• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > A data de abertura da atração MAKO do Seaworld já foi anunciada!

A data de abertura da atração MAKO do Seaworld já foi anunciada!

date 07/04/2016 - 20:21

tag Orlando,

Que rufem os tambores e que soem os clarins

O Seaworld anunciou no começo dessa semana a data de abertura da sua mais nova tração radical, a montanha-russa MAKO!

A notícia que você estava esperando desde o ano passado foi finalmente divulgada ... Nós sabemos a data de abertura da atração MAKO! Mas pode ficar tranquilo que vamos dividir com vocês também!

O SeaWorld divulgou que a nova montanha-russa, anunciada como a mais alta, mais rápida e mais longa de Orlando, vai ser lançada em 10 de Junho de 2016

Já fazia algum tempo que o SeaWorld estava liberando noticias aos poucos, como os recentes vídeos e imagens da atração, design dos veículos de passeio e até mesmo a notícia de que a pista tinha sido totalmente concluída. Por tanto, nós sabíamos que o anuncio da data de lançamento era iminente. 

Os designers da atração prometeram muita emoção com as curvas acentuadas e muita velocidade, características do ataque do tubarão Mako, a partir do qual a atração recebe o seu nome. Se você precisa de números para perceber o quão colossal esta atração vai ser realmente, a montanha-russa contará com alturas de mais de 200 pés e atingir velocidades de até 73 mph. 

Haverá, naturalmente muitos outros elementos na nova área em que atração estará localizada. O novo território com cerca de 2 acres, também incluirá Shark Encoutner, Sharks Underwater Grill, lojas de souvenirs e experiências educacionais relacionadas ao tema marinho, como naufrágios.  

Ficou curioso para curtir pessoalmente a nova montanha-russa de Orlando? Veja nossas opções de tickets para o SeaWorld clicando aqui.

Gostou deste artigo? Você também pode se interessar por...

Se você está planejando tirar férias em Orlando mas ainda tem algumas dúvidas sobre esse destino tão querido, não deixe de acessar nosso Guia de Viagens!

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®