• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > SeaWorld anuncia mais um projeto de proteção do Oceano

SeaWorld anuncia mais um projeto de proteção do Oceano

date 03/09/2015 - 16:50

tag Orlando, Equipe de Resgate SeaWorld, Novidades do SeaWorld, SeaWorld Orlando,

Novo programa apoia conservação marinha e costeira nos EUA...

O National Fish and Wildlife Foundation (NFWF) e o SeaWorld Parks & Entertainment Inc., anunciaram a criação da Iniciativa de Saúde no Oceano, um novo programa de conservação marinha projetado para proteger e recuperar habitats costeiros e marinhos em toda a América. SeaWorld prometeu investir US$1.5 milhões ao longo de três anos para a iniciativa.

A Iniciativa de Saúde no Oceano irá financiar projetos por meio de programas de subsídios existentes na NFWF através de um portfólio de atividades de conservação que suportam a saúde das espécies costeiras e habitats ameaçados. Entre as áreas de foco da iniciativa estarão a conservação e proteção de fauna marinha e os habitats costeiros do Atlântico Oriental, ao longo do Golfo do México e estuários que alimentam as massas de água.

"A poluição, perda de habitat e impactos da pesca excessiva continuam a ameaçar muitas das espécies nativas que habitam nossos oceanos, estuários e zonas húmidas costeiras", disse Jeff Trandahl, diretor-executivo e CEO da NFWF. "O compromisso do SeaWorld com esta nova iniciativa irá reforçar os esforços de conservação através de um portifólio de espécies focais e habitats, que juntos, representam uma abordagem abrangente para restaurar a saúde dos oceanos."

A Iniciativa de Saúde no oceano é o segundo compromisso do SeaWorld com a NFWF este ano. Reconhecendo que a saúde do oceano é uma preocupação principal para orcas e todos os mamíferos marinhos em estado selvagem, SeaWorld está embarcando nesta nova parceria focada em proteger o oceano. As primeiras doações para esse projeto acontecerão até o outono. O primeiro compromisso de parceria do SeaWorld com NFWF foi uma promessa de US$1.5 milhões ao longo de três anos para o Programa de Pesquisa e Conservação de Baleias Assassinas (KWRCP).

"Estamos animados por novamente iniciar uma parceria com uma organização que tem uma excelente reputação para a conservação de espécies e habitats do oceano", disse Joel Manby, Presidente e Chefe Executivo do SeaWorld Parks & Entertainment Inc. "Este novo compromisso com a saúde do oceano vai continuar a missão estabelecida pelos fundadores do SeaWorld a mais de 50 anos atrás: “Devolver ao mar os benefícios derivados dele".

Para mais informações sobre os projetos de conservação do SeaWorld visite SeaWorld Cares ou realize um tour nos bastidores do parque e veja de perto o cuidado e carinho da equipe com os animais. 

Add Happiness®