• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Dicas sobre Universal Orlando™ Halloween Horror Nights™ 2017

Dicas sobre Universal Orlando™ Halloween Horror Nights™ 2017

date 04/08/2017 - 13:49

tag Halloween Horror Nights, Orlando, Halloween Horror Nights, HHN,

Acontecerá em noites selecionadas de 15 de setembro a 4 de novembro

Mais uma vez o terror vai tomar conta do Universal Orlando Resort com uma nova edição do Halloween Horror Nights, o evento de Halloween mais assustador dos Estados Unidos.

O evento Halloween Horror Nights é bastante esperado pelos visitantes que querem se deparar com monstros, zumbis, psicopatas e maníacos pelas ruas do parque. Casas assombradas e atrações horripilantes fazem parte da programação e os filmes de terror mais apavorantes do Universal Pictures Films são usados como inspiração para criar as casas, figurinos, maquiagens e efeitos especiais.

 

A cada ano o parque Universal Studios traz surpresas inéditas, e nesta edição do evento ele traz três novas casas assombradas: 

The Shining

Cena do filme the Shining

Quem não se lembra do filme dirigido por Stanley Kubrick, estrelado pelo Jack Nicholson onde seu personagem fica completamente maluco dentro do famoso Hotel Overlook?! Um filme de tirar o folego de qualquer um, do qual visitantes farão parte andando nos corredores friorentos do hotel e dando de cara com os monstros assassinos em cada quarto ao atravessar essa casa do Halloween Horror Nights. 

 

American Horror Story

American Horror Story

Outra atração imperdível recheada de estorias assustadoras do serial killer americano. Asylum, Coven e Roanoke estão juntos em um labirinto horripilante na maior casa mal-assombrada do parque. 

 

Ash vs Evil Dead

Casa inspirada na série original da STARZ que mistura horror e comédia de um modo incrível. Será preciso ter pernas boas para fugir do terror e dos intestinos que mais parecem tentáculos perseguindo você e Ash pelo necrotério e na cabana da floresta.

 

O Halloween Horror Nights recebe milhares de visitantes e vale a pena pontuar o que se deve ou não fazer para otimizar o tempo de visita no parque, aproveitar bem as atrações e economizar dinheiro. As nossas dicas são fundamentais e valem a pena ser seguidas:

  • Caso tenha adquirido ingresso com HHN, não saia do parque Universal Studios, que geralmente começa a evacuar os visitantes às 17h. Direcione-se à area dos visitantes que já possuem ingressos para o evento e assim que o parque estiver pronto os funcionários deixarão você entrar. Você vai entrar antes mesmo da abertura dos portões e ganhará tempo para fazer duas ou três casas assombradas.
  • Evite participar dos eventos do HHN dos dias 7, 14, 21, 27 e 28 de outubro. Em noites movimentadas as casas assombradas possuem tempo de espera de até 3 horas. E para percorrer uma casa leva uns 3 minutos apenas.
  • Pretende visitar o evento ao sábado? Adquira o Halloween Horror Nights Express Pass que é vendido separadamente do ingresso de admissão ao evento. Nos dias mais movimentados, você esperará cerca de uma hora, mesmo que tenha o Express Pass em mãos.
  • Durante a maior parte do ano, o Universal Orlando Resort oferece estacionamento gratuito depois das 18h. Porém, durante o evento do Halloween no parque, o estacionamento é cobrado normalmente (US$20).
  • Chegue cedo ao evento e verifique informações sobre shows ao vivo e casas assombradas com antecedência, assim você não vai perder tempo decidindo o que fazer primeiro. Também tenha em mente que as filas ficam menores a partir das 22h e em algumas datas os eventos terminam às 2 da manhã.
  • Jante antes de entrar no evento para não desperdiçar tempo e ir direto explorar as casas assombradas.
  • O evento não é recomendado para crianças menores de 13 anos de idade. Mas claro que você pode levar criança se você tem certeza que ela não vai se assustar. É bom salientar que o HHN é um evento noturno para um público adulto e que muitos visitantes gostam de beber e que o parque pode ser um ambiente não tanto apropriado para crianças pequenas.

A compra antecipada é a melhor maneira de evitar as filas das bilheterias e começar a curtir o evento de Halloween Horror Nights. Os ingressos para o evento podem ser encontrados aqui.

 

Gostou desse blog? Então leia outros...

Add Happiness®