• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > O Universal Orlando Resort Anuncia Nova Atração com Jimmy Fallon

O Universal Orlando Resort Anuncia Nova Atração com Jimmy Fallon

date 18/01/2017 - 18:14

tag Orlando, Universal Orlando Resort,

O Universal Orlando inaugura atração chamada de Race Through New York Starring Jimmy Fallon

No primeiro teatro voador do mundo, é baseado no The Tonight Show, de Jimmy Fallon, sucesso de audiência com muita emoção e novidades.

O famoso programa The Tonight Show, pela primeira vez, será apresentado no próprio Universal Orlando Resort entre os dias 3 e 6 de abril, para abrir e comemorar a nova atração.

 

Em 13 de Janeiro deste ano, o Universal Orlando Resort anunciou a inauguração oficial da mais nova atração, que será dia 6 de abril de 2017. Chamada de “Race Through New York Starring Jimmy Fallon“, ela fará com que os visitantes se sintam exatamente como que se estivessem no “The Tonight Show”, com os momentos mais divertidos do programa, antes de uma divertida e emocionante competição pela cidade de Nova York contra o próprio Jimmy Fallon.
 
Race Through New York Starring Jimmy Fallon
 
Para então comemorar, o programa "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" então será apresentado no próprio Universal Orlando Resort, dos dias 3 a 6 de abril, com mais detalhes sobre a programação e atividades a serem divulgadas mais para frente.
 
The tonight show com Jimmy Fallon
 
Nesta atração, com capacidade de até 72 aventureiros embarcam no primeiro teatro voador do mundo, o Studio 6B, para a competição de corrida pelas ruas de Nova Iorque mais emocionante que já fizeram. Passando pelos monumentos mais famosos como a Estátua da Liberdade e o Empire State Building até chegar à Lua, o “Race Through New York Starring Jimmy Fallon” terá a chamada Fila Virtual, que é uma experiência inédita e a pioneira do Universal Studios Florida, em que a espera na fila é reduzida pois você pode reservar a atração antes através do App do Universal ou através dos quiosques localizados cerca da entrada da atração, e aproveitar o parque até chegar a hora de curtir.
Fique ligado para mais detalhes sobre a atração!
 

O que é o The Tonight Show e o que ele faz no Universal Orlando Resort?

 
Jimmy Fallon e Justin Timbarlake
 
O “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” já foi indicado a 11 Emmy Awards e é um marco da cultura pop, entrevistando celebridades, shows musicais e apresentando curiosidades e jogos como de imitações, que foram um grande sucesso na participação de Ariana Grande e Christina Aguilera e até o hilário episódio de posições de pilates com a Gisele Bünchen.
 
Gisele bunchen no pilates no Jimmy Fallon
 
O programa é gravado no Studio 6B no Rockefeller Center, com o comediante Jimmy Fallon, o locutor Steve Higgs e a banda The Roots, que também foi premiada, e vai ao ar à noite na NBC durante a semana, e é o programa noturno atualmente de maior audiência nos Estados Unidos.
 
Ariana Grande no Jimmy Fallon
 

Informações sobre o Universal Orlando Resort:

 
 
O Universal Orlando Resort é composto por 2 parques temáticos, o Universal Studios Florida e o Universal’s Islands of Adventure, em que em 25 anos continuam proporcionando férias inesquecíveis para toda a família. Atualmente em construção e estreia em 25 de maio, um terceiro parque será inaugurado, o Volcano Bay, com nova temática e que promete mudar o conceito de parque aquático como conhecemos.
 
Volcano Bay Universal
 
Atualmente os grandes sucessos dos parques são devido ao parque ser a casa do Harry Potter, com atrações como The Wizarding World of Harry Potter-Hogsmeade e The Wizarding World of Harry Potter-Diagon Alley e o Hogwards Express, literalmente conectando os dois parques.
 
Harry Potter Universal
 
Além dos parques, o grupo possui resorts de deixar qualquer um de queixo caído, como o Hard Rock hotel, Loews Portofino Bay Hotel, Loews Royal Pacific Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort e o novíssimo Loews Sapphire Falls Resort.
 
Hard Rock Hotel Orlando
 
Além disso, para quem quer aproveitar as noites agradáveis de Orlando, o Universal CityWalk oferece várias opções de bares e restaurantes, além de Piano Bar e até um Karaokê com banda ao vivo, o Rising Star, que já foi até apresentado por algumas celebridades que arriscaram a voz. 
 
Rising Star Universal CityWalk
 
As mais recentes novidades se referem à atração tão esperada, do King Kong, chamada de Skull Island: Reign of Kong, no Islands of Adventure e ao Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen, que oferece experiência gastronômica única com muitas esculturas de chocolate e diferentes sabores que fica no Universal CityWalk.
 
Chocolate Emporium Universal
 
Para ingressos e combos, cheque nossa página do Universal Orlando Resort

Add Happiness®