

8. Peppermint Cupcake 

Um cupcake de veludo vermelho recheado com mousse de menta. É coberto com cream cheese buttercream, confeitos de hortelã e peppermint bark (chocolate feito com candy canes - um doce natalino tipico - as famosas bengalas de açúcar). 
 
Se você está visitando Walt Disney World neste período festivo e quer visitar o Mickey´s Very Merry Christmas Party, certifique-se de pré-reservar as suas entradas adicionais para este evento antes de viajar, diretamente com a Disney. Clique aqui para adquirir o seu ingresso para ter acesso ao parque no dia do evento natalino!


Gostou deste blog? Você também pode gostar... 

Add Happiness®