• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > O que há de novo no Universal Orlando Resort?

O que há de novo no Universal Orlando Resort?

date 09/01/2014 - 15:40

tag Orlando, Island of Adventure, Novidades do Universal, The Simpsons, Transformers: The ride 3D, Universal CityWalk, Universal Orlando Resort, Universal Studios,

Retrospectiva sobre o que aconteceu no Universal ao longo dos últimos 12 meses e os planos para 2014...

Lar de dois parques temáticos incríveis, Island of Adventure e Universal Studios Florida, o Universal Orlando Resort é um paraíso para quem gosta de adrenalina!

Vá além das telas de cinema no Universal Studios® no melhor parque temático baseado em filmes e em programas de TV; faça uma viagem inesquecível através das extraordinárias ilhas onde os heróis lendários, os mitos, as histórias favoritas e as aventuras épicas ganharam vida no Island of Adventure; e encontre os melhores entretenimentos de Orlando, como música ao-vivo, restaurantes, lojas, casas nortunas, cinemas e muito mais no CityWalk.

 

Quais foram as novidades de 2013?

Ano passado foi um grande ano para o Universal e o parque Universal Studios ganhou novas atrações incríveis.

Os Simpsons, a família mais amada das telinhas, ganhou vida com a abertura do Springfield e oferece  aos visitantes uma nova área com praça de alimentação, encontros com os personagens e um novo brinquedo para as crianças. Springfield está localizada em frente a atração The Simpsons 3-D Ride que já existia e você vai se sentir como se tivesse chegado realmente a cidade de Springfield!

Springfield Universal Orlando

 

No verão de 2013, também foi inaugurado o The Transformers: The Ride-3D. Após o sucesso dessa atração no Universal Studios Hollywood, os Transformers chegaram em Orlando através de uma experiência sensorial ultra-imersiva em uma guerra intergaláctica entre os Autobots e os Decepticons. Apesar de ser relativamente novo, este passeio já é um grande favorito entre os visitantes do parque e é um brinquedo que deve ser experimentado!

Transformer The Ride 3D

 

Quais serão as novidades de 2014?                

Sem dúvida alguma, a maior novidade para 2014 no Universal será a expansão do Mundo Mágico de Harry Potter, com a abertura da área de Diagon Alley no Universal Studios. A nova área vai ligar os dois parques através do Hogwarts Express, oferecendo aos visitantes uma experiência ainda mais imersiva no mundo de Potter. O Diagon Alley vai levar o visitante para um passeio por Gringotts Bank, como também um novo restaurante será inauguado Leaky Cauldron, tornando esta uma atração imperdível para os fãs de Harry Potter! Universal não divulgou a data de abertura, no entanto, os rumores são que a nova área será inaugurada neste verão. Então esteja antenado no nosso  blog para saber mais!

Diagon Alley no Universal Studios

 

Universal também abrirá um novo hotel econômico, o Cabana Bay Beach Resort, que oferecerá uma variedade de quartos inspirados nos anos 50. Falando sobre hotéis, em Novembro,  o Loews Portofino Bay  inaugurou  quartos com temas do filme Meu Malvado Favorito, lançando alguns dos melhores quartos temáticos que já vimos!

Cabana Bay no Universal Orlando Resort

 

O  Universal CityWalk também anunciou a sua expansão com oito novos restaurantes que será aberto em junho de 2014. Os restaurantes oferecerão pratos das cozinhas mexicana, italiana, além de cachorros-quentes, hambúrgueres, yogurt congelado, sorvete, sanduíches e, claro, Starbucks.

Novos restaurantes CityWalk

 

Adquira os seus ingressos para o Universal e economize, além de receber ingressos eletrônicos!

Add Happiness®