• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Reservas abertas para as noite de Réveillon no Walt Disney World Resort

Reservas abertas para as noite de Réveillon no Walt Disney World Resort

date 13/11/2015 - 15:44

tag Orlando, Ano Novo, Restaurantes, Walt Disney World,

Quer melhor maneira de receber 2016 do que fazer uma deliciosa refeição ou participar de uma festa animada no Walt Disney World Resort? Para te ajudar a decidir nós fizemos um apanhado de todos as festas especiais e locais oferecendo menus especiais nos parques e resorts, portanto, tudo o que falta fazer é escolher e reservar o restaurante que mais se ajusta ao seu gosto.

Atlantic Dance Hall

Dance comemorando a chegada do Ano Novo no Atlantic Dance Hall com uma grande banda ao vivo. Muita diversão e bom humor, chapéus de festa de vários tipos, uma vista dos fogos do Epcot à meia-noite e um brinde com champanhe estão incluídos no custo de admissão. Ou ainda presenteie-se com a experiência VIP que inclui acesso a uma área VIP com o seu próprio barman e outras regalias.

 

California Grill

Esta festa elegante possui estações de alimentos em todo o restaurante e uma vista inigualável dos fogos de artifício do Parque Magic Kingdom. O bar estará à sua disposição, com vinhos à vontade para você até meia-noite. O código de vestuário exige que todos vistam traje social.

 

Chef Mickey

Além dos itens de buffet tradicional, tenha os pratos famosos e típicos do dia de Ano Novo americano, tais como porco defumado, couve, presunto, ervilhas, pão de milho e frutas da estação.

 

La Hacienda de San Angel

O evento começa às 9h30 da noite e oferece jantar de cinco pratos com bebida alcoólica inclusa. A festa inclui uma margarita de boas-vindas para os adultos, entretenimento ao vivo apresentado pela banda mariachi e vista para os fogos de artifício do Epcot.

 

Le Cellier Steakhouse

As reservas de jantar são para às 4h30 da tarde, 18h45 e 9h da noite, e esta refeição especial de quatro pratos é uma das mais imperdíveis. Há também almoço sendo servido na véspera de Ano Novo das 11h30 da manhã às 2 da tarde.

 

Monsieur Paul

Delicie-se com um menu especial fino de 3 pratos na véspera do Ano Novo. Com reservas para o almoço disponíveis às 11h45 da manhã, meio-dia, 2h15 da tarde e 2h45 da tarde; para o jantar elas estão disponíveis às 5h45 e 6h15. Há reservas também para mais tarde, às 8h45 e 9h45 da noite.

 

Narcoossee´s

Não perca esta oportunidade inesquecível para deleitar-se nas festividades de Véspera de Ano Novo, enquanto se delicia elegantemente com um jantar de quatro pratos com vista para o Seven Seas Lagoon. Primeiras reservas entre às 5h00 e 5h55 da tarde, e as segundas entre às 8h45 e 9h40 da noite.

 

Victoria & Albert´s

A noite de Ano Novo inclui um menu de dez pratos, sendo dois deles de sobremesa. Também é oferecida uma opção de nove pratos com vinhos ecléticos e de reserva.

 

World ShowPlace

Desfrute de um buffet personalizado de Jantar de Réveillon World Showplace. Oportunidades de boas fotos e músicas clássicas da Disney fazem deste um grande jantar para toda a família. Oferece uma grande variedade de sopas e saladas, bacalhau cozido no forno, peito de frango, carne de porco assada, peito de peru frito temperado em molhos, uma abundância acompanhamentos e opções de deliciosas sobremesas. Uma sessão especializada nas crianças apresenta os favoritos, como macarrão com queijo, bolinhos de frango frito, enroladinhos de salsicha e muito mais.

 

E então, onde vai comemorar a chegada de 2016?

Não deixe de adquirir os seus ingressos para o Walt Disney World e participar de uma festa de reveillon incrível!

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®