• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Novos restaurantes do CityWalk no Universal Orlando Resort

Novos restaurantes do CityWalk no Universal Orlando Resort

date 26/08/2014 - 16:21

tag Orlando, O que fazer no Universal, Restaurantes, Universal CityWalk, Universal Orlando Resort,

Inaugurados em 2014....

Férias em Orlando significa jogar a dieta pela janela e entregar-se as tentações comestíveis. Quando se trata de novos restaurantes, CityWalk do Universal Orlando, não deixa a desejar! Apenas neste ano inaugurou cinco novos restaurantes. Isso mesmo, cinco!

 

 

Recentemente, nós da Parques e Ingressos, participamos de um evento de mídia apresentando novos restaurantes do CityWalk e vamos descrever aqui todos os detalhes para te deixar com água na boca.

 

1. Hot Dog Hall of Fame

Hot Dog Hall of Fame no Universal Hot Dog Hall of Fame

Esta opção de serviço de balcão com mesas ao ar livre leva o prato "cachorro-quente" bem a sério, e não se contenta em ficar com as coberturas tradicionais como ketchup, mostarda e molho de tomate. Na verdade, você tem 9 escolhas diferentes e é bem difícil te dizer qual é o mais saboroso. Experimente o  mundialmente famoso Cachorro-quente de Michigan (coberto de pimenta, com cebola picada e mostarda); ou talvez você prefira o de Chicago com carne de vaca, ou quem sabe o de Viena com tomate fatiado, lanças de picles, cebola, sal de aipo e pimenta; ou Viena de Kansas com carne de porco desfiada, salada de repolho, picles e molho barbecue. Grande fã de bacon? Então experimente o Sonora do Arizona, com bacon, feijão, cebola grelhada e pimenta verde.

 

Cobrando apenas US$6,50 por cachorro-quente, esse restaurante é uma boa escolha para o almoço ou um jantar leve. Adicione um pacote de amendoins torrados ou Cracker Jacks (pipocas cobertas de caramelo) como sobremesa.

Melhor cachorro quente de Orlando

 

2. Red Oven Pizza Bakery

Red Oven Pizza Bakery

A maioria das pizzarias, provavelmente conseguem manter o sucesso, devido ao número de jovens universitários e pais atormentados que sempre optam por uma refeição rápida depois de um longo dia (ou uma noite longa!), mas Red Oven encontrou a fama por oferecer uma pizza diferenciada.

 

Uma característica importante é que o forno tem uma temperatura que permite que a pasta asse a um ponto crocante em menos de 2 minutos. Além disso, entre os ingredientes estão água filtrada, azeite extra-virgem e tomates importados da Itália.

 

No verdadeiro estilo italiano, a massa é lançada no ar para dar forma a crosta e enquanto você pode escolher uma pizza de pepperoni, a maioria das combinações são do tipo artesanal, como o Funghi, com  cogumelos e cebola vermelha, Fontina com mussarela, San Marzano com tomates e tomilho, Portobello com cogumelos  e azeite de oliva italiano, a Melanzane com  berinjela assada, tomate e queijo e Parmigiano Reggiano com manjericão e ricota.

 

Gostou de alguns ingredientes, mas não da combinação? Então você pode personalizar sua pizza. Se a dieta falar mais alto, uma seleção de saladas teambém está disponível, assim como cerveja e uma pequena seleção de vinhos.

 

3. Vivo Italian Kitchen

Vivo Italian Kitchen

Você não precisa ir muito longe para encontrar um restaurante italiano em Orlando (ou em qualquer lugar nos EUA, para ser honesto), mas a Vivo tem um brio que é difícil de bater e nós amamos o conceito de cozinha aberta. O ambiente é elegante e confortável e o serviço de altissímo padrão. 

Os fãs de comida vão apreciar a qualidade de cada prato e se você realmente quer se gabar para seus amigos sobre comida fresca, você pode pedir ao chef que sirva a mussarela da casa. A amostra que experimentamos ainda estava quente e cremosa, e como um toque agradável você consegue ver o chef preparando tudo. Também provei o macarrão Fiochetti com gorgonzola, pêra, nozes e manteiga dourada, que foi algo celestial; Risoto agradavelmente rico com costela de porco refogada em um molho de vinho barro; Lingueirão com pimentão vermelho, alho e vinho branco; e o destaque da noite, um espetacular Gnocchi com molho de tomate e um molho de erva-doce.

 

4. Antojito’s Authentic Mexican Food

Antojito’s Authentic Mexican Food

Antojito apresenta dois menus distintos com pratos mexicanos informais com a idéia de  jantar em nível inferior (burritos, enchiladas, e sim, até mesmo tacos) e opções mais amplas são oferecidas  no andar de cima, como porco refogado, paella e lombo de porco assado. Há um bar completo com especialidade em tequilas de alta qualidade, e as margaritas são poderosas (peça o gelo que acende).

 

Como prometemos dividir com vocês todos os detalhes, não podemos deixar de falar da parte que não nos agradou. No início, nós estavámos relutantes em colocar o Antojito na nossa lista de 'favoritos', devido à natureza agitada do restaurante, a atmosfera caótica e o serviço um pouco lento. Os menus diferenciados nos dois andares, por duas vezes levaram à má comunicação por parte dos funcionários, por isso, se você visitar o restaurante verifique se você recebeu o menu correto. Apesar dos problemas que encontramos lá, chegamos a conclusão de que vale a pena recomendá-los, e estamos dispostos a fazer uma segunda visita para verificar se os problemas foram resolvidos.

Comida Mexicana no Universal

 

Antojito oferece uma paella deliciosa

 

5. Menchie’s

Frozen Yogurt nos parques da Universal em Orlando

Que tal um iogurte congelado para se refrescar depois de um dia fervente no parque? E nós amamos os sabores criativos, como cinnayumm bun, harvest pumpkin e mudslide pie. Menchie oferece uma seleção de tortas com baixo teor de gordura e baixo carboidrato, oferece também sorvetes e iogurtes, sem açúcar e de baixo carboitrato, perfeito para aqueles que querem manter a dieta. No entanto, se dieta não é problema entregue-se ao Uber Fudgy Brownie Batter ou ao Rockin’ Salted Caramel.

 

Na lista de novidades ainda vão entrar o Bread Box sandwich shop e o Cowfish Sushi Burger Bar. Divida conosco as suas experiências nos novos restaurantes do CityWalk. 

 

Não deixe de verificar a seleção de ingressos que oferecemos para os parques e atrações mais emocionantes de OrlandoMiami,  Nova YorkCalifórnia e Londres.

Add Happiness®