• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Meu Malvado Favorito estreará nos cinemas dia 5 de julho!

Meu Malvado Favorito estreará nos cinemas dia 5 de julho!

date 19/06/2013 - 21:06

tag Orlando, Filmes, Minion,

Você está ansioso para assistir ao Meu Malvado Favorito 2?

O filme Meu Malvado Favorito 2 estreará nas telas brasileiras no dia 5 de julho e continuará a trama do primeiro filme. No novo filme, Gru será convocado pela Liga Anti-Vilões para lutar contra El Macho.

No dia 5 de julho o Brasil vai conhecer mais Minions e se encantará ainda mais com essas figurinhas! Na nova trama do Meu Malvado Favorito 2, Gru, ex-vilão virou super-pai e será recrutado por Lucy Wilde e Silas Ramsbottom para se juntar a Liga Anti-Vilão - uma sociedade cuja actividade está preocupada com o combate ao crime em uma escala global. A missão de Gru, ao lado de Lucy e Silas, é derrubar o supremo vilão Eduardo. Dr Nefario, os minions, Margo, Edith e Agnes estão todos participando da nova trama! Confira o trailler:

Na primavera de 2012 Universal e Illumination Entertainment revelou a notícia que iria produzir o segundo filme Meu Malvado Favorito 2. Inteligentemente, Universal Studios twittou o trailler do Meu Malvado Favorito 2 para os seus seguidores. Uma vez que as mídias sociais começaram a compartilhar, gostar e retwittar, seria apenas uma questão de tempo antes que o mundo percebesse que o Universal estava pronto para o lançamento de mais um filme fantástico.

 

O Universal Orlando Resort também lançou uma atração no Universal Studios chamada "Despicable Me Minion Mayhem". A atração Despicable Me Minion Mayhem oferece uma aventura em 3-D inesquecível, onde os visitantes estarão arrodeados pelos personargens do filme Meu Malvado Favorito - Gru, suas filhas e os travessos Minions. Os visitantes participam de um treinamento, porém as coisas não acontecem como planejadas e eles se encontrarão no meio de uma façanha surpreendente.

 

Não deixe de assistir ao novo filme Meu Malvado Favorito 2. Como também não deixe de conhecer a atração Despicable Me Minion Mayhem no Universal Studios no Universal Orlando Resort.

Add Happiness®