• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > OBSERVATÓRIO PLANET HOLLYWOOD

OBSERVATÓRIO PLANET HOLLYWOOD

date 09/04/2015 - 19:52

tag Orlando, Disney Springs, Downtown Disney, Novidades da Disney, Planet Hollywood,

Novidades no Planet Hollywood de Orlando.

O restaurante temático mais icônico da América, revitaliza a sua localização principal, introduzindo um novo designe inspirado na estética Turn-of-the-century – virada do século.

 

O Planet Hollywood, restaurante americano dedicado a celebrar a indústria do entretenimento, vai adicionar mais estrelas a sua história, transformando a sua localização emblemática em Orlando em um observatório de quatro andares, programado para estreiar a primavera de 2016. O Observatório Planet Hollywood foi reimaginado em uma localização central, com vista para o coração do Downtown Disney, terraço ao ar livre e bar recém-expandido. Dentro do sofisticado empório de entretenimento, os clientes de todas as idades são convidados a "jantar com as estrelas" e desfrutar de um menu revigorado, mas ainda intemporal, opções distintas, bar e lounge ao ar livre, uma nova linha de mercadoria criativa, e uma série com todas as estrelas do Planet Hollywood.

 

Renovações e tratamentos artísticos intensivos, elaborados por uma empresa de design chamada Elkus Manfredi Architects, acontecerão no início do próximo ano e vão alinhar o Observatório Planet Hollywood com a transformação do Downtown Disney, que se transformará no Disney Springs. Disney Springs está sendo desenvolvido para ser uma experiência única, oferecendo aos visitantes do complexo atividades diurnas e noturnas, jantares excepcionais, compras e entretenimento em um local ao ar livre, rodeado pela orla.

 

O exterior do Observatório vai seguir o padrão de estética da Disney Springs, enquanto no interior você encontrará estofados remodelados, luminárias esféricas em forma de planetas e acabamento elegante que vão criar uma atmosfera acolhedora para que os fãs possam celebrar uma nova geração de artistas - superstars. Novas opções de refeições e ambientes, incluindo um novo terraço e bar ao ar livre chamado Stargazers, que contará com entretenimento ao vivo, enquanto a música na sala de jantar principal será energizada por atuações de DJs. Paredes e vitrines decoradas com imagens e recordações de vários filmes em homenagem a uma longa tradição de cinema.

 

 

"Estamos entusiasmados por fazer parte da Disney Springs e levar a nossa marca a um novo patamar com a evolução da Disney", disse o fundador e presidente do Planet Hollywood Internacional, Robert Earl. "Com o Observatório Planet Hollywood, estamos atualizando nossa experiência de jantar e também renovando o nosso compromisso com as estrelas da indústria do entretenimento em ascensão - Uma parte de nossa missão principal desde o começo"

 

Opções de refeições atualizadas vão destacar clássicos intemporais do Planet Hollywood e introduzir uma série de adições atualizadas. Um programa de bebida com curadoria contará com uma variedade de batidas, vinhos, cervejas e coquetéis, atendendo às necessidades de todos os clientes, desde grupos com crianças pequenas a adultos, jovens e idosos. Salas espaçosas de jantar garantem o  conforto durante as refeições da família e um ambiente descontraído garante muita animação a todos os visitantes.

 

SOBRE HOLLYWOOD PLANET

 

 

O Planet Hollywood International, Inc. é uma rede de restaurante muldialmente aclamado por capitalizar o melhor dos filmes, televisão, esportes, música e outras atividades de lazer internacionalmente conhecidas. Operações mundiais da empresa oferecem produtos e serviços nos setores de restaurante, varejo, hospedagem, lazer e entretenimento.

 

SOBRE A DISNEY SPRINGS

 

Disney Spring

 

Representando a maior expansão na história do Downtown Disney, a Disney Springs será uma experiência única oferecida pela Disney, oferecendo aos visitantes uma estadia completa, com atividades diurnas e noturnas, compras e entretenimento em uma atmosfera incrível rodeada pela orla. Com um ar sofisticado e inspirada em cidades à beira-mar da Flórida, a Disney Springs será o lar de quatro bairros exteriores distintos: The Landing, Town Center, Marketplace and West Side.The Landing é o primeiro dos quatro bairros e está programado para abrir na Primavera de 2015.

 

Quando estiver totalmente concluída em 2016, a Disney Springs vai dobrar o número de estabelecimentos comerciais, restaurantes e entretenimento – no momento o Downtown Disney conta com 70 estabelecimento e o Disney Springs contará com 150. a Disney Springs é parte do Walt Disney World Resort. 

 

Não deixe de verificar a seleção de ingressos que oferecemos para os parques e atrações mais emocionantes de OrlandoMiami,  Nova YorkCalifórnia e Londres.

Add Happiness®