MyMagic+ está disponível para visitantes fora dos hotéis
04/04/2014 - 13:54
MyMagic+ agora está também disponível para visitantes fora dos hotéis
My Magic Plus que estava disponível apenas para hóspedes do Walt Disney World Resort Hotel, agora está disponível também para outros visitantes de regiões selecionadas.
Quando a Disney compartilhou seus planos, oferecendo aos seus hóspedes a experiência do sistema MyMagic+, tinha o objetivo de testá-lo e entrar em um processo de melhoria contínua, para concretizar essa idéia fantástica e oferecer a todos os seus visitantes algo único e mágico.
Até o momento, cerca de 3,5 milhões de visitantes participaram deste processo de teste e a grande maioria tem respondido de maneira positiva, dizendo que o MyMagic+ tornou a sua viagem ainda melhor. Este é um passo crucial para o processo, pois a Disney só saberá se está no caminho certo através do feedback de seus visitantes.
Os hóspedes dos hotéis da Disney, que vem utilizando o sistema há algum tempo destacam que adoram a idéia de organizar o dia da maneira que quiserem, com a flexibilidade de fazer mudanças de planos em qualquer parte do processo. O retorno referente ao MagicBand – pulseira digital, também tem sido algo fantástico, por ser algo conveniente e de certa forma uma lembrança sobre as suas férias na Disney.
Esta semana a Disney está passando por um momento marcante, pois começou a disponibilizar a possibilidade de interação no MyMagic+ para alguns visitantes fora dos hotéis. Os visitantes de algumas regiões selecionadas já podem se registrar no My Disney Experience e ter acesso ao sistema de reservas do FastPass+ e também em breve poderão comprar MagicBands nos parques.
O FastPass+ precisa ser testado constantemente, por se tratar de algo muito popular. Por isso a Disney tem gerenciado de maneira eficaz as atrações que podem ser reservadas com antecedência. No momento o sistema lhe dá a possibilidade de mesclar a escolha de uma atração popular com outras duas não tão populares ou desfiles e encontro com personagens.
A maioria dos visitantes acreditam que a oportunidade de reservar atrações nos parques do Walt Disney World Resort é uma maneira de gerenciar o seu tempo e maximizar a diversão durante as suas férias. Sendo assim a Disney está atuando com base no feedback que está recebendo do seu público e ampliando o sistema de reservas de Fastpass, por exemplo, uma vez que você utilizou os três Fastpasses reservados você poderá reservar outros nos quiosques espalhados pelos parques. Outra coisa que a Disney tem trabalhado é na possibilidade de reserva de mais Fastpasses quando o visitante tem o ingresso Hopper, já que visitará mais que um parque por dia.
Um dos melhores aspectos do MyMagic+ é que os visitantes podem programar as suas férias com antecedência e quando as mesma chegarem precisam apenas aproveitá-las, sem se preocupar com burocracias. Afinal, férias são férias!
Salientamos que o FastPass+ para o mercado basileiro ainda está em fase de teste!
Não deixe de verificar a seleção de ingressos que oferecemos para qualquer época do ano em Orlando.
Add Happiness®
Submetido por m.ribeiro em Fri, 04/04/2014 - 13:54.