• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Madame Tussauds, Sea Aquarium e Orlando Eye na International Drive

Madame Tussauds, Sea Aquarium e Orlando Eye na International Drive

date 25/05/2018 - 17:19

tag Madame Tussauds Orlando, Orlando Eye, Orlando, Dicas de Orlando, Novas atrações, orlando,

Fique pronto para a famosa Liga da Justiça no Madame Tussauds

Nova exibição no Madame Tussauds dos bonecos de cera masi perfeitos do mundo - Primeiro foi o Super Homem, depois o Batman e finalmente a Mulher Maravilha para formar a Liga da Justiça numa experiência interativa.

A primeira coisa que você verá é o Batmovel enorme bem na frente do FAMOSO complexo do Orlando 360. É enorme, é impressionante e vem direto do blockbuster de 2017 a "Liga da Justiça". Vai ser uma das primeiras selfies dentro das milhares que você vai tirar nessa super experiência interativa do Madame Tussauds onde você não ficará parado apenas tirando fotos...pois VOCÊ será também um dos heróis!

O Madame Tussauds fica no complexo do Orlando 360 e é um dos 3 elementos junto com o Sea Life Aquarium  e o super famoso Orlando Eye, uma roda gigante enorme que é um praticamente observatório e fica bem no meio do complexo do I-DRIVE. 

 

Orlando Eye

Todas as três atrações podem ser combinadas em um único ingresso ( 3 atrações que você fará em praticamente 4 horas) e depois ainda terá tempo para dedicar-se às compras) situadas no coração da  International Drive e uma nossas nossas ofertas especiais e outra oferta mais que especial e exclusiva da Parques e Ingressos: Legoland 14 dias mais 3 atrações do I-Drive. 


 Você gastará aproximadamente 4 horas nessas 3 atrações e ainda terá tempo de ir fazer compras nos outlets próximos. Uma possibilidade única de gregar divertimento para toda família e depois compras. 

Gostou desse post leia aqui também: 

Cerveja de graça no Bush Gardens

Add Happiness®