• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > O The Walking Dead retorna para o HHN 2013!

O The Walking Dead retorna para o HHN 2013!

date 29/07/2013 - 13:34

tag Orlando, evento especial, Halloween Horror Nights, Universal Orlando Resort, Universal Studios,

The Walking Dead vai ser residência no Halloween Horror Nights 2013...

Universal confirmou que o The Walking Dead retornará ao Universal Orlando e Universal Studios Hollywood, mais uma vez, para o Halloween Horror Nights 2013! Inspirado na 3ª Temporada da série The Walking Dead, os mortos-vivos esperarão em massa os visitantes para assustá-los!

Aqueles de vocês que participaram do Halloween Horror Nights no ano passado, e participarão do HHN 2013, não deve se sentir em vantagem de ter andado entre os Walking Dead em 2012! É certo que o conceito permanece o mesmo, como em um labirinto emaranhado em que a sua sobrevivência será ameaçada por espécies mortais, enquanto você tenta escapar das temíveis criaturas. Porém, este é o lugar onde as semelhanças terminam. Inspirado na terceira temporada da série de TV, este ano o labirinto do The Walking Dead não necessariamente proporcionará uma saída. Claro que não vamos explicar mais para não estragar a surpresa! Os visitantes que estão familiarizados com a série de TV não terá nenhum problema em deduzir como será aterrorizante estar entre ​​legiões de zumbis canibais!

 

O Diretor Criativo do Universal Studios Hollywood, John Murdy, disse: "A prisão é o cenário principal da 3 ª temporada, e nós aproveitamos esta oportunidade para recriar esse mesmo ambiente até o último detalhe, focando em um resultado genuíno e autêntico para o evento ficar o mais real possível. O nosso objetivo é fazer com que os visitantes se sintam como se estivessem atolados no mundo de zumbis sedentos de sangue e carne fresca.

The Walking Dead Universal Studios

 

Você pode então pensar que as ruas estarão mais seguras do que uma prisão invadida por zumbis, mas você estará enganado. No Universal Orlando, nas noites de Halloween, você não terá como escapar dos zumbis, porque toda a experiência foi inspirada em The Walking Dead e, consequentemente, todas as áreas estarão invadidas por zumbis. Universal vai introduzi-lo às cenas mais emblemáticas e aterrorizantes da série The Walking Dead, e você vai reviver todas as cenas mais horríveis e traumatizantes na vida real.

 

Em noites selecionadas de 20 de setembro a 2 de novembro, o seu pior pesadelo vai tormar forma quando o Universal Studios Florida for transformado no premiado evento Halloween Horror Nights. Confira os nossos ingressos 2-Park Bonus com Halloween Horror Nights, 2 Day/Park to Park com Halloween Horror Night e 3 Day/Park to Park com Halloween Horror Night.

Add Happiness®