• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Novo Filme "THE LEGO® MOVIE™ 4D A NEW ADVENTURE” chega ao LEGOLAND® Florida Resort no dia 29 de Janeiro de 2016

Novo Filme "THE LEGO® MOVIE™ 4D A NEW ADVENTURE” chega ao LEGOLAND® Florida Resort no dia 29 de Janeiro de 2016

date 15/10/2015 - 20:11

tag Orlando, Filmes, Legoland florida, Novidades do Legoland,

Um enredo fantástico, com algumas vozes do “The LEGO® Movie™” e muitos efeitos em 4D

O novo filme "THE LEGO® MOVIE™ 4D A NEW ADVENTURE” chega aos parques do LEGOLAND® e LEGOLAND® DISCOVERY CENTERS em Janeiro de 2016!

Merlin Entertainments em parceria com a Warner Bros. Consumer Products e The LEGO Group traz à tona mais uma animação em 4D apresentando personagens já famosos do filme The LEGO® Movie™ nos parques do LEGOLAND® e nos LEGOLAND® Discovery Centers ao redor do mundo, estreando em Janeiro de 2016!

The LEGO® Movie™ 4D A New Adventure” estreará no LEGOLAND® Florida Resort no dia 29 de Janeiro de 2016, seguido pelo LEGOLAND® California Resort em 6 de Fevereiro, com continuidade no LEGOLAND® Windsor, LEGOLAND® Billund, LEGOLAND® Deutschland e LEGOLAND® Malaysia. Após as estreias nos parques, convidados dos 11 LEGOLAND® Discovery Centers espalhados pela América do Norte, Asia e Europa irão assistir a essa nova aventura.

The LEGO Movie 4D A New Adventure” relata a jornada de Emmet, Wyldstyle, Unikitty, Benny e MetalBeard depois de eles receberem um convite misterioso que os levarão até um novo parque temático onde todos as atrações e brinquedos são inspirados nos personagens do “The LEGO Movie.” Mas nem tudo é como parece, já que os herois serão empurrados mais uma vez para um plano secreto malífico, só que desta vez, a audiência vai ajudar a salvar esses herois utilizando elementos como vento, água, fumaça e efeitos de iluminação. A platéia vai se juntar ao Emmet e Wyldstyle em uma aventura incrível.

Novo filme em 4D do LEGO
 

O filme em 4D está sendo produzido pela Pure Imagination Studios, Inc. em Los Angeles.

Não deixe de adquirir os seus ingressos para o LEGOLAND Florida e aproveite e adquira o combo para as atrações do I-Drive também.

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®