• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Basquete: Orlando Magic vs Flamengo em Outubro no Brasil!

Basquete: Orlando Magic vs Flamengo em Outubro no Brasil!

date 07/08/2015 - 17:24

tag Orlando, NBA, orlando, Orlando Magic,

NBA joga pré-temporada no Brasil pela terceira vez consecutiva

National Basketball Association (NBA) anunciou que o Orlando Magic irá enfrentar o Flamengo, campeão atual do Torneio Brasileiro Pro-Basquetebol (Novo Basquete Brasil - NBB) e da Copa Intercontinental da FIBA. O torneio ocorrerá no dia 17 de outubro de 2015 na arena HSBC. Será o terceiro ano consecutivo que a liga irá participar da pré-temporada com jogo de basquete no Brasil.

O jogo será o segundo jogo entre as duas equipes. No primeiro jogo em Orlando no dia 15 de outubro de 2014 o Magic derrotou o Flamengo de 106-88. Atualmente, a equipe do Flamengo é liderada pelo ex-jogadores da NBA Marquinhos do Brasil e Walter Herrmann da Argentina. O flamengo chegou na pré-eliminatória no NBB e está em busca de seu quarto título de campeão brasileiro.

Por outro lado, o Orlando Magic tem comemorado grandes vitórias em uma história relativamente curta. Magic venceu cinco campeonatos de divisão de 1995, 1996, 2008, 2009 e 2010. O time também garantiu o título da Conferência Leste em 1995 e 2009. Alex Matins Chefe Executivo do Orlando Magic diz que está ansioso para sentir novamente a paixão dos fãs de basquete brasileiros.

NBA Global Jogos Rio 2015 contará com uma variedade de atividades fora da  quadra, incluindo trabalho voluntário em áreas carentes. O jogo também tera uma variedade de patrocinadores e estará disponível para os fãs de todo o mundo pela televisao e platafromas de mídia digital, com um apoio significativo das redes sociais.

Informações sobre ingressos e vendas serão anunciados em uma data posterior. Mas você também não pode perder a oportunidade de assistir ao jogo de basquete do Magic em Orlando em uma maravilhosa atmosfera. Entre no site Parques e Ingressos e confira os jogos da temporada 2015/2016.

Add Happiness®