• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Tron Roller Coaster abrirá no parque Magic Kingdom

Tron Roller Coaster abrirá no parque Magic Kingdom

date 02/11/2017 - 19:03

tag Orlando, Novidades da Disney, Walt Disney World,

Os viciados em adrenalina adorarão esta montanha russa.

Uma das atrações mais populares da Disneyland Shangai está chegando a Orlando!

Uma nova montanha-russa foi confirmada para o parque Magic Kingdom no Walt Disney World Resort em Orlando. Ela é uma das atrações favoritas dos visitantes do parque Disneyland Shanghai.

Ainda não há notícias se  essa nova atração será semelhante a original, mas se é algo como o vídeo abaixo, não podemos esperar por essa abertura!

 

 

Em Xangai, os visitantes pulam em seus Lightcycles para uma aventura épica em uma das montanhas russas indoor mais rápidas da história da Disney. Música indutora de adrenalina, luzes intermitentes e gráficos 3-D ajudam a criar o que é uma das atrações mais excitantes e populares do parque de Xangai.

Os Imagineers da Disney estão com o objetivo de ter a atração toda pronta para o 50º aniversário do Walt Disney World Resort, que será celebrado em 2021. Então, embora essa abertura não seja algo que aconteçará nos próximos dois anos, definitivamente é algo para manter o olho no futuro!

O melhor de tudo é que  a nova atração ficará localizada ao lado da Space Mountain em uma nova área e não estará substituindo qualquer passeio existente. Fique antenado no nosso blog para saber sobre as novidades dos parques.

Add Happiness®