• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > LEGOLAND Florida revela a expansão para o verão de 2013 - O Mundo de Chima!

LEGOLAND Florida revela a expansão para o verão de 2013 - O Mundo de Chima!

date 06/05/2013 - 20:38

tag Orlando, Legoland florida, Novidades do Legoland,

O Mundo de Chima chega ao LEGOLAND Florida!

LEGOLAND Florida se junta ao Cartoon Network para apresentar a expansão o Mundo de Chima, a qual será inaugurada no parque neste verão em julho de 2013!

LEGOLAND Florida está preparando os seus visitantes para revelar a área com o tema O Mundo de Chima. A sua nova atração Quest of CHI! será inaugurada no parque temático.

 

LEGOLAND se orgulha de ser o único parque da Flórida especializado em entretenimento e educação para crianças de 2-12 anos de idade, e agora apresenta este novo mundo, que foi inspirado na atração a ser exibida para as crianças nas séries de TV Legends of Chima e a nova linha de produtos LEGO LEGO Legends of Chima.

 

LEGOLAND - O mundo de Chima

 O mundo de Chima no LEGOLAND

 

A área do LEGOLAND com o tema O Mundo de Chima trará esta nova série e vai fazer os visitantes do parque mergulharem na ação a bordo do Quest for CHI, um passeio na água que exige que pilotos levem para as águas uma embarcação em uma missão para ajudar Laval o príncipe Lion a derrubar Cragger o Crocodilo e impedi-lo de roubar o Mundo do Chima! Nesta experiência totalmente interativa, os pilotos estarão equipados com canhões de água para ajudar nessa missão e enfrentar pela jornada vários habitats tribais como a Pedreira Rhino, o Acampamento  Wolves , Gorilla Forest, Ninho de Águia e Pântano do Crocodilo.

 

O mundo de CHIMA

Chima  no LEGOLAND

Um novo filme LEGO Chima 4D

 

Bem como se aventurar na busca de CHI, existem várias outras maneiras que os visitantes do LEGOLAND poderão mergulhar numa nova experiência. Um novo filme LEGO Chima 4D. O mundo de Chima também receberá a arena Speedorz e seus convidados poderão visitar os habitantes de Chima, incluindo o protagonista Laval o príncipe Lion.

 

O mundo de Chima e seu passeio aquático Quest for Chima estará no LEGOLAND Florida neste verão. Se você passará as suas férias de verão em Orlando e estiver viajando com crianças, certifique-se de levá-los ao LEGOLAND Florida. Confira a seleção de ingressos para atrações que a Parques e Ingressos oferece para o parque temático LEGOLAND Florida e ainda oferece TRANSPORTE GRATUITO!

Add Happiness®