• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Monorails da Disney inspirados no Iron Man e Monsters Inc

Monorails da Disney inspirados no Iron Man e Monsters Inc

date 03/05/2013 - 20:00

tag Orlando, Epcot, Magic Kingdom, Walt Disney World,

Por qual você quer ser transportado nesta primavera na Disney?

Pela primeira vez na história da Disney World foram inaugurados não apenas um, mas dois monorails da Disney para esta primavera! Um promove o lançamento do Marvel Super Hero do filme Iron Man 3 e o outro promove the Monsters Inc. sequel, Monsters University! Por qual monorail você quer ser transportado?

Para os que nunca visitaram os parques da Disney e talvez não estejam familiarizados com o sistema de transporte monorail da Disney, o monorail da Disney é um transporte público gratuito para os visitantes dos parques. Oferecendo duas rotas diferentes, o serviço expresso e o serviço Resort, que oferecem transporte para o Magic Kingdom, o Centro de Transporte, bilheteria e vários Resorts da Disney.

 

As pessoas que estão nos acompanhando, provavelmente já sabem que o monorail  The Iron Man 3 está em ação desde março e tem a sua armadura para obter os visitantes do parque. No entanto, este não é o único mornorail o qual os visitantes dos parques temáticos da Disney podem usufruir. Na primavera deste ano, a Disney apresentou o monorail inspirado no the Monsters University, com um design que apresenta os personagens monstruosos.

 

É a primeira vez na história do monorail da Disney que a Disney promove vários lançamentos de filmes simultaneamente, particularmente um toque especial para os fãs de um ou ambos os filmes.

 

Então, em qual monorail você quer ser transportado?

 

Confira a variedade de ingressos que a Parques e Ingressos oferece para a sua experiência na Disney e se você estiver indo para Orlando em breve talvez você vai chegar a tempo de viajar no monorail de sua escolha!

Add Happiness®