• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Saiba o que esta acontecendo nos parques do Disney World

Saiba o que esta acontecendo nos parques do Disney World

date 12/12/2013 - 01:00

tag Orlando, Frozen, Natal em Orlando, O que fazer na Disney, Walt Disney World,

Holidays Around the World no Epcot

No dia 29 de novembro, Holidays Around the World voltou para mais uma temporada festiva no Epcot, onde continua até 30 de dezembro. Durante todo o dia, o World Showcase apresenta para os visitantes as comemorações das festividades de final de ano em diversas partes do mundo.

Visite o Papai Noel e Mamãe Noel no The American Adventure, escute os contos da bruxa bondosa La Befana no Pavilhão Italiano, conheça o Monkey King no Pavilhão da China e Los Três Reyes Magos no Pavilhão do México. Apenas no Epcot você estará imerso nas celebrações desta temporada festiva de várias nações e conhecerá desde celebrações do Hanukkah e Kwanzaa aos costumes japoneses para a celebração do novo ano.

A novidade do Holidays Around the Worlddeste ano e a banda Voyageurs, formada por canadenses. Este grupo, com os membros da popular banda de rock celta Off Kilter, irá levá-lo em uma viagem musical através do Great White North, explorando as tradições originais canandeses das festividades de final de ano em várias regiões do país.

 

Frozen encrementa ainda mais a magia do Magic Kingdom

Celebrate the Magic, o show de projeção noturno do Magic Kingdom, recentemente estreou uma nova “cena de inverno” inspirada no  filme mais recente da Disney, Frozen.

O novo segmento abre com o Castelo da Cinderela sendo transformado em Castelo de Arendelle, com uma tempestade de inverno passando sobre o castelo e o cobrindo de gelo. Princesa Elsa aparece e canta sua canção "Let It Go", enquanto clipes do filme - com personagens como Anna, Olaf e Kristoff - aparecem no castelo.

Este segmento faz parte do Limited Time Magic e sera incluido na programacao ate 4 janeiro de 2014.

 

 

 

Visitantes do Walt Disney World terao um novo brinquedo na área do Fantasyland em 2014

New Fantasyland no Magic Kingdom abrirá a nova atração, Seven Dwarfs Mine Train,na primavera de 2014 e completará a maior expansão da história do parque. Como também estreata um novo desfile com personagens do Fantasyland.

O mundo adorável de Sonolento, Doc, Grumpy, Dengoso, Atchim, Feliz e Dunga ganhará vida no New Fantasyland em um passeio divertido e musical através de um trêm de mina que levará os visitantes a conhecer a mina onde um milhão de diamantes brilham. A atração é inspirada no clássico da animação de 1937 da Disney, o filme Branca de Neve e os Sete Anões.

A diversão começará quando os visitantes atravessarem uma ponte de pedra e andarem através de uma bela floresta até chegar à entrada da atração e adentrarem na história cativante da Branca de Neve e seus amigos. Depois de passar por um pré-show interativo com atividades divertidas com temas de mineração, os visitantes irão avançar para o seu trêm . Assim como o filme icônico, surpresas acontecerão! Os trens de mina foram criados com uma tecnologia que o fazem balançar para trás e para a frente durante o passeio. Somando-se a diversão, a viagem será acompanhada pela música do clássico, além de oferecer figuras animadas de Branca de Neve, os Sete Anões e criaturas da floresta.

New Fantasyland também inspirara um novo desfile da Disney, o Disney Festival of Fantasy Parade, programado para estrear no Magic Kingdom em marco na primavera de 2014. o Disney Festival of Fantasy Parade vai trazer as histórias mágicas do New Fantasyland para a Main Street USA através de carros alegóricos fantásticos, figurinos vibrantes e uma trilha sonora original que contará com canções queridas dos filmes favoritos da Disney, além de uma nova música tema do desfile.

 

Ariel e amigos vão enfeitar uma caixa de música gigante apresentando o "Under the Sea", enquanto dançarinos escoceses dancarao em uma gaita flutuadora e anunciarao a chegada da Merida. Outros carros alegóricos celebrarao as Princesas da Disney; Peter Pan e Wendy; Rapunzel e Flynn Rider e muito outros personagens da terra da fantasia.

 

 

Spice Road Table esta chegando no pavilhao do Marrocos no Epcot

Spice Road Tableestá chegando ao Epcot oferecendo uma variedade de pequenos pratos marroquinos e bebidas especiais. Sabores regionais do Mediterrâneo serao destaque, juntamente com uma vista panorâmica da lagoa World Showcase na frente do Pavilhão do Marrocos.

Perfeito para assistir ao show "IllumiNations: Reflections of Earth" o Spice Road Table além de proporcionar uma visão fantástica para a lagoa, servira diversos sabores marroquinos e cocktails. Os pratos servidos serao desde picantes a frango harissa, omelete do Mediterrâneo com salsicha, batata e cebola caramelizada, mexilhões com limões em conserva e molho de tomate cozido em tangine, linguiça merguez com salada de tomate fresco, camarão jumbo com alho em molho de pimenta e muitos outros.

Inspirado nos cafés ao ar livre ao longo do Mediterrâneo, a fachada caiada do restaurante remeterá a "Cidade Azul" de Chefchaouen nas montanhas de Rif de Marrocos. Uma coleção de lojas/mercado em estilo marroquino serao instalados ao longo da frente do edifício - um artista tatuador de henna irá criar arte corporal a partir de desenhos tradicionais e modernos.

Com 120 lugares no terraço ao ar livre e 60 no interior o restaurante sera decorado com cabines aconchegantes , luminárias marroquinas, azulejos, tapeçarias e arte representando tribos indígenas de Marrocos. Spice Road Table sera o terceiro restaurante do pavilhão do Marrocos, juntando-se ao Tangierine Café que oferece uma variedade de sanduíches e doces marroquinos especiais, e o Restaurante Marrakesh que oferece pratos salgados, música marroquina e dançarinas do ventre mostram o charme autêntico do país norte Africano.

 

Disney World retira as catracas

O primeiro parque a retirar as catracas foi o Typhoon Lagoon Water Park. Substituições semelhantes aconteceram nos parques do Walt Disney World durante todo o ano, tornando mais fácil e conveniente para os convidados - especialmente os grandes grupos ou famílias com carrinhos de bebês ou cadeiras de rodas - para entrar nos parques juntos. Para entrar no parque agora os visitantes precisam apenas tocar o ingresso ou MagicBand (em fase de teste) no ponto de toque ao chegar ao parque. Membros do elenco ficam nas entradas dos parques para cumprimentar os convidados e ajuda-los quando necessário.

Add Happiness®