• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Dia de Terror! Preparando você para o HHN 2013!

Dia de Terror! Preparando você para o HHN 2013!

date 03/07/2013 - 15:47

tag Orlando, evento especial, Halloween Horror Nights, Universal Orlando Resort, Universal Studios,

Você será corajoso bastante para participar da cerimônia de Halloween mais horrível de Orlando?

A festa mais prolífica e demoníaca de Halloween em Orlando, Universal Studios Halloween Horror Nights provavelmente começará no dia 20 de setembro de 2013 - trazendo a celebração do 23º Halloween da Universal Studios. Para entrarmos no espírito, Parques e Ingressos está compartilhando com vocês imagens dos nossos Pinners favoritos no Pinterest, dando-lhe a chance de voltar nos HHNs passados!

Toda semana vamos oferecer aos nossos leitores as imagens mais terríveis das celebrações passadas do Dia das Bruxas em Orlando, nos parques temáticos mais visitados do mundo.

Em um dos posts vamos focar no horrível e assustador Busch Gardens Howl- o Grito! Porém não vamos deixar de mencionar os Halloweens mais amigáveis como os dosparques da Disney e SeaWorld Orlando. Vamos mantê-lo atualizado com todos os acontecimentos do Dia das Bruxas que estará aguardando sua visita em 2013.

Halloween Horror Nights No18 - Bloody Mary

Como a Universal já começou a desvendar parte das maldades que acontecerão no 23ºHalloween Horror Nights do Universal Studios em Orlando, nós pensamos em lançar o nosso debut Aterrorizante hoje, com uma seleção de imagens dos HHNs passados, postados por alguns seguidores da Parques e ingressos no Pinterest. Aqueles  que tiveram oportunidade de participar de um dos Halloween Horror Nights da Universal vai saber que de fato é tão aterrorizante quanto as imagens mostram, mas nada faz jus ao terror que você vai sentir quando entrar no parque e ver o que se esconde por trás daqueles portões .

 

Não importa o quanto você lembra  você mesmo que isso tudo é artificial, o medo que você irá sentir é mais do que real!

.

.

.

.

.

.

Add Happiness®