• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 10 melhores entretenimentos natalinos no Disneyland Resort na California.

10 melhores entretenimentos natalinos no Disneyland Resort na California.

date 01/12/2015 - 17:30

tag Disneyland California, Shows noturnos na California,

Comemore o Natal na Disneyland California! Nós garantimos que não vai faltar magia neste período festivo.

As celebrações dos parques do Disneyland California já começaram e irão até o dia dos Reis, 6 de janeiro.

 

As festividades de Natal nos parques da Disney, na California, estão belissímas. Você e toda a sua família vão encontrar muita atividade divertida para fazer durante esse período tão belo, que é o Natal.

Criamos uma lista com as 10 melhores atividades natalinas nos parques da Disneyland California e se você estiver viajando para lá não deixe de passar uns dois dias mágicos pelos parques.

 

  • 1- Encontro com Papai Noel – Ursinho Pooh e seus amigos vão receber Papai Noel na sua nova casa em Critter Country. O bom velhinho estará pronto para recebê-lo por lá. Passa lá para dar um hello!

Encontro com papai noel Disneyland California

 

  • 2- A Christmas Fantasy Parade – Um desfile animado que ocorre nesse período natalino durante o dia apenas. Você vai apreciar o Papai Noel, Mickey, Minnie e outros personagens desfilando.

Fantasy Parade Disneyland California

 

  • 3- Olaf’s Snow Fest – Adentre no Stage 17 no Hollywood Land para uma aventura congelante no Reino de Arendelle. Você vai encontrar uma área para brincadeiras com neve de verdade, música ao vivo e escorrego. Ah, claro que Olaf também estará por lá. Prepare a maquina fotografica!

Olaf Disneyland California

 

  • 4- Disney Viva Navidad – Uma celebração latina com participação do Zé Carioca representando a Disney Brasil! Nessa celebração tem muita música, comida latina e a contagiante festa Disney Viva Navidad Street Party. VocÊ não vai perder, não é!?

Zé Carioca Natal Disneyland California

 

  • 5- It’s a small World - Esta celebração que é realizada em outros parques da Disney traz muita música, figurinos e decoração natalina durante esse período. Além disso, a noite, mais de 300.000 luzes LED adornarão a fachada da atração.

Fantasy Parade Disneyland California

 

  • 6- Haunted Mansion Holiday –Jack Skellington e sua turma que foram criados pelo Tim Burton também entrarão em clima de natal, mas claro que em um clima mais assustador.

Natal Disneyland California

 

  • 7- Christmas on Buena Vista Street –Os residentes da Buena Vista estão também celebrando o Natal e prepararam muitas suspresas na vila. Até o Papai Noel pode ser encontrado por lá no Ellian & Co, veja o vídeo.

Natal Disneyland California

 

  • 8- Jingle Cruise – A selva do Adventureland também está toda decorada e você vai fazer parte das celebrações de Natal que ocorrem na selva. Ritmos diferentes e uma decoração colorida são shows a parte.

Jingle Cruise Natal Disneyland California

 

  • 9- World of Color – Winter Dreams – O Paradise Bay no parque Disney California Adventure brilha à noite através de uma versão do "World of Color". Esta celebração inclui cenas de classicos como Bambi, Toy Story e Frozen. Este show é colorido, cheio de surpresa e com tributo ao Walt Disney.
  • 10- Disneyland Resort Diamond Celebration – Este show está ainda mais especial, pois além das celebrações das bodas de Diamente do parque, também é Natal. Desfiles, fogos e músicas e muita diversão poderão ser conferidas.

Natal Disneyland California

 

Passar o Natal e Ano Novo em um local frio é sim uma experiência diferente, e ainda melhor se você celebrar em um local tão mágico como a Disneyland California. Não deixe de adquirir os seus ingressos com a Parques e Ingressos e tenha certeza de comprar ingressos com opção Hopper, para não perder nenhuma celebração.

 

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®