• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Nova atração da Disney – Pandora -The World of Avatar

Nova atração da Disney – Pandora -The World of Avatar

date 03/04/2017 - 12:30

tag Orlando, Animal Kingdom, Avatar na Disney, Avatar no Animal Kingdom,

Nova atração da Disney – Pandora -The World of Avatar

A inauguração do Pandora - Mundo de Avatar no Animal Kingdom no dia 27 de maio é um marco da Disney.

Você viajará na atração Pandora – The World of Avatar à um mundo distante onde montanhas flutuantes desafiam a gravidade, os animais e plantas que brilham no escuro e ainda voar em um daqueles dragões, mais chamados de “banshee”, e até sentir a respiração deles enquanto voa. 

 
montanhas flutuantes no avatar
 
Você verá criaturas completamente desconhecidas, e ainda tocar tambores e instrumentos em um círculo criado pelos habitantes Na´vi.
Lá você também terá a chance de conhecer seus guias de turismo da Alpha Centauri Expeditions (ACE) e cientistas da Pandora Conservation Initiative (PCI)
 
criaturas estranhas no avatar
 
A aventura começa no Valley of Mo'ara, onde só de estar lá vale a aventura. Você explora o local e suas belezas vendo as montanhas que flutuam misteriosamente, além de descobrir a culinária e cultura Na´vi, que estão espalhados pelo caminho. Você então vai experienciando Pandora com sua natureza e vida selvagem, tanto de dia quanto a beleza à noite, com a bioluminescência das plantas e misteriosos animais.
 
caminhar por pandora a noite
 
Depois, a aventura só aumenta no Avatar Flight of Passage. Você então sobe no famoso banshee, uma das criaturas mais incríveis de Pandora. Você terá as melhores vistas e verá as manadas de animais, rochas, e passar por rios e montanhas flutuantes.
 
voando em pandora
 
Você então navega em um rio descobrindo as criaturas incríveis a cada curva, com sua beleza e brilho, inclusive a Na'vi Shaman of Songs, que te chama. Ali você tem o contato e o esplendor da harmonia dos habitantes Na´vi e humanos com sua interação e cultura.
 
camniohando por pandora
 
Experiência inesquecível.
 

Atrações que você verá no Pandora-The World of Avatar:

 

Avatar Flight of Passage:

 

 
Nesta, você passará pelo rito importantíssimo na vida de um caçador Na´vi em criar o vínculo com o banshee, e então voará em cima da criatura por toda Pandora em seus voos rasantes e habilidades incríveis e vistas de tirar o fôlego pelo Valley of Mo'ara, ainda por cima sob a paisagem da lua. 
 
conectando com Banshee
 

Na'vi River Journey:

 

 
Aqui você descobre Pandora através de uma canoa de palha num rio que revela suas belezas e criaturas à medida que se navega. Deslize por um rio tranquilo e misterioso e sinta o encanto à medida que toda a beleza de Pandora se revela. É experiência quase obrigatória para quem está na atração e gosta de ser surpreendido por beleza. 
 
no rio de pandroa
 
Você passará pelas plantas e criaturas exóticas e brilhantes, cavernas e outras belezas da floresta, até se encontrar com a xamã das canções Na´vi.
Ali, a xamã mostra sua profunda conexão com a força vital de Pandora e termina a aventura enviando energias positivas para a floresta através do poder de sua música!
 
passeio por pandora
 

Valley of Mo'ara:

 

 
O Valley of Mo'ara é de uma beleza de tirar o fôlego, e é nele que você descobre um mundo como nenhum outro! Nele, há as expedições por Pandora, como Avatar Flight of Passage, Na'vi River Journey e muito mais. Ao redor de suas enormes montanhas flutuantes e paisagem pitoresca, você terá experiências únicas de compras e refeições, além de vistas, sons e experiências.
 
caminhando por Pandora
 

Refeições Na´vi

 

Satu'li Canteen:

 

 
Aqui são pratos saudáveis e sabores novos, com uso de grãos integrais, legumes frescos e muitas proteínas. A arquitetura é baseada na estrutura de cabana Quonset, que foi refeitório da RDA e agora é o local preferido com artefatos e cultura Na´vi
 
Cozinha avatar
 
A Satu'li Canteen pertence à Alpha Centauri Expeditions (ACE), com cardápio rápido e casual com ingredientes naturais exuberantes de Pandora em ambiente confortável e relaxante.
 
cozinha do avatar
 
A culinária é inspirada em pratos internacionais, com opções vegetarianas e bebidas especiais, e é a parada relaxante enquanto descobre as maravilhas do Valley of Mo'ara
 

Pongu Pongu:

 

 
Que na língua Na´vi significa “festa festa”, o Pongu Pongu recebe os aventureiros com bebidas exóticas como frozen que brilham no escuro, cervejas “nativas” e até doces exclusivos que não existem em nenhum lugar do mundo!
 
doce do avatar
 
É ideal para aquela parada relaxante no meio de suas expedições do Avatar Flight of Passage e Na'vi River Journey, e é localizado no Windtraders. Nele, quem te servirá será um expatriado simpático. Aproveite!
 

Lojas do Avatar

 
lojas no avatar disney
 

Windtraders:

 

 
Aqui estarão os produtos exóticos e souvenirs de Pandora, com sua fauna e flora. Nele, as paredes são feitas de raízes naturais, que hoje é onde se encontram os artefatos e belezas que podem ser levadas para casa.
 
Há brinquedos, kits de ciência e até as roupas da Alpha Centauri Expeditions (ACE), agradando todos as idades de todos os tipos de visitantes.
 

Colors of Mo'ara:

 

 
Aqui as crianças vão ao delírio, em que os expatriados locais pintam os rostos das crianças, fazendo elas se sentirem como um Na´vi de verdade, com cores e marcas características de Pandora, além de outros produtos selecionados, esteja você chegando a Pandora ou saindo para sua próxima atração.
 
Para ingressos para o Animal Kindgom e outros parques da Disney clique aqui.
 
E boa aventura!

Add Happiness®