• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > SeaWorld: Uma viagem no tempo contada por nós

SeaWorld: Uma viagem no tempo contada por nós

date 25/03/2014 - 18:38

tag Orlando, SeaWorld Orlando,

A primeira vez que pisei no SeaWorld foi em 16 de fevereiro de 1993 às 8h53. Eu sei, porque tenho o mapa do parque em um álbum de lembranças e nele consigo encontrar esses detalhes.

 

Mapa do SeaWorld 

Mapa do SeaWorld

 

Eu não sabia nada sobre Orlando naquela época, um turista perdido hospedado no Quality Inn Plaza da International Drive, agora o Rosen Inn, no coração desta incrível maravilha turística.

 

Eu estava apenas a poucos passos do Mediterranean Village Market , com sua grande praça de alimentação e entretenimento ao vivo todas as noites. Tive a chance de visitar o Church Street Station, no centro de Orlando e o Wild Bill’s Wild West Show na Highway 192 em Kissimmee – eles já não existem hoje em dia.

 

Aproveitei uma noite nos clubes da Pleasure Island no Downtown Disney e jantei  no Portobello Yacht Club, enquanto o filme de animação 'Aladdin' era novidade no cinema multiplex AMC.

 

Havia apenas três parques da Disney e um do Universal e custava apenas US$4 para estacionar em qualquer um deles, hoje em dia o custo é US$16, dá para acreditar?

 

O SeaWorld tinha um foco especial na época e ainda o tem hoje em dia. Oferece um ambiente mais relaxante, algo cênico e é a introdução perfeita para uma experiência em Orlando. Na minha primeira visita eu não conseguia entender como tudo poderia ser tão organizado e fácil de se apaixonar. Não havia atrações como a Kraken, Manta ou Journey to Atlantis - mas ainda assim, havia muito o que fazer.

 

Eu cheguei bem cedo para reservar um dos passeios especiais por de trás dos bastidores, que me proporcionou uma visão fascinante das áreas de cuidados de animais e eu pude presenciar o papel do  SeaWorld na conservação e reabilitação dos animais resgatados, como tartarugas e peixes-boi.

 

Este tipo de tour ainda é oferecido hoje em dia - e eu altamente recomendo, pois através do tour você vai conseguir entender e valorizar o trabalho desse parque.

SeaWorld tour

 

1980 SeaWorld

A Shamu Happy Harbor , área de recreação infantil , era algo novo. Uma aventura na água a bordo de um pequeno barco.

 

Outra novidade era Mission: Bermuda Triangle, um simulador emocionante de submarino que explorava os mistérios das profundezas. Hoje se transformou no Wild Arctic.

 

A área Waterfront também não existia, mas foi por muito tempo o cenário para o show ao ar livre de ritmos havaianos,  enquanto nas proximidades ficava o Teatro SeaWorld. Nesta época visitantes podiam também desfrutar do serviço completo de jantar no encantador Bimini Bay Café, mas SeaWorld não parou de progredir nas opções de refeições.

Hoje em dia , você encontrará restaurantes como Sharks Underwater Grill & Bar, Terrace Garden Buffet, Spice Mill Café, Voyagers Smokehouse, Seafire Inn e  Expedition Café - que foi inaugurado junto a Antarctica : Empire of the Penguin no ano passado.

 

Embora ainda não houvesse montanhas-russas, os shows ao vivo não deixavam a desejar, aliás isso é algo que o SeaWorld sabe como fazer.  

 

Você podia assistir ao show de baleias e golfinhos –  Blue Horizons:  show com golfinhos, Shamu: New Visions, o show marcante com a baleia assassina; The Gold Rush Ski, que era realizado no Estádio Bayside  e o show Sea World Theatre, que era um filme de 20 minutos chamado Window To The Sea.

Show com  golfinhos Shamu, SeaWorld.

 

Alguns anos mais tarde, SeaWorld introduziu o Shamu Night Magic , uma segunda chance para ver o show das baleias assassinas. 

Tive a chance de visitar o  Tropical Reef para apreciar a paisagem, enquanto o encontro com Pinguims era um grande atrativo do parque e também visitei o Terrors of the Deep (substituito pelo Shark Encounter hoje em dia).

 

Infelizmente, o Estádio Sea Lion & Otter foi fechado como SeaWorld estava preparando  o novo show de Hotel Clyde & Seamore - que se transformou em Clyde & Seamore Take Pirate Island. Também em fase de construção era  Manatees: The Last Generation e  Pacific Point Preserve.

 

Para desfrutar do mar de surpresas, celebração do 50º aniversário do SeaWorld, adquira os seus ingressos para o SeaWorld com a Parques e Ingressos!

 

Celebração de 50 anos do SeaWorld

 

Feliz Aniversário SeaWorld!

Relato escrito pelo consultor Raphael Pimenttel.

Add Happiness®