• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Dubai em 24 horas

Dubai em 24 horas

date 06/04/2016 - 16:04

tag Orlando,

Itinerário para passar incríveis 24 horas em Dubai

Quer saber como passar um dia perfeito em Dubai? Aqui estão algumas sugestões...

Levante cedo para ver o nascer do sol (que é de tirar de fôlego) a partir de um balão de ar quente enquanto você sobrevoa o deserto da Arábia. Você irá chegar antes do balão ser inflado para que possa ver como esses balões majestosos são preparados para seu vôo. O Balão passará por cima de gigante dunas de areia vermelha, oásis verde-esmeralda, gazelas saltitantess e até mesmo camelos vagando pelas planícies desérticas.

Depois de voltar à terra com uma colisão suave, você provavelmente estará com fome e com necessidade de se reabastecer! Refresque-se e  aproveite para tomar café da manhã no seu hotel ou, se você gosta de uma mudança de cenário, o Café Arabesque no Park Hyatt Dubai oferece uma seleção incrível de café da manhã em um belo ambiente.

Passe o resto da manhã na velha Dubai enquanto você explora a área de Bastakiya em Bur Dubai perto do Dubai Creek. Muitos dos edifícios históricos e museus foram renovados e há uma abundância de ruas comerciais, lojas de souvenirs e mercados árabes, ou souks, para deleite dos olhos.

Fuja do calor com uma viagem para um dos mais modernos Oases de Dubai, o Dubai Mall! O Dubai Mall, ou “Shopping de Dubai” em português, é o segundo maior shopping center do mundo e incluí 1.200 lojas, uma pista de gelo e até mesmo um aquário. O aquário é o lar de mais de 33.000 animais marinhos, que podem ser vistos através da maior painel de acrílico do mundo para uma experiência de visualização cristalina.

O pôr do sol é o momento perfeito para visitar o deck de observação 124 Burj Khalifa. Apesar de ser o edifício mais alto do mundo, leva apenas 70 segundos para chegar da torre até o ponto de observação! É importante reservar este passeio com a maior antecedência possível, como pôr do sol é um momento muito popular e os ingressos muitas vezes acabam rápido. Dependendo da época do ano, o pôr do sol em Dubai é entre 17:30 - 19:30 e as visitas tendem a durar cerca de 90 minutos.

Do topo do Burj Khalifa você pode desfrutar de uma vista panorâmica de 360 graus sobre Dubai, incluindo do belo oceano azul, da paisagem urbana do século 21 e do deserto da Arábia que você sobrevoou de manhã. Se você estiver se sentindo super corajoso,  vá para a parte exterior do deck para aproveitar a vista melhor.

Após observar a bela paisagem de Dubai, aproveite para fazer o Cruzeiro com jantar na noite iluminada. Escolha entre uma ampla gama de comida árabe, continental e oriental, incluindo para entrada 'Hummus, Jarjier, Tabouleh, Fattoush, Babaghanouj, picles mistos',pratos principais como "cordeiro assado com alho e gremolata de limão” e sobremesas sumptuosas. Conforme saboreia os pratos deliciosos do buffet, você pode apreciar a vista de Dubai iluminada à noite enquanto escuta a tradicional música árabe. É muito importante reservar esse passeio com antecedência, pois é extremamente popular e as vagas são limitadas!

Se você está intrigado com o exotismo ea emoção da bela Dubai, por que não pesquisar nossas opções de ingressos para as atrações de Dubai? O Oriente médio te aguarda...

 

Add Happiness®