• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 19º Epcot International Food & Wine Festival

19º Epcot International Food & Wine Festival

date 30/05/2014 - 19:52

tag Orlando, Epcot, Epcot International Food and Wine Festival, evento especial, Walt Disney World,

Mais detalhes que vão lhe deixar sedento por diversão sobre o 19º Epcot International Food & Wine Festival

Você ainda tem tempo, mas nunca é cedo demais para começar a planejar a sua visita para a melhor extravaganza culinária da Disney, o Epcot International Food & Wine Festival.

O festival começa no dia 19 de Setembro e, este ano, terá duração de 53 dias acabando dia 10 de Novembro.

Para os fãs de longa data, nós iremos atualizá-los sobre o que há de novo. Já para os neófitos nós deixaremos aqui algumas dicas. Então segue abaixo dicas e novidades sobre a edição do Festival este ano: 

  • Quem adora provar de cozinhas diferentes não deve deixar de passear no World Showcase e provar comidas em mais de 25 mercados étnicos, além de outras especialidades (obtenha o seu passaporte para o festival gratuito e carimbe-o ao longo da visita).
  • Além disso haverá três shows noturnos Eat to the Beat concert, Party for the Scenes (em determinadas noites de Sábado), jantares para comemorar lançamento de livros, o notável Ocean Spray Crancerry Bog, um novo evento “Back to Basics”, encontros com chefes famosos nas manhãs de sextas no “ Food for Thought”, e muito mais.  Portanto, você poderá saborear as criações de mais de 270 chefes e profissionais da Disney e dos Estados Unidos.
  • Estamos animados de saber que temos de volta ao evento o nosso show favorito nas manhãs de sábados, Parisian Breakfast. Nas manhãs de domingo um novo evento chamado “Sunday Mornings with...” foi adicionado e oferecerá café da manhã reforçado, com chefes e padeiros que elaborararão três sobremesas fabulosas para os visitantes.

Epcot International Food & Wine Festival

O que há de novo para 2014?

  • Patagonia Marketplaceirá juntar os sabores da Argentina e do Chile em pratos como Verlasso (salmão assado com salada de quinoa regada com rúcula chimichurri). Você pode combinar este prato com grandes vinhos Chilenos, tais como: Cono Sur Bicicleta Viognier ou Cono Sur Bicicleta Pinot Noir Rosé.
  • Farm Fresh Marketveio substitir o Florida Local Marketplace do ano passado, com o prato perfeito “brinner” (café da manhã para o jantar): “Bacon e Ovos”, com macieira e fumados, revestido de pimenta, bacon, milho doce, batata, molho holandês e jalapeños em conserva. Ou experimente o “yard bird” (frango) com verduras refogadas. Estamos felizes por saber que o I-4IPA Orlando Brewing Company está de volta ao menu, assim como também a Ba Ba Black Lager de Salt Lake City´s Uinta Brewing Company.
  • Brazil Marketplace está de volta com o seu prato popular feijoada, trazendo torresmo Os chefes também adicionaram ao menu a moqueca de pescado (tilápia com molho de limão, coco e arroz cozido no vapor), além de pão de queijo e cocadas.
  • Poland Marketplace mudou o seu prato popular de pierogi com o novo pierogi chucrute e goulash de porco.

Isto é só apenas uma amostra do que está por vir, fique ligado no nosso blog para saber mais detalhes durante as próximas semanas sobre o festival.

Não deixe de adquirir os seus ingressos para a Disney no nosso site!

Add Happiness®