• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Universal anunciou uma expansão do Wizarding World of Harry Potter!

Universal anunciou uma expansão do Wizarding World of Harry Potter!

date 29/05/2013 - 15:59

tag Orlando, Island of Adventure, The Wizarding World of Harry Potter, Trem Hogwarts Express, Universal Orlando Resort, Universal Studios,

De Londres até Hogsmeade em minutos!

Depois de bastante especulação, para a alegria dos amantes de Harry Potter, Universal anunciou oficialmente uma expansão do Wizarding World of Harry Potter no Universal Orlando que introduzirá uma nova área temática Diagon Alley e o Hogwarts Express ao parque!

O mundo já estava esperando que o Universal Orlando Resort confirmasse o triste dia em que a atração icônica Jaws iria ser demolida no Universal Studios. A atração antiga vai ser demolida para abrir espaço para a nova expansão do Mundo Mágico de Harry Potter. O Mundo Mágico de Harry Potter vai ficar ainda mais completo e ainda melhor!

 

Especulações são feitas a respeito do Hogwarts Express que será inaugurado brevemente no Universal Studios e provavelmente transportará os visitantes até o outro lado do Mundo Mágico de Harry Potter no parque Islands of Adventure. Universal está trabalhando em conjunto com a Warner Bros e os criativos que trabalharam na criação do Mundo Mágico de Harry Potter para trazer o Diagon Alley e "London" ao Universal Studios Orlando. Universal promete que essa nova área será tão envolvente e autêntica como o Wizarding World of Harry Potter no Island of Adventure, oferecendo lojas, restaurantes e uma atração inspirada no Gringotts bank e nos livros e filmes de Harry Potter.

 

Os trabalhos começaram a todo vapor no Universal Studios, com a intenção de inaugurar o Diagon Alley em 2014! Sendo assim, não é muito cedo para começar a planejar a sua nova aventura no Mundo de Harry Potter e começar a reservar os ingressos para o Universal OrlandoReserve os seus ingressos para 2014 no nosso site, muitos ingressos já estão disponíveis!

Add Happiness®