• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Universal anuncia Cabin in the Woods no HHN2013!

Universal anuncia Cabin in the Woods no HHN2013!

date 27/06/2013 - 20:21

tag Orlando, evento especial, Halloween Horror Nights, Universal Orlando Resort, Universal Studios,

Universal anuncia Cabin in the Woods no HHN2013!

Universal Orlando começou seus planos sangrentos para o Halloween Horror Nights de 2013, a primeira casa assombrada a ser anunciada vai trazer à vida ao arrepiante filme de terror de 2012 The Cabin in the Woods!

Finalmente chegamos naquela época tão esperada, a preparação para o Dia das Bruxas em Orlando! Estamos ainda mais entusiasmados por poder começar a compartilhar com você todo o entretenimento perverso que está chegando com o Halloween Horror Nights da Universal neste ano. Então o seu primeiro ponto de contato deverá ser a experiência no Universal Halloween Horror Nights.

Cabin in the Woods  - Universal's Halloween Horror Nights
 

 

Ao longo dos próximos meses a Universal vai revelar aos poucos, descascando camada por camada, o terror que rodeia as mansões mal assombradas nas ruas do Universal Studios neste Halloween de 2013, começando com o The Cabin in the Woods. Para aqueles que não estão muito familiarizados com o filme, The Cabin in the Woods é um típico filme de terror sobre cinco amigos que viajam para uma cabana isolada na floresta para umas férias e então se tornam vítimas de um ritual antigo; um ritual que requer ações de  sacrificio e cerimônias de execução, a fim de permitir que a humanidade continue a habitar na terra. Um jovem deve ser sacrificado e deve haver pelo menos cinco personagens e cada um será punido por seus pecados para o ritual a ser realizado. 

 

Apropriadamente o filme apresenta uma legião de demônios monstruosos e terríveis, uma noiva (parecida com Frankenstein ou a noiva cadáver, oposto do que você escolheria para se casar), os demônios, os palhaços - favoritos, animais alienígenas, um tritão , mutantes, múmias e muito e  muitos mais, que, sem dúvida, estarão esperando por você na própria cabine do Universal na floresta. 

 

O diretor criativo do Halloween Horror Nights Mike Aiello confirmou: 'Existe uma grande quantidade de sangue neste labirinto. A câmara de elevador literalmente do chão ao teto é coberto de sangue "Mas não pense que neste labirinto vai ter somente derramamento de sangue – As intenções são muito maiores do que fazer o seu estômago revirar. De fato, temos certeza que somos precisos ao dizer que a Universal tem grandes idéias e não vai parar até que eles estejam satisfeitos com o nível de terror.

 

Comece a se preparar para a sua caminhada no The Cabin in the Woods, assista o filme e entre no espírito.

 

Horror Nights 2013 começa em 20 de Setembro, até 02 de Novembro. Continue lendo o nosso blog para atualizações do Halloween de Orlando.

Add Happiness®