• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Momento de magia na Disney por tempo limitado

Momento de magia na Disney por tempo limitado

date 09/07/2013 - 21:22

tag Orlando, Epcot, evento especial, Walt Disney World,

Veja o Mickey e a Minnie mostrando os seus movimentos

'Mickey América Streetbeat', a nova experiência mágica da Disney por tempo limitado que combina uma variedade de estilos de dança e música, estará no Epcot do Walt Disney World, esta semana. Trazendo as batidas, as vibrações e movimentos fantásticos. Você se surpreenderá ao ver Minnie neste balanço! Mickey América Streetbeat vai até 14 de Julho!

Confira o Mickey e a Minnie dançando tag team ao lado de seus amigos, Pateta e Pato Donald, em 'Mickey’s América Streetbeat’. Magia e show de dança por tempo limitado! Difícil de acreditar que Mickey Mouse está  abalando em seu estilo Hip Hop e fazendo breakdancing com sua equipe!  Se você passar no Mickey’s América Streetbeat esta semana, além de ver os personagens da Disney mostrando os seus movimentos, desde Tap, Jazz, torcida e breakdancing, você verá também toda uma equipe de dançarinos, bateristas e percussionistas que participaram da criação dessa experiência mágica e que será por tempo limitado, não esqueçam!

Você pode ver mais sobre os passos de Hip Hop do Mickey na página do Pinterest da Parques e Ingressos. 

 

Walt Disney World será um perfeito anfitrião com experiências mágicas por tempo limitado, ao longo do ano. Por isso, se você já comprou os seus ingressos da Disney , não se esqueça de visitar o nosso blog e páginas em redes sociais para saber quais experiências estarão acontecendo no período que estiver em Orlando. 

Add Happiness®