• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Ingresso Universal Orlando 3-Park Explorer, que inclui o parque Universal's Volcano Bay, já está à venda para 2018

Ingresso Universal Orlando 3-Park Explorer, que inclui o parque Universal's Volcano Bay, já está à venda para 2018

date 10/07/2017 - 15:22

tag Orlando, Universal Orlando Resort, Universal Studios Florida, Universal's Island of Adventure, Volcano Bay,

Garanta para 2018 o ingresso Universal Orlando 3-Park Explorer, que inclui o parque Universal's Volcano Bay, pagando a mesma tarifa de 2017. Apenas por tempo limitado!

Você já pode planejar suas férias de 2018 no Universal Orlando Resort contemplando a visita ao mais novo parque aquático temático do destino, o Volcano Bay, e pagando a mesma tarifa de 2017.

Garanta o seu ingresso do Universal Orlando 3-Park Explorer Ticket que já está à venda para 2018. Os ingressos são oficiais e oferece aos visitantes 14 dias consecutivos de acesso ilimitado aos três incríveis parques temáticos do Universal Orlando: o Universal Studios Florida, o Universal’s Islands of Adventure e o novo parque aquático temático Universal's Volcano Bay. O ingresso Universal Orlando 3-Park Explorer Ticket também permite a entrada em opções selecionadas de entretenimento ao vivo no Universal CityWalk, onde os visitantes podem encontrar gastronomia e diversão para todos os membros da família. 

Os visitantes que estiverem hospedados em um dos hotéis dentro do Universal Orlando ganharão entrada antecipada para o Universal Studios Florida ou Universal’s Islands of Adventure e para o Universal's Volcano Bay uma hora antes da abertura dos parques.

Reserve agora o seu ingresso do Universal's Orlando Resort para 2018 garantindo as tarifas de 2017.

Add Happiness®