• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Aumento de turistas em Dubai no primeiro semestre de 2015

Aumento de turistas em Dubai no primeiro semestre de 2015

date 01/09/2015 - 13:20

tag Dubai, Atrações em Dubai, Novidades sobre Dubai,

Dubai recebeu mais de 5.5 milhões de turistas no primeiro semestre deste ano, um aumento de 11,1% em comparação ao ano passado, de acordo com os últimos dados do Departamento de Turismo, Comércio e Marketing (DTCM) de Dubai. Neste artigo destacamos as atrações mais extravagantes que estão seduzindo turistas...

1. Burj Al Arab

Burj Al Arab

O Burj Al Arab (Torre das Arábias) é o único hotel 7 estrelas do mundo e foi projetado para se parecer com uma vela ao vento. O Burj Al Arab tem uma altura de 321 metros, dominando o horizonte de Dubai e tornando-se o quarto hotel mais alto do mundo.
 

2. Burj Khalifa

Burj Khalifa

O Burj Khalifa é a torre mais alta do mundo e é uma incrível façanha na história da engenharia. Você pode fazer uma viagem até o topo dela "At The Top" - a maior plataforma de observação no mundo.
 

3. Fountains de Dubai

Fountains Dubai

Na base da torre mais alta do mundo ficam uma das fontes mais incríveis do mundo! Na verdade, é a maior fonte de águas dançantes do mundo!
 

4. Atlantis Hotel

Atlantis Hotel

Atlantis é o majestoso resort de Dubai situado no Palm, uma ilha artificial que conquistou a imaginação do mundo com a sua magnífica escala e engenhosidade. Desde o momento que você chega, você estará imerso em um mundo deslumbrante de imaginação, prazer e luxo dos hotéis de 5 estrelas.
 

5. Global Village

Global Village

Nos últimos 15 anos, Global Village tem vindo a fornecer entretenimento cultural, juntamente com uma experiência de compras internacional a milhões de visitantes. Lá você encontrará muitas atrações, incluindo passeios emocionantes, jogos, fogos de artifício, performances ao vivo de tirar o fôlego, culinária deliciosa, artesanato autêntico e artigos de diferentes países.
 

6. Ferrari World

Ferrari World

Ferrari World Abu Dhabi é o primeiro e único parque temático da marca Ferrari e maior parque temático indoor do mundo. Formula Rossa, a montanha-russa mais rápida do mundo, também é encontrada por lá.

 

Visite o nosso site e verifique a variedade de ingressos que oferecemos para Dubai e garanta já a sua visita em algumas das melhores atrações do mundo. 

Add Happiness®